Capítulo 59

1.2K 73 4
                                    


Ana estava muito feliz, pois Lionel estava a ter uma evolução ótima desde que despertou do coma e em breve os dois poderiam voltar a ter a vida que tinham antes de James aparecer. Estava muito agradecida a Ruggero e Karol por terem cuidado dela, mas sabia que o lugar dela não era dentro daquela mansão rodeada pelo luxo.

Mike tinha-se mudado para a mansão dos Pasquarelli, pois queria acompanhar a gravidez de Valu desde o começo e os dois haviam combinado casar apenas quando o bebê deles nascer.

--- Você tem alguma preferência pelo sexo de nosso bebê? – perguntou enquanto acariciava o ventre com carinho

--- Desde que venha com saúde para mim já está bom. – os dois sorriram e trocaram um beijo apaixonado

--- Também penso assim, mas devo dizer que iria amar ter um mini Mike, seus olhos são lindos.

--- Ao lado de você nada me parece mais lindo. – piscou e começou a distribuir beijos no ventre dela

James e Félix decidiram voltar no armazém em que mantinham Ana presa e ficaram surpresos ao encontrarem o local vazio, encontraram um dos homens que acabou por revelar que a um mês atrás a polícia havia invadido o local e resgatado a garota. – James estava furioso

--- É inadmissível não terem me informado disso. – olhou o homem que se encolheu com medo – Porque não me contou? – o homem nada disse e James o matou com um tiro na cabeça

--- Se continuar a matar os homens que trabalham para você, em breve não terá nenhum em quem mandar.

--- Só imprestáveis. – defendeu-se – A situação esta fora de meu controle e vejo que a cada dia Karol fica mais longe de mim.

--- O que pretende fazer?- estava curioso

--- Estou cansado de esperar por isso irei atacar. – Félix o escutava com atenção – Irei preparar algumas coisas e entrarei na casa dos Pasquarelli a força para pegar a mulher que me pertence e que Ruggero teima em me roubar. Mal posso esperar para ter Karol em meus braços. – disse sorrindo

Giovanna estava cansada de ver Klaus fazendo todas as vontades de Julia. Entendia que a loira estava grávida e amava a criança, pois era uma pequena parte de Pasquale, mas Julia estava abusando e usava a gravidez para tentá-la afastar do namorado. Pasquale também já havia começado a perceber que Ju andava se insinuando a ele, antigamente teria caído na dela fácil, mas hoje tendo ao lado uma mulher como Giovanna conseguia resistir. Os três estavam assistindo um filme, Julia havia estragado à tarde romântica do casal quando a campainha tocou e pela porta entraram Ruggero e Karol.

--- Karol, Ruggero, não esperava vocês aqui. – Karol trocou um olhar com Julia

--- Devem ter vindo nos felicitar por minha gravidez.

--- Na verdade queremos abrir os olhos de Pasquale a seu respeito. – o sorriso da loira sumiu

--- Pode ficar tranquila Karol que não estou sendo iludido por Julia, ela só está aqui em casa por estar carregando meu filho. Estou feliz com Giovanna. – abraçou a namorada

--- Serei direto Lino. O homem que ajudou Karol a fugir de James saiu do estado de coma e revelou que o filho que Julia espera pode muito bem não ser seu. – Lino ficou chocado – Ao que parece Julia andou transando com James enquanto era hóspede dele.

--- Isso é mentira. – disse com raiva olhando o casal a sua frente

--- Se está certa disso com certeza não irá se importar em fazer um exame de DNA.

--- Só pode ser brincadeira, isso é um absurdo.

--- Pois estou de acordo com Karol, quem não deve não teme. – olhou séria para a loira

--- Assim que a criança nascer irei fazer os exames. – Julia ficou assustada, mas tentou não demonstrar – Obrigada por terem vindo me avisar Elena.

--- Estava em dívida com Giovanna e era o certo a fazer. – antes de Karol e Ruggero sairem Sebastian apareceu

--- Não creio que teremos de esperar o bebê nascer para nos livrarmos da loira. Sempre desconfiei dela por isso a mantive debaixo de olho e escutei uma conversa entre ela e James onde ela dizia que o bebê deles estava bem.

--- Lino você não pode acreditar em seu irmão pois todos sabem que ele sempre me odiou. – Lino estava demasiado confuso e optou por esperar o nascimento da criança para tomar uma atitude.

Male, Gaston, Agus e Lina regressaram da viagem que tinham feito juntos para alegria da família.

--- Estava com saudades de ter a casa cheia. – abraçou Agus

--- Pensei que não sentiria nossa falta agora que está namorando. – fez uma careta – Tem certeza que John é o ideal para si? – ele morria de ciúmes da mãe

--- Pode ir parando Agus. – ele fez beicinho – Seu filho está morrendo de ciúmes de você Antonella, mas acho que está na hora dele se tocar que você tem direito de ser feliz.

--- Obrigada Lina. – abraçou a nora – Valu e Mike estão no quarto se quiserem ir ver eles.

As garotas correram escada acima, pois queriam paparicar a nova mamãe e os que ficaram na sala riram. John chegou e abraçou Antonella para desgosto de Agus.

--- Para de ser tão ciumento.

--- Queria ver se fosse sua mãe no lugar da minha.

Karol e Ruggero entraram em casa aos beijos, estavam cada vez mais apaixonados que nem notaram que na entrada da rua em que moravam estava parado um carro que observava a casa deles. James estava no volante do carro e ao perceber que os dois estavam juntos decidiu que iria acelerar o seu plano antes que Karoo ficasse mais longe dele. Iria buscar sua mulher e acabar de uma vez com Ruggero que parece que veio ao mundo só para roubar as mulheres por quem ele se interessava.

O casal Ruggarol entrou no quarto da morena e Noah ao ver os dois aos beijos começou a rir chamando a atenção dos dois que o olharam.

--- Posso saber qual a graça campeão? – perguntou sorrindo

--- Você e a mamãe estavam aos beijinhos. Eca.

--- Quero ver se daqui a uns anos quando estiver com suas namoradinhas vai continuar a dizer eca. – Karol bateu no braço dele

--- Não coloca essas ideias na cabeça de nosso menino.

--- Ta vendo filho? A mamãe já está com ciúme. – o pequeno não entendeu, mas sorriu e correu para o colo de Ruggero

--- Posso dormir com vocês papai? – Ruggero tinha seus planos com Karol, mas podia adiar para o bem-estar de seu filho

--- Claro que pode. Você e Matteo são o que eu e mamãe mais amamos. – beijou a cabeça dele

--- Quero os dois no banho agora. – disse mandona e eles sorriram

--- Você é quem manda amor. – passou por Karol e beijou-a indo em direção ao banheiro

Julia andava de um lado para o outro com medo de sua mentira ser descoberta. Lionel não deveria ter acordado, mas ela nunca imaginou que ele soubesse que havia transado com James e o pior era que tinha o idiota de Sebas vigiando. O que faria com a criança quando Lino percebesse que não era sua? Estava confusa e não sabia o que fazer.

Sebas sabia que Julia não era mulher de ficar parada quando se sentia encurralada e que o mais provável era ela tentar pedir ajuda a seu amante por isso teria de ter o dobro da atenção para descobrir o que a loira iria tramar.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora