Capítulo 36

61 7 0
                                    


Aquela foto de Aaron não saía da mente de Priscila. Ficou gravado em sua memória eidética. Seu pensamento ficou vagando enquanto preparava um lanche para Victor. Lembrou-se mais uma vez do marido, aquela criança era muito parecida com ele, alguns traços e pontos que ela sempre observou.

Tentou se lembrar da história do relacionamento dele com a ex-namorada. Era tudo embaralhado, confuso, deixando-a tão inerte que não percebera a presença do marido sentando no banco próximo a bancada.

_Planeta Terra chamando.

Como um flash acordou do seu devaneio, olhando bem para Victor que agora estava com o cabelo natural, molhado após um banho.

E se ele também soube da aparência do filho de Carla porque não lhe contou?

_Você já viu os filhos da Carlinha? – o serviu com uma xícara de café.
_Não – bebericou o líquido, em seguida pegando uma fatia de bolo. – Carla sempre foi muito reservada quanto a sua vida pessoal.
_Por isso você se apaixonou por ela na época – sentiu uma pontinha de inveja invadir seu coração. – Por ser muito fechada e não expor um relacionamento tão sério que você teve enquanto na boca de todo mundo era considerado solteiro.
_Isso foi uma das razões sim – Victor estava com o coração tranquilo para falar sobre a ex-namorada. Não viu maldade alguma em falar do assunto. – Carla nunca me cobrou nada, mas eu sabia que uma das coisas que ela mais gostava era ficar afastada desse meio artístico.

Priscila baixou a cabeça tentando se controlar para não chorar. Victor notou a tristeza naqueles gestos. Bateu a mão na perna.

_Senta aqui.

Timidamente ela deu a volta no balcão, sentando em uma das coxas dele.

_Porque todo esse questionamento sobre a minha ex-namorada? Não gosto de te ver triste assim.
_Não estou triste – preferiu olhar para a cozinha, seria demais deixar seus olhos presos aos dele.
_Não importa o que eu fale sobre a Carlinha ou qualquer outra mulher que é passado para mim – com o dedo indicador puxou o queixo dela para que lhe encarasse. – Sabe por que falei tão bem? Porque estou tranquilo quanto aos meus sentimentos e no momento só tenho olhos para você.
_Será? – remexeu-se inquieta.
_Sim. Esse café da Geane está maravilhoso. Não quer provar? – ofereceu a xícara

Ela negou, se afastando um pouco dele e pegando uma fatia do bolo. Não era naquele assunto que ela queria entrar, não queria desviar o foco. Já sabia que seu marido não tinha nem nunca teve acesso à imagem dos filhos da ex-namorada.

_E nem no Instagram você olha as fotos dela? Deve ter os filhos lá.
_Eu não a sigo e nem sinto vontade.
_Vou deixar você comer em paz.

Saiu da cozinha para desligar a câmera e o notebook. Mais uma vez olhou para aquela foto de Aaron e teve a certeza de que se aquele menino realmente fosse filho de Victor, tinha sido injustiça da parte de Carlinha esconder todo esse tempo.

_Como foi hoje? – ele apareceu atrás dela com a xícara de café em mãos.
_Bem... – antes de desconectar a câmera criou coragem. – Victor, chega mais.

Primeiro mostrou algumas fotos do evento, tirando as dúvidas dele quando perguntava algo ou via algum amigo. Nas últimas fotos sacou o celular.

_Já viu esse menino? – perguntou mais uma vez para tirar a dúvida se ele não mentiu para ela.
_Nossa, que criança linda – sorriu deixando os olhos brilhando de emoção. – Que foi? Quer tentar de novo e termos um filho?
_Não. Você não o acha parecido com alguém?
_Deixe-me ver – colocou uma das mãos na mesa, perto do notebook, aproximando o rosto para achar algum detalhe – Os olhos dele são parecidos com alguém.
_Só isso?
_Porque esse monte de pergunta? – virou o rosto para fitá-la.
_Esse é o filho mais velho da Carlinha.

O Nosso Destino Traçado 2 [Completo]Where stories live. Discover now