ready.

257 42 43
                                    

KENDALL N.
BANKS

― Eu estou pronta.

Kendall falou, encarando á si mesma no espelho.

Ela estava mesmo pronta, pela centésima vez naquele dia.

A campainha tocou no andar de baixo, e um milhão de inseguranças invadiram seu corpo, de uma vez só. Ela sentia aquilo com frequência, desde as últimas 12 horas.

Estava na hora de encarar aquele problema, cara-á-cara, de uma vez por todas.

Zion entrou na casa dos Banks, sorridente, como de costume. Kendall sentiu seu coração apertar cada vez mais, com a possibilidade de Zion decidir terminar o namoro de um ano, pelo o que estava prestes a contar a ele.

― Por que não foi a escola hoje, honey? ― ele perguntou, se dirigindo até a cozinha, onde a mesa estava posta, para o jantar que ela havia preparado.

― Você irá entender. ― ela disse, em um tom sério, tentando não se emocionar. ― Preciso conversar com você, e com meus pais.

Zion arregalou os olhos, se sentando. ― O que eu fiz?

Kyra, mãe de Kendall, uma mulher alta e elegante, com belos cabelos castanhos que chegavam à altura dos ombros, entrou na sala de jantar, junto à seu marido, impedindo que ela pudesse responder. Eles cumprimentaram Zion, e Kendall sentiu um enjoo.

Ela se apoiou na cadeira, e antes que pudesse se sentar como os outros, correu para o banheiro, sentindo uma nova e conhecida náusea. Ela estava sentindo aquilo, varias vezes seguidas, desde que acordara.

― Querida, está tudo bem? ― Kyra correu para o banheiro, seguida por Tom e Zion.

Aquilo já havia acontecido muito desde algumas horas atrás. Havia sido o motivo, que motivara Jordyn, sua melhor amiga, a comprar um teste, alegando que aqueles sintomas, não enganavam a ninguém.

― Por isso não foi a escola? ― Zion perguntou.

Kendall balançou a cabeça, negativamente, para depois sentir um gosto amargo na boca. Não era como se ela tivesse opções.

― Eu vou ser sincera com vocês, certo? ― ela disse, sentindo os olhares de preocupação. ― Eu acordei passando mal, e Jordyn veio me ajudar. Ela trouxe um teste de gravidez, e...

― Ah meu Deus, Kendall... ― Kyra a interrompeu, antes que ela começasse a soluçar. ― Como vocês deixaram isso acontecer?! Como eu deixei isso acontecer?!

― Eu sinto muito!!!

Zion abriu a boca, sem emitir som algum, quando pareceu entender o que estava acontecendo.

― Está tudo bem, querida. Vai ficar tudo bem. ― Tom sorriu, com um olhar triste para a filha. ― Vocês erraram. E sabem disso. Podem ter estragado a vida de vocês! Mas nada muda o fato de que nós amamos vocês, é nossa obrigação, apoiar qualquer decisão que vocês venham a tomar!

― Eu não vou ter esse filho se vocês não quiserem! ― ela disse por fim.

Zion deu um passo para trás, como se fosse desmaiar. ― Esse filho também é meu, lembra?!
Por favor, apenas deixem eu ser um pai bom para essa criança! Eu começo a trabalhar... eu não vou deixar nada faltar para esse bebê... Eu juro...

― Eu pensei que você havia aprendido algo comigo. ― Kyra disse, enfim, olhando para a filha. Com aquela mesma idade, ela estava grávida de Kendall, e sempre contava essa história para ela. Os pais de Kyra nunca aceitaram, e ela ter que se tornar uma adulta muito cedo. ― Mas não irei cometer o mesmo erro que os meus pais, está bem? Eu irei ser diferente. Irei ajudar vocês no que for preciso.

Ela caiu no choro, dando início a uma nova choradeira, dessa vez, com todos juntos.

― Obrigada... por tudo! ― ela soluçou ― Eu amo vocês...

Zion enxugou as lágrimas de Kendall, com os olhos marejados, ele parecia ainda mais emocionado que ela. Ele segurou sua mão, e apertou forte, em um ato de tentar passar a mensagem "eu estou com você".

Aquele foi apenas o começo, de um milhão de emoções, que estavam prestes a vir. Um tempestade de comoção, ansiedade, e alegrias estavam por vir.

Era apenas o começo.

STORMI. [✓]Where stories live. Discover now