Capítulo 20

92 7 0
                                    



Priscila andava de um lado para outro dentro do shopping. Talvez essa gravidez tivesse vindo com uma ansiedade forte, ou até fosse mesmo a mudança repentina de humor que toda grávida tem. Estava discando o numero quando a amiga se aproximou:


_Com essa cara de mau humor e mexendo no celular, com certeza estava ligando pra mim.

_Poxa Tati, você demorou hein?

_Eu sei que me ama e que sente a minha falta, mas assim como você, também tenho um namorado. – Entrelaçou o braço no da amiga – Me conte tudo porque essa semana nem tivemos como nos falar direito. Como está a volta para o apartamento de Victor?


Priscila olhou de soslaio enquanto deixava sua mente divagar. A sua volta para aquele apartamento não era das melhores. Assim que chegaram, ela ainda com as malas em mãos olhou para Victor enquanto ele sorria. Achou que era somente um cansaço e foi direto ao quarto, mas andar por aqueles cômodos só lhe traziam péssimas lembranças. Nas noites seguintes, os sonhos que há tempos não estava tendo, voltaram e com cenas tristes de choros. Sentia o peito oprimir toda vez que Geane saía e a deixava só, assim como naquele domingo.


_Ah, estranho. – Baixou a cabeça.

_Como assim?... – Parou de andar para ver uma vitrine – Nossa, que vestido perfeito! Não se esquece de lembrar pra passarmos aqui depois. – Voltaram a andar – Melhor sentarmos.


Foram a praça de alimentação, Tatiane não tivera tempo durante aquela semana para conversar com Priscila, estava muito ocupada e em certos dias nem tinha tempo de ir ao estúdio, jogando tudo nas mãos da amiga.


_Agora me fala o porquê desse sorriso muxoxo. Está grávida, do homem que ama e que também morre de amores por você. Agora estão morando juntos.

_Sabe Tati, o problema não está na minha convivência com o Victor, é aquele maldito apartamento que só me traz lembranças péssimas. Lembro-me de quando perdi o bebê, de quando ele colocou a vadia da Carla naquele Studio e transaram. – Suspirou cansada – O Victor está um amor, viaja direto, mas sempre me liga. Não gosta que eu fique só e quando isso acontece, liga antes e depois do show.

_Quanto amor – tomou um pouco do milk-shake que pediu. – Bom Pri, isso é questão de costume, mas se você vir que vai ficar mais ansiosa estando nesse apartamento, pede pra ele comprar outro.

_Nem quero pensar nisso. Ainda esses dias ele falou sobre comprar um apartamento maior, depois mudou de ideia e disse que nosso filho precisa de um ambiente mais espaçoso e o melhor seria uma casa. Não quero gastos sabe? Vou tentar tirar essas neuras da minha cabeça e me acostumar mesmo. – Olhou para a amiga – Talvez seja saudade dessa minha amiga que anda muito ocupada.

_Ai Pri, não estou sendo uma boa amiga mesmo, mas sabe muito bem que está uma correria essa semana. Ainda tenho que passar na casa do Leo e combinar sobre a sessão de foto pra festa. Agora mudando de assunto, já sentiu os primeiros sintomas?

_Só leves tonturas, enjoos matinais, mas não está tão óbvio assim, não como o ano passado.

_Varia muito de gestação pra gestação. Mas se sentir que está cansada e que não consegue dar conta do recado lá no estúdio me avisa que eu te afasto.

_Estou gravida, não doente. – Sorriu

_Teimosa como sempre.


O Nosso Destino Traçado 2 [Completo]Where stories live. Discover now