Capítulo 50

1.1K 79 11
                                    


Pasquale não conseguiu dormir pensando na declaração inusitada de Giovanna. Como ele nunca havia notado o interesse dela? Deveria estar mesmo cego por Julia ao ponto de não conseguir ver mais nada a frente e agora a jovem secretaria não saia de seus pensamentos.

Sebas viu como o irmão chegou e teria que ter uma conversa com ele já que sabia do interesse de Giovanna a muito tempo, mas temia que Pasquale se fechasse para o mundo e para o amor depois de tudo que Julia fez para ele. Teria de o fazer entender que a vida continuava e que Giovanna era uma boa pessoa e merecia o seu amor. Tinha algo dizendo para ele que seu irmão já tinha interesse por ela só que com tudo o que aconteceu este ainda não sabia disso e iria ajudar no que pudesse o irmão para ser feliz.

Malena e Valu estavam no quarto com Lina conversando sobre tudo o que vinha acontecendo já que a loira conhecia Julia e elas não.

--- Sinto-me uma idiota por um dia ter achado a Julia uma boa pessoa. Nem quero imaginar o que ela e James podem andar tramando.

--- Não tinha como você adivinhar que ela era podre por dentro. Até Karol ela enganou. – suspirou – Só quero que encontrem logo nossa amiga e tudo volte ao normal.

--- Isso será difícil Valu, pois Karol deve estar magoada com o Ruggero. Ele não acreditou nela.

--- Pode demorar, mas tenho a certeza que os dois se vão acertar. Eles se amam e só serão felizes juntos.

Ruggero acordou a meio da noite e colocou Matteo no berço. Cobriu um pouco Noah e desceu até ao seu escritório ligando o seu computador e abrindo uma pasta em que tinha fotos dele com Karol na fazenda. Sentia que ela precisava dele e doía não saber onde a encontrar.

Mike estava deitado em um dos quartos de hospedes quando mal amanheceu o seu celular tocou, o número era desconhecido e decidiu atender para saber se era algo urgente.

--- Alô.

--- Aqui quem fala é o Lionel e sei onde Karol está. – Mike caiu sentado na cama

--- Que Lionel? Isso é alguma brincadeira? – colocou a conversa a gravar

--- Não é nenhuma brincadeira cara. James tem minha irmã em seu poder por isso tenho de trabalhar para ele, mas decidi ajudar Karol e ela me mandou entrar em contacto com você.

--- Como posso saber que não está a mentir?

--- Karol disse que você iria confiar em mim até porque vocês parecem que vão virar irmãos. – ele sabia que o tal Lionel falava a verdade, pois não tinha como saber da relação de Carolina com Miguel

--- Diz-me como ela está? Foi James quem bateu nela?

--- Quem bateu nela foi Julia e Karol só está muito machucada porque um dos capangas de James a segurou enquanto apanhava. Ela esta bem melhor, pois tenho cuidado direito dela. Anota aí o endereço e faça de tudo para tirá-la de lá.

--- Você não estará com ela?

---James me deu uma folga hoje e seria estranho eu aparecer.

--- Valeu cara. – os dois se despediram

Mike desceu as escadas correndo e quando encontrou todos na sala mostrou a gravação que tinha feito. Todos ficaram com esperança de encontrar Karol e as coisas melhoraram quando o relógio que ela carregava consigo começou a dar a localização e era a mesma.

--- Agora só precisamos de um plano para buscarmos ela. – disse animado

--- Só não entendi direito porque esse Lionel esta nos ajudando. –Ruggero disse desconfiado

--- Não é hora de ficar com ciúmes irmão.

--- Seu irmão está certo. Reúna seus melhores homens e vamos logo pegar minha filha de volta.

As mulheres ficaram na mansão angustiadas com medo que algo ruim acontecesse.

James estava na cama com Julia quando Félix invadiu o seu quarto dizendo que a polícia estava fazendo um cerco neles. Os dois começaram a se vestir de imediato.

--- Como eles encontraram nosso esconderijo? – perguntava raivoso

--- Isso não importa agora James. Temos de sair daqui antes que Ruggero coloque as mãos na gente.

--- Preciso pegar Elena.

--- Lamento James, mas se for até o quarto em que ela está não terá tempo de fugir. Ruggero e os outros policiais já mataram alguns de nossos homens. – ele estava com muito ódio

--- Deixa Karol desta vez, não faltara oportunidade de pegar ela novamente.

James assentiu e eles correram tentando escapar. Ruggero ainda conseguiu ver James e atirou acabando por acertar um tiro no ombro dele que gritou de dor. Queria ir atrás dele para matá-lo, mas sua prioridade era encontrar Karol por isso começou a vasculhar tudo e encontrou a morena adormecida em um quarto. Tocou com cuidado no rosto dela que ainda estava cheio de machucados e ela abriu os olhos lentamente.

--- Lionel. – ela pensou que era seu novo amigo e aquilo incomodou Ruggero

--- Sou eu Kah. – ela focalizou o rosto dele – Vim buscar você e te levar para casa.

Pegou nela ao colo com cuidado e saiu levando-a até a ambulância que os esperava. A morena sorriu fraco ao ver Mike, Gaston e Agus, assim como Ruggero eles estavam com um ar cansado e depois sentiu braços ao seu redor e ficou surpresa ao ver quem a abraçava.

--- Pai??? – John sorriu – É mesmo você?

--- Sou mesmo eu filha. – beijou-lhe o rosto – Vim assim que soube o que aconteceu e desta vez não vou mais te deixar minha pequena.

A morena abraçou-o e depois viu que Ruggero a olhava com um ar culpado. Os dois precisavam conversar, mas os médicos deram-lhe um remédio que acabou fazendo-a dormir. Ruggero decidiu acompanhar a morena na ambulância e Lionel que via tudo ao longe sorria por tudo ter dado certo.

Ruggero viu que não seria fácil conversar com a morena, mas não iria perder sua mulher por uma coisa que ele fez iria até o fim do mundo para conquistar a confiança dela novamente, mas temia que agora com o pai do lado dela a morena conseguisse sair da casa dele e isso era tudo que não queria ficar longe da sua mulher e filhos.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolOnde histórias criam vida. Descubra agora