frebruary 1.

112 13 0
                                    

9 MONTHS

Há momentos em sua vida que você não esquecerá nunca. Nunca mesmo. Ficam marcados em sua memória, como uma tatuagem, que mesmo com o tempo, continuam lá. Esse momento pode ser marcado por uma dor, uma perda, alegria, uma conquista, e nunca, jamais podem ser apagados do interior de sua mente.

Kendall se sentiu exatamente assim, quando saiu do carro de seu pai, com a mão apoiada em sua barriga, sendo seguida por seus pais, Zion, Jordyn, e a mãe de Zion, Mandy.

E ela sabia que nunca iria se esquecer daquele dia, pois havia sido, de longe, o melhor de sua vida inteira.

Ela se lembrava de cada momento. Desde o rosto das pessoas que estavam na recepção, até o número de médicos que torceram seu nariz, ao ver alguém tão nova, com uma enorme barriga de gravida. Quando colocou os pés no hospital, enfermeiras encaminharam ela para o segundo andar, onde recebeu a anestesia, e foi empurrada até a maternidade.

Ela se lembra de está dopada pela anestesia, e só perceber que o que estava prestes a acontecer, quando viu letreiros indicando a entrada da maternidade.

As enfermeiras levaram a família até uma sala ― número 243 ―, parecida com a que foram feitos os ultra-sons durante a gravidez, c paredes na cor bege, e um pôsteres informativos sobre diabetes e HIV nas paredes. A sala era dividida da sala cirúrgica por uma janela de vidro, que estava coberta com uma cortina.

Kendall respirou fundo, sentindo seus pulmões queimarem, quando as enfermeiras pediram que ela esperasse ― intermináveis ― 5 minutos.

A morena lembra de ter virado seu pescoço com dificuldade, e de ver Zion encarando-a. Seus olhos estavam arregalados, e ele roía a unha do polegar. Quando percebeu que Kendall o encarava, ele sorriu de canto, sem esconder o nervosismo.

― Certo, vamos lá. ― o médico abriu a porta da sala de cirugia, enquanto as enfermeiras empurravam Kendall para dentro da mesma. O médico encarou a família que olhava esperançosa para dentro da sala, esperando a hora que poderiam entrar lá dentro também ― Apenas a mãe pode entrar como acompanhante.

Kyra arregalou os olhos, e deu um passo à frente, confusa. Ela sorriu, com os olhos marejados, e acenou para o grupo que ficaria para fora.

E aí, tudo aconteceu.

2 horas atrás

― Iremos levar tudo isso para a maternidade? ― Zion perguntou, entrando no quarto de sua futura filha, onde Kendall e Jordyn estavam, preparando a mala que levariam para a maternidade no dia seguinte.

O dia que havia sido marcado para a cesariana.

― É claro que sim! ― diz Kendall ― Sou uma mãe previnida.

Zion solta um muxoxo fraco, e coloca mais algumas fraldas na mala.

Para ele era difícil acreditar que sua filha nasceria em questão de horas. Ele se lembrava do jantar preparado por Kendall, para contar a surpresa, como se tivesse acontecido ontem.

― Certo. Está tudo pronto! ― Jordyn esfrega as mãos, entusiasmada ― Vou lá embaixo procurar algo para comer. Preciso me abastecer para conhecer minha afilhada.

STORMI. [✓]Waar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu