Capítulo 57

1.2K 79 4
                                    


Julia estava feliz por estar de volta ao apartamento de Pasquale e pensava que em dois tempos o iria ter de volta, mas ficou surpresa ao saber que o mesmo estava namorando Giovanna. Crystal sorriu ao ver a cara de desagrado da loira. Pasquale voltou a sair e foi contar a Giovanna que seria pai de um filho de Julia deixando-a em choque. O namorado explicou que iria dar total assistência ao filho, mas que nada mudaria em relação à Julia e que seguiria com o divórcio deixando-a mais descansada.

Ana depois de conhecer todos e descansar um pouco foi com Karol no hospital e se emocionou ao ver o irmão. Beijou-lhe o rosto e falou com ele, pois o médico disse que era bom conversar com doentes em estado de coma.

--- Tenho certeza que meu irmão vai acordar e tudo ficara bem. – sorriu para Karol que a abraçou

--- Enquanto isso não acontece você pode contar comigo para tudo.

--- Posso fazer uma pergunta? – a morena assentiu – Porque você e o Ruggero não estão juntos? Vê-se que se amam.

--- Você ainda é nova, mas acho que pode entender que uma relação não vive só de amor. O Ruggero pode me amar, mas ele não confiou em mim e por causa disso nossos filhos passaram um mal bocado e James conseguiu me ter em seu poder.

--- Tudo bem, mas acho que você está pegando pesado com ele. O Ruggero te ama e errar faz parte da vida.

O assunto ficou por ali, mas Karol se via pensando nas palavras da adolescente de que estava a pegar pesado com Ruggero e decidiu que iria conversar com ele novamente.

Giovanna  apareceu com Pasquale no apartamento deixando Julia furiosa. Sebas cumprimentou a sua mais nova cunhada e aproveitou para alfinetar a loira que estava mesmo irritada.

--- Você não tem vergonha de estar destruindo uma família Giovanna? Afinal está separando um pai de um filho.

--- Sério que vai usar psicologia barata comigo? Lamento informar, mas se isso é uma tentativa para que me afaste de Pasquale não vai dar certo.

--- Quando meu bebê nascer irá precisar dos pais juntos e Pasquale não terá tempo para você.

--- Deixe que com isso eu me preocupo depois. Só vim até aqui para refrescar sua memória e lembrar que não é mais esposa de Lino, ele está comigo agora e eu o amo de verdade. Não tente nos separar.

--- Vamos ver até quando esse romance de quinta entre vocês vai durar. – disse antes de ir para o quarto e Giovanna beijou o namorado com amor

Mike estava preocupado com Valu que demorou a reagir depois do desmaio. Por precaução Miguel achou melhor levar a futura nora no hospital para fazer uns exames e ficou feliz ao perceber o que ela tinha.

--- Ótimas notícias para vocês. – disse ao casal

--- Pelo seu sorriso posso concluir que Valu está bem.

--- Diria que está ótima Valu está grávida. – Mike e Valu ficaram em choque por uns momentos e depois sorriram e olharam-se apaixonados. Mike levou a mão até o ventre da namorada e levantou a camisola que ela usava começando a distribuir beijos por ela e Valu ficou emocionada. Os dois iniciaram um beijo apaixonado e depois pediram a Miguel segredo, pois queriam anunciar a gravidez em um jantar com todos os que amavam.

Karol depois de deixar Ana em seu quarto procurou por Ruggero pela casa e percebeu que ele não estava em lado nenhum. Entrou no quarto dele e as lembranças de quando os dois se amaram ali vieram a sua mente fazendo-a sorrir. Sentou na cama dele e percebeu um caderno em baixo da almofada de Ruggero, abriu e percebeu que o que aquilo se parecia com uma página de um diário escrito e mesmo sendo errado decidiu ler. Suspirou e começou a ler.

"Nunca imaginei estar aqui escrevendo que nem uma garota em seu diário, mas a verdade é que preciso colocar para fora tudo o que estou sentindo e neste momento às pessoas que me rodeiam não devem estar muito dispostas a me escutar. Isso porque errei, errei feio e logo com a pessoa que amo.

Quando Julia me procurou e mostrou as fotos de minha Karol com James e disse que os dois tiveram um caso não acreditei, mas depois me lembrei de meu passado e a dúvida me levou ao descontrole. Estava com medo de ser mais uma vez enganado e agi sem pensar magoando a pessoa que sempre me amou e me deu filhos maravilhosos. Karol neste momento está sendo fria comigo e não sei mais o que fazer para ter o seu perdão, ela não imagina o quanto é importante para mim e como a amo. Quando a conheci senti de imediato uma atração por ela, mas minha sede de vingança não me permitiu ver que na verdade era muito mais que isso. O sorriso dela e seu jeito me encantaram de imediato e quando foi embora senti um vazio no meu peito, mas decidi não pensar muito nisso e agora vejo como fui idiota. Deveria ter tentado achar ela, pois com meus contatos não seria difícil e assim teria descoberto a gravidez mais cedo e acompanhado tudo, fico imaginando como ela deveria estar linda de barrigão. Matteo foi o maior presente que recebi e logo depois o pequeno Noah que me adotou como seu pai, eu e Karol tínhamos tudo para ser felizes e por uma desconfiança sem sentido botei tudo a perder.

Será que é demais pedir que me dê uma nova chance? Não estou bem com ela afastada de mim e hoje sei que o que um dia senti por Candelária não foi nada perto do que sinto por Karol, ela sim fez despertar dentro de mim um amor incondicional e estou disposto a tudo para tê-la de volta, pois é a mulher da minha vida, a única que amo com todas as minhas forças. Queria poder dizer a ela todas estas coisas, mas quando estou na sua presença é como se esquecesse de tudo e não consigo dizer o quanto a amo e que não a quero perder. O que mais quero é ficar com ela e nossos filhos para que sejamos uma família feliz.

Sinceramente espero que ela me perdoe e volte a me amar como antes, pois a vida longe dela perde as cores a meu ver." R.P.

Karol estava emocionada com o que acabara de ler e decidida a acabar de uma vez por todas com os problemas deles, iria dar uma nova chance a Ruggero afinal ele sempre foi e será o único homem que ela ama. Guardou o caderno no lugar e saiu pela casa correndo para ver se o encontrava, mas ele não estava. Foi ao quarto de Gaston que estava com Malena e pediu para eles tomarem conta de seus filhos e saiu com o seu carro em alta velocidade deixando os dois preocupados, pois tinha começado a chover e parecia que vinha aí um forte temporal. Karol só conseguia pensar que Ruggero a amava de verdade e que deveria estar na delegacia por isso seguiu até lá, estacionou o carro e saiu. A chuva começou a cair sobre ela e do outro lado da rua Ruggero que estava a preparar-se para ir embora parou ao vê-la ali. Os dois se olhavam olhos nos olhos debaixo da chuva e foram se aproximando um do outro lentamente e o moreno percebeu um brilho diferente nos olhos dela quando estavam bem perto um do outro.

--- O que faz aqui no meio da chuva Karol? Vai acabar doente. – ela levou a mão até a boca dele impedindo-o de continuar a falar

--- Hoje entrei no seu quarto e li seu caderno. – ele ficou meio sem graça – Tenho de dizer que não esperava ler aquilo e quando acabei só pensava em uma coisa.

--- Em quê? – perguntou curioso

--- Em correr para os seus braços. – uma lágrima escapou, mas no meio da chuva mal se percebia – Ruggero, eu te amo desde que te conheci e estou disposta a dar uma nova chance a nós dois, a esquecer o passado e as suas desconfianças, mas quero que prometa que não vai mais me magoar. – ele sorriu bobo e segurou o rosto dela

--- Prometo, pois te amo com todas as minhas forças.

Os dois ficaram mais um tempo a encararem-se e a sorrir um para o outro e depois colaram os lábios iniciando um beijo cheio de amor e saudade. Ainda teriam de conversar melhor sobre tudo, mas naquele momento o mais importante era que estavam juntos e não queriam mais se separar por intrigas ou por qualquer outra coisa.

Unidos pela vingança e pelo amor - Adaptação RuggarolWhere stories live. Discover now