hallowen.

99 19 5
                                    

6 MONTHS

― Doces ou travessuras? ― Três crianças fantasiadas perguntaram, quando Kendall abriu a porta da frente de sua casa.

Ela sorriu, e entregou os doces, pela quinta vez naquela noite.

Era Halloween, e como de costume, Lucas, uma garoto de sua turma convidará todos da escola para sua festa na mansão de sua família.

Ela rodopiou em frente ao espelho mais uma vez, vendo se sua fantasia de borboleta não estava amassada.

― Kendall, não precisa ficar se encarando no espelho a cada 5 minutos, você está perfeita, ok? ― Jordyn revirou os olhos irritada, descendo as escadas.

― Certo, mas a minha barriga não está muito estranha nesse vestido? ― ela se olhou novamente no espelho.

― Me recuso a participar do seu surto! Já falei que você está incrível! ― a morena conferiu se sua maquiagem não havia borrado, e abriu um chiclete.

A campainha tocou, e Kendall suspirou aliviada. Zion estava atrasado ― como sempre! ― e era a primeira vez em muito tempo que ela saia para uma festa.

Ela abriu a porta e o vento gelado de uma noite agradável entrou dentro de casa. A frente da casa estava vazia, e ela pensou ser apenas um trote de uma criança idiota.

― Quem é? ― Jordyn perguntou, desligando o celular, e jogando o mesmo no sofá.

― Ninguém. Deve ser uma brincadeira de alguma criança. ― ela fechou a porta com força.

Jordyn deu de ombros, e pegou o celular de volta. ― Allie, Jessica e Alisha já estão lá. Deveríamos está também! Por que diabos Zion está demorando tanto?

― Eu também queria saber!

O telefone começou a tocar, e Kendall puxou de seu bolso, esperançosa que fosse Zion.

― Alô?

Sem respostas. Aquilo acontecia todas as noites de Halloween, certamente vindo de uma criança brincando ou testando a paciência dos adultos.

Normalmente, o sr. Banks arrumava um jeito de fazê-los parar, mas os pais de Kendall haviam viajado para Malibu, e pretendiam passar a semana por lá, em uma forma de tentar descansar.

― Certo, certo! Você me pegou, agora já pode parar de fazer essa brincadeira sem graça alguma? ― Kendall perguntou brava, para logo depois colocar o telefone no gancho.

Jordyn franziu o cenho, parecendo assustada. ― Quem será?

― Tenho certeza que é Michael, o filho mais novo dos vizinhos da frente. Ele é uma peste! Meus pais já tiveram esse tipo de problema com ele. ― respondeu a morena, jogando seus cachos para trás dos seu ombro com raiva. ― Vou mandá-lo parar agora!

Ela caminha até o lado de fora da casa, seguida de Jordyn, que não queria ficar sozinha em casa.

O jardineiro da família havia estado lá mais cedo, a grama ainda estava úmida, fazendo a mesma farfalhar com os saltos pisoteando-a.

STORMI. [✓]Donde viven las historias. Descúbrelo ahora