Capítulo 132: Susano'o

34 3 0
                                    

Sasuke ativa seu Chidori e ataca Ay, porém o Raikage é mais rápido e prepara um ataque.

Ay: Cotovelo de Raio!

Porém Sasuke ativa seu Sharingan e consegue desviar do ataque de Ay bem a tempo, o garoto utiliza seu Chodori para atravessar o peito de Raikage com a sua mão, porém não faz efeito. Ay segura Sasuke com seus braços.

Ay: Um ataque usando o Estilo Relâmpago para aumentar a força e a penetração, o mesmo Jutsu usado por Kakashi Hatake! Eu uso uma armadura de Relâmpago, mas você conseguiu me tocar, é um grande Jutsu.

Enquanto isso, Suigetsu e Darui continuam lutando.

Suigetsu: Droga, não funcionou!?

Darui: Não, Sasuke está morto.

Ay aumenta seu Chakra, deixando Karin assustada.

Karin: Não pode ser, esse Chakra!

Então Ay levanta Sasuke e se prepara para derrubá-lo.

Ay: Bomba de Raio!

Sasuke é derrubado com força no chão, causando uma explosão de relâmpagos na arena.

Darui: Acabou.

Darui avança para atacar Suigetsu e o prende na parede com sua espada, enquanto isso alguns samurais estavam assistindo a luta de longe.

Samurai: Então esse é o Taijutsu do Raikage, não tem como o Sasuke sobreviver a isso, acho que não precisamos de reforços.

De repente Sasuke se teletransporta e evita a queda.

Ay: O quê!?

Karin: Como o Sasuke conseguiu escapar? Ele simplesmente sumiu, será que foi por causa do olho do Shisui?

Sasuke: Kotoamatsukami!

O olho direito de Sasuke se transforma no Mangekyou Sharingan e coloca Ay em um Genjutsu.

Karin: Muito bem Sasuke!

Sasuke ativa seu Chidori mais uma vez e se aproxima lentamente de Ay.

Sasuke: Morra!

Porém Ay acerta um soco no rosto de Sasuke e o faz ser derrubado no chão.

Karin: SASUKE!!!!

Ay: Então esse é o Mangekyou Sharingan...

Ay potencializa todo o seu poder e aumenta ainda mais a sua força.

Sasuke: Como ele conseguiu sair do meu Genjutsu?

Enquanto isso, Darui ajuda Cee.

Darui: Cee, você está bem?

Cee: Me diga Darui, a luta já acabou?

Darui: Talvez.

Darui ajuda Cee a se levantar.

Darui: Ninguém sobreviveu ao Bomba de Raio até agora, quem é ele afinal?

Cee: Eu caí no Genjutsu dele e perdi, eu ainda não tenho controle do meu corpo, gênios como ele são bem raros.

Samurai: Sasuke Uchiha, ele é durão.

Então mais samurais chegam no local da batalha.

AkatsukiWhere stories live. Discover now