girls follow together.

173 30 11
                                    

2 MONTHS

Está grávida no ensino médio é um desafio.

Você tem que aprender a lidar com olhares feios, de seus professores, familiares, conhecidos, e até amigos, te olham surpresos.

E além de tudo isso, você tem que aprender a lidar com as mudanças de seu corpo. Quando você tem 16 anos, um milhão de sentimentos novos podem surgir.

As últimas duas semanas, haviam sido resumidas em visitas ao médico, para examinar o bebê. Agora que Kendall estava de volta a sua vida normal, tudo parecia diferente.

Talvez por que, realmente estivesse diferente.

O ensino médio, é os anos das descobertas. Você descobre que todo mundo fala mal de todo mundo, e você não tem uma vida só sua. As fofocas correm rápido, e isso é bizarro.

Kendall pensou varias vezes em sair do carro, quando Jordyn estacionou em frente à escola.
Ela cravou as unhas nas suas pernas, encarando os alunos pela janela do carro, decidindo se deveria fazer aquilo.

― Você não precisa ir se não quiser, Kendall... ― Jordyn colocou sua mão em cima da perna da amiga ― Irão entender. Nada disso deve está sendo fácil para você, certo?

― Não mesmo.

Jordyn encarou o gramado onde os alunos estavam reunidos, pouco mais acima do estacionamento da escola.

― Por mais que seja difícil, não pode abaixar a cabeça.

― Eu sei! ― Kendall disse, chatiada. ― Eu não queria ter que me sentir assim! Mas quando eu pisar naquela escola, e todos começarem a me encarar... será como se me julgassem, e isso faz com que eu...

― Deixe-os pensar o que quiser, Kendall. ― Jordyn a interrompeu, brava. ― Nada do que falarem será verdade, e nem irá afetar você, se você não deixar. Ha certas coisas na vida, que machucam, mas machucam apenas se você permitir. Seja forte, Kendall.

Kendall olhou para ela, emocionada.

Havia também, momentos na vida, que se tornam inesquecíveis, e ali, dentro do carro, à um passo de voltar para escola, com um filho na barriga, Kendall teve certeza, que os momentos da gravidez, não iriam ser apagados de sua memória nunca.

Em especial aquele.

O qual ela enfrentou o ensino médio e seus desafios.

Ela agradeceu por também, nunca esquecer o quanto Jordyn era especial para ela, principalmente naqueles momentos.

― Obrigada, de verdade...

Jordyn sorriu docemente ― Você consegue. Você foi forte em momentos piores. Isso daqui... ― ela apontou para a escola ― Não é nada para você!

Kendall abraçou a amiga, para logo depois abrir a porta do carro.

Ela e Jordyn caminharam em direção a escola, e quando estavam prestes a seguir em frente, para a entrada da escola, Jordyn parou.

― Vou está com você. ― ela piscou.

― Eu amo você.

STORMI. [✓]Where stories live. Discover now