Capítulo 62

1.1K 71 5
                                    


Caro passou por uma cirurgia para retirarem a bala de dentro dela e Miguel estava aliviado por ela estar bem pois pensou que a perderia. John estava surpreso com a atitude da ex-mulher pois pela primeira vez fez algo para proteger a filha de ambos.

--- Parece que o tratamento que Caro está fazendo está surtindo efeito.

--- Tenho de concordar pois há uns tempos atrás ela jamais se colocaria na frente de Karol, tomando um tiro por ela.

--- Espero que nossos filhos consigam pegar James e ser finalmente felizes.

Mike estava mais tranquilo por Valu e o bebê estarem bem e tudo não ter passado de um susto, mas temia que algo acontecesse com Ruggero. Deitou na cama do hospital ao lado da namorada e ficou ali acariciando o ventre dela.

Male tentava controlar Gaston que depois de saber que Karol foi atrás de Ruggero e James ficou muito preocupado e não parava quieto.

--- Como posso ficar calmo se aquele louco pode colocar as mãos novamente em Karol?

--- Ruggero jamais vai permitir isso, antes ele mata James.

--- O mundo não perderia grande coisa se quer saber. – os dois se abraçaram e foram para a mansão ver se Lina e Agus estavam dando conta de cuidar dos sobrinhos.

Karol e Ruggero estavam atentos a qualquer movimento dentro da fábrica, mas chegou uma hora em que os dois tiveram de se separar para vasculhar melhor o local. Ruggero foi pela direita e Karol pela esquerda, os dois sempre com as armas em punho.

James percebeu que não estava mais sozinho e sorriu ao pensar que poderia livrar-se de uma vez por todas de Ruggero. Pegou em uma de suas armas e decidiu procurar o seu alvo uma vez que conhecia cada canto daquela fábrica não seria difícil de encontra-lo. Ruggero não estava totalmente concentrado pois temia pela segurança de Karol e não percebeu que James se aproximava sorrateiramente por trás dele, somente notou a sua presença ao sentir o cano de uma arma encostado em sua cabeça.

--- Para um delegado de polícia deveria ter mais atenção ao que o rodeia. – disse empurrou o moreno um pouco e os dois se olharam

--- Parece que finalmente terá o prazer de me matar. – tentava ganhar tempo fazendo conversa e James riu

--- Você poderia estar bem se não tivesse atravessado meu caminho por duas vezes. Candelária ainda estaria viva se não fosse por você.

--- Ambos sabemos que isso não é verdade. Candelária nunca te quis, pois você não tinha o que ela mais queria dinheiro, e se não fosse eu seria outro a estragar seus planos.

--- Talvez esteja certo, mas voltou a me atrapalhar com Karol.

--- Karol não ama você e nunca vai amar, nós temos filhos e nos amamos e nada do que faça nos afastara. Deveria ter desistido dela. – James riu alto

--- Você nunca mereceu Karol, ela é boa demais para você que na primeira oportunidade duvidou dela. – sorriu – Ela será minha esposa e até convidaria você para o casamento, mas como já não estará vivo não pretendo desperdiçar um convite.

James estava cansado daquela conversa e queria acabar logo com Karol, mas se surpreendeu quando escutou o destravar de uma arma atrás dele, virou-se e ficou surpreso ao ver Karol.

--- Se tentar atirar em Ruggero saiba que atirarei em você logo em seguida. – James ficou com raiva

--- Vai mesmo ficar do lado dele depois do mesmo ter desconfiado de você? Deveria ser você a acabar com ele e não eu.

--- Acha mesmo que conseguiria matar o único homem que amei? Se afaste dele.

--- VOCÊ NÃO O AMA. - gritou e olhou com ódio para Ruggero que aproveitando a sua distração pulou em cima dele.

Os dois começaram a lutar pela posse da arma e Karol mal conseguia acompanhar os dois. A morena disparou um tiro para o ar e os dois se afastaram olhando-a.

--- Parem com isso. Ruggero fique do meu lado e James você está preso.

James ao ver como ela olhava com amor para Ruggero decidiu que não valeria a pena viver sem a ter por isso saltou para junto da arma e pegando-a com destreza mirou em Ruggero e atirou. karol ao perceber que ele estava com a arma apontada a Ruggero se colocou na frente do moreno enquanto disparava a sua arma.

James ficou em choque ao sentir uma dor no seu ombro, tinha sido atingido, mas o pior foi quando percebeu que o tiro que ele disparou tinha acertado em Karol e não no Pasquarelli. Karol caiu no chão com as mãos na barriga e Ruggero a segurou desesperado.

--- Kah. – os dois se olharam – Porque se colocou na minha frente? – lágrimas caiam de seus olhos

--- Porque te amo e não saberia viver em um mundo onde você não existisse. – ele abraçou-a

--- Seja forte e aguente amor que a ajuda está a caminho. – ela assentiu

--- Prometa que se algo me acontecer vai cuidar de nossos filhos. – ele a olhou sem saber o que dizer pois não queria aceitar que a poderia perder – Prometa.

--- Prometo, mas você ficara boa e depois nós casaremos e seremos felizes. – ela sorriu e depois desmaiou

Ruggero ao vê-la desacordada gritou de dor e quando seus olhos caíram sobre James seu ódio aumentou. James não queria fazer mal a Karol, mas depois de escutar a declaração de amor dela ao Pasquarelli não se importava que ela morresse. Ruggero foi até ele e começou a socá-lo com todas as suas forças e só parou quando Jeremy chegou com reforços e disse que Karol estava sendo vista pelos paramédicos.

Sebas estava abraçado a Crystal esperando saber notícias de Julia. Lino e Giovanna estavam com eles e apesar de todo o mal que a loira fez não a queriam morta e todos se levantaram quando viram o Dr. Hunt se aproximar.

--- E então Dr. como ela está? – perguntou sentindo-se um pouco mal com tudo

--- Ela está viva, mas não será a mesma de antes. – todos se olharam

--- Poderia ser mais claro, estamos ansiosos e dispensamos rodeios.

--- Julia perdeu os movimentos das pernas, ela está paraplégica. – Lino sentou em uma cadeira – E uma parte de seu rosto ficou muito machucado com a queda, ela pode fazer até uma cirurgia plástica, mas não ficará como era.

Lino sabia que Ju ao saber daquilo iria ficar despedaçada pois dava muito valor a sua beleza e sentiu pena dela. Não sabia bem como a loira iria reagir e apesar de não ser mais marido dela sentia que não a podia abandonar naquela hora o que deixou Giovanna um pouco magoada. Na cabeça dela estava claro que por mais que Lino gostasse dela ainda não tinha ultrapassado a loira, iria tirar seu time de campo, pois não queria mais sofrer por amor e estava mais claro que nunca que Lino nunca iria se desligar de verdade de Julia. Não queria ser a outra na vida dele, queria ser a única e vendo que não tinha jeito se afastou sem Lino perceber e foi embora.

Sebas vendo toda a situação se sentiu mais culpado ainda, pois se ele não tivesse um acesso de fúria Julia não teria caído e poderia ir embora para nunca mais incomodar seu irmão e o mesmo poderia ser feliz, mas vendo tudo agora tinha medo do futuro do irmão, que nem se tocou que Gio tinha saído do lado dele.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora