Capítulo 27

72 8 1
                                    

Dezembro

Victor...

Aquele toque parecia estar implantado em minha cabeça, mas era somente o alarme me avisando que o dia seria longo. Nada impedia meu ótimo humor, coisas boas iriam acontecer e a ansiedade já era meu sobrenome.

Senti uma mão em minha cintura e nem precisei olhar por cima do meu ombro para saber que era Priscila. Sua pele macia em contato com minhas costas, aquela respiração suave enquanto estava dormindo, era a melhor sensação.

Após toda a história de Laisa nossa relação ficou mais forte, sua gravidez era o motivo da nossa felicidade e eu só tinha a agradecer. Amava Priscila como jamais amei qualquer outra mulher, o que sentia por Carla não fazia nem cócegas perto do sentimento que tinha para com minha atual esposa. Por aquela mulher eu perdia todas as minhas estruturas, era capaz de largar tudo para tê-la do meu lado. Eu a amava e sabia que era correspondido, simples assim.

Perdi a noção do tempo admirando-a enquanto estava dormindo. Quando dei por mim, estava quase na hora de ir. Levantei-me a contragosto, tomei uma ducha rápida e fui até o closet para me trocar. Não sei o que tinha acontecido comigo, mas naquela manhã eu quis fazer diferente, expor para a minha esposa todos os sentimentos que sentia e se pudesse sairia gritando aos quatros cantos do planeta o quanto era feliz e a amava. Peguei um papel escrevi alguns pensamentos, assinando no final. Troquei de roupa e fui até a cozinha.

Geane estava terminando de passar o café, o cheiro me agradava e logo procurei me sentar no banco.

_Bom dia Victor.

_Bom dia Geane.

_Um sorriso tão perfeito pela manhã, está feliz?

_Muito.

Continuamos conversando enquanto eu tomava meu desjejum. A minha empregada com certeza era um anjo, estava sempre ali para me dar conselhos e puxar minha orelha quando fosse preciso. Gostava muito da sua companhia, e isso era desde a época em que contratei seus serviços como diarista.

_Então comentarei com Priscila sobre a árvore de natal.

_Sim, ela pode querer comprar e enfeitá-la.

Geane estava indignada por estarmos já no início do mês e ainda não termos montado a árvore de natal. Pelo fato de ser muito católica, dizia que tradição não pode ser quebrada e que isso já tinha acontecido no ano anterior. Despedi-me dela e fui para o quarto. No meio do corredor parei e meus olhos brilharam, caminhei até o quarto de hóspedes.

Os moveis que compramos estavam na cor branca, o berço ainda estava desmontado, mas já tínhamos tirado a cama de casal justamente para começarmos a reforma do quarto do bebê. Sorri ao lembrar-se de Priscila discutindo comigo quase toda noite porque queria ajudar financeiramente na reforma, o que isso não iria acontecer. Não querendo ser machista, mas pedi que ela guardasse o pouco que recebia para quando quisesse comprar algum presente ou roupinhas para nosso filho. "nosso filho", ainda não estava acreditando nisso. Fui até o closet e tirei dali um body infantil personalizado que ganhamos de Tatiane, sorri emocionado.

A contragosto saí do quarto e fui até o nosso. Priscila ainda dormia. Olhei a hora, deixaria dormir mais um pouco, Tatiane iria entender caso ela chegasse atrasada. Peguei os documentos para aquela reunião que teria, me aproximei dela e depositei um beijo em sua testa.

_Te amo. – Falei mesmo sabendo que não fui ouvido.

Segui para o escritório e logo iniciamos as reuniões. Pela manhã os produtores da gravadora foram lá para decidirmos como seria o lançamento e as entrevista que daríamos. Aproveitamos o momento para falar sobre o próximo projeto que eles queriam fazer, gravação de um DVD, mas antes de qualquer atitude, frisamos bem que queríamos aproveitar aquele CD, as músicas estavam ao nosso agrado e estávamos dispostos a demorar com aquele projeto.

O Nosso Destino Traçado 2 [Completo]Onde histórias criam vida. Descubra agora