halloween + baby.

56 6 5
                                    

6 MONTHS

Naquele dia de Hallowen, Kendall acordou com Stormi chorando, e Zion andando de um lado para o outro com ela no colo, tentando acalma-la.

― Algum filho da puta tocou a campainha para pedir doces de manhã cedo, e acabou acordando ela ― ele diss, passando a mão no rosto, exausto.

Kendall pegou Stormi, e balançou calmante a menina, e em segundos, o choro foi diminuindo.

― Zion... nós já conversamos sobre xingamentos na frente da Stormi!

― Ah, eu tinha esquecido... eu estou com tanto sono... ― ele se aproximou e deu um beijinho na morena ― Esse vai ser o Hallowen mais louco da minha vida. Temos que fazer ser um hallowen memorável para a Stormi, afinal, é o primeiro dela!

Kendall deu um sorriso, e olhou a pequena no seu colo, adormecendo novamente. Stormi estava tão pesada! O que não era surpresa nenhuma, já que ela passava o dia levando a mesma rotina: mamando, e dormindo.

― Como você consegue, ein? Eu estou a meia hora tentando fazer ela dormir! ― ele perguntou, semicerrando os olhos.

― Amor, você sabe: tem coisas que só as mães conseguem! Isso não muda o fato de você estar sendo um pai incrível, evitando me acordar, e cuidando dela enquanto eu durmo. E é exatamente por isso, que eu não vejo problema nenhum em ver você indo para a festa de Halloween no Brandon sozinho esse ano... ― Kendall colocou Stormi de volta no berço.

Zion arregalou os olhos. ― Você só pode estar brincando! Fazemos isso todo ano juntos! Como eu vou deixar você em casa, logo no primeiro Hallowen da nossa filha?

― Eu só não quero atrapalhar a sua noite! Você vai cantar na festa, os meninos podem não gostar, por que eu terei que ficar toda hora saindo, para evitar que a Stormi chore, ou para dar o leite a ela...

― Ei, ela já vai fazer 7 meses, tem certeza que quer continuar nisso? Acho que já estamos experientes demais nessa história de ser pais né?

Kendall arqueou a sobrancelha ― Hãmm... ainda temos muito a aprender, eu acho.

― Eu preciso que você esteja lá, okay? É uma tradição, e eu quero que continue sendo, principalmente agora que temos uma família. ― ele falou, enquanto tirava do guarda-roupa a fantasia que eles haviam escolhido para aquele ano.

― Tudo bem, tudo bem, mas só por que eu gastei muito dinheiro com essa fantasia e não quero deixar ela guardada no armário para o próximo ano! ― ela sorriu, agarrando Zion.

― Precisamos de um momento nosso, e eu quero ter muitos momentos para lembrar no futuro. ― eles se jogaram na cama.

― É... eu odeio concordar com você... ― Kendall sorriu, dando um beijo nele.

A verdade, era que eles ainda não sabiam nem metade do que realmente é ser um pai ou mãe, e ainda tinham muito a aprender... Mas, aquele ali era um bom começo, e eles estavam indo bem.

STORMI. [✓]Where stories live. Discover now