Capítulo 26

1.6K 107 15
                                    

(2/5)

Karol dormiu maravilhosamente naquela noite e sonhou com Ruggero, os dois estavam juntos e felizes ao lado de Noah e Matteo. Acordou de bom humor e quando desceu as escadas para tomar café sorriu ao ver Ruggero deitado no chão da sala brincando com seus filhos, ela babou naquela imagem.

--- Quer que providencie um babador amiga? - ela sorriu

--- Não precisa. - olhou o amigo - Parece que ainda nem acordei, pois meus três homens estão bem na minha frente lindos e felizes.

--- Você nunca vai deixar de amar o Ruggero. - ela deu de ombros - Pode contar comigo para tudo, pois a luta pela conquista não será fácil. - os dois sorriram e desceram

Agus ao ver que Gaston e Valu não tiravam os olhos dele tentou disfarçar que estava bem por isso começou a contar piadas para descontrair o ambiente e não ter de revelar o que sabia.

--- Vocês estão sabendo da piada da mulher? - perguntou a todos

--- Acho que ninguém sabe. Como é querido? - Caro falou

--- O melhor é não contar porque mulher é muito difícil de entender. - todos o olhavam sem reação enquanto o mesmo ria sozinho

--- Lina me diz que meu irmão não conquistou você com esse tipo de piadas? - perguntou sério

--- Pode ficar tranquilo cunhadinho. Seu irmão pode não ter muito jeito com piadas, mas garanto que tem ótimas qualidades. - sorriu maliciosa

--- Isso mesmo amor me defende. - deu a língua a Ruggero

--- Vocês parecem mais crianças que o Noah e Matteo. - Elena disse rindo

--- Não esquece que hoje eles têm consulta no pediatra. - avisou a filha

--- Pode ficar tranquila, pois Ruggero e eu vamos com eles.

--- Isso aí já estão fazendo programa de família. - Karol balançou a cabeça e Ruggero sorriu

Agus chegou na empresa e notou que Giovanna estava bem distraída mas decidiu não falar nada já que ele também não estava com muita cabeça para trabalhar. Esteve a maior parte do tempo a pensar no que faria e só voltou à realidade quando Pasquale apareceu na sua sala.

--- Pensei que não viria trabalhar hoje. -Agus disse ao sócio

--- Essa era minha vontade, mas não aguentava ficar no hotel com Julia. As coisas entre nós não estão propriamente bem. - lamentou

--- Ela surpreendeu todos devo dizer. Lina está um pouco chateada, pois desde que chegou as duas nem se encontraram para conversar.

Giovanna entrou na sala e serviu um café aos dois sem desviar os olhos de Pasquale, mas este não percebeu já que sua cabeça estava cheia com os problemas com sua esposa.

Karol e Ruggero pegaram os meninos em casa e foram no pediatra Dr. Alex Karev que sorriu quando viu a morena, os dois tinham-se conhecido quando Karol se mudou para Seattle e precisou de um médico para Noah.

--- Estou vendo que desta vez o papai veio junto. - disse sorrindo

--- Alex este é o Ruggero. - apresentou os dois

--- O famoso Ruggero Pasquarelli. - o moreno o olhou surpreso - Digamos que Karol me falou muito de você. - Karol corou

--- Isso me deixa satisfeito e feliz. - Ruggero disse olhando-a

Alex examinou os pequenos e garantiu que estava tudo bem com os dois deixando os dois sossegados. Voltavam para casa no carro de Ruggero quando Karol recebeu uma chamada de Sebas convidando-a para sair e acabou por aceitar, pois queria espairecer. Ruggero ficou incomodado e apertou o volante com força, porém decidiu não falar nada.

Gaston apareceu de surpresa na empresa de Agus, pois não aguentava mais não saber o que este escondia de todos. Giovanna anunciou-o e quando entrou na sala de Agus foi direto ao ponto.

--- Agustin, não queria pressionar você, mas sinceramente não dá mais para aguentar. Karol é como uma irmã para mim e sei que sabe algo que pode ajudar ela e Ruggero a se entenderem por isso quero que se abra comigo. Pode confiar.

--- Você é bem insistente cara. - mandou-o sentar à sua frente - Por sua causa minha mãe já está sabendo de tudo por isso irei contar a você. - Gaston sorriu satisfeito - Só promete que não contará a ninguém o que vou dizer, pois quero ser eu a falar diretamente com meu irmão.

--- Tem minha palavra de escuteiro. - os dois sorriram

--- Ruggero tem uma imagem errada de Candelária. - Gaston cerrou os olhos - Ele pensa que ela era uma mulher apaixonada por ele e correta e isso não é verdade. Candelária era a maior vadia que conheci. - Gaston arregalou os olhos - O interesse dela sempre foi o dinheiro de minha família e não o amor que dizia sentir por Ruggero, acho que ela só não ficou com James porque este não tinha tanto dinheiro. Para você ter uma ideia, ela estava noiva de meu irmão e chegou a dar em cima de mim descaradamente e como sempre a desprezei começou a sair com vários homens que eram meus conhecidos.

--- Como seu irmão nunca percebeu isso? - não conseguia acreditar - Eles não iam ter um filho. 

--- Ruggero era louco por ela e confiava demais. Na minha opinião, o filho que Candelaria esperava nem de meu irmão era, ela nem devia saber quem era o pai da criança.

--- Irei contar, mas preciso de mais um pouco de tempo e minha mãe concorda comigo.

--- Tudo bem, mas não demora, pois quero minha amiga feliz e acho que ela só vai ser quando estiver com Ruggero.

Sebas estava feliz por sair com Karol mais uma vez e Julia não estava a gostar nada dessa proximidade dos dois, pois isso significava ter os Sevilla novamente em sua vida. Desde que Sebas chegou a Seattle,  Pasquale  começou a ficar mais confuso e a loira temia que ele a deixasse por influência do irmão que sempre fazia questão de dizer que ela não era a mulher mais apropriada para ele. A solução para o seu problema seria afastar Sebas de Karol e se sozinha não conseguisse não teria problemas em recorrer a James uma vez que este era obcecado pela sua ex-melhor amiga. Julia só pensava em não perder a vida boa que tinha, não que não gostasse do Pasquale, mas dinheiro era tudo na vida, e iria fazer tudo para não ficar sem ele. James seria seu primeiro passo, mas tinha que ter outras cartas na manga.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora