Imagine Hot Harry

7.6K 101 2
                                    

Nossos beijos eram intensos e quentes, com direito a mãos bobas e chupões no pescoço. Harry, depois de muitas tentativas, conseguiu abrir a porta de sua casa. Entramos entre tropeços e barrancos, sem separar o beijo. Suas mãos seguravam minha cintura fortemente, me trazendo para perto de seu corpo cada vez mais. Entrelacei meus dedos por trás de sua nuca, a arranhando levemente de vez em quando. Suspirava entre o beijo cada vez que Harry mordia meu lábio, dando apertos em meu bumbum. 

Tropeçamos mais algumas vezes até chegar no sofá. A excitação era tanta que não conseguimos aguentar até chegar no quarto. "Ia ser ali mesmo", pensei, desabotoando a blusa de Harry. Ele logo me ajudou com aquela tarefa, ficando sem camisa e expondo seu abdômen definido e tatuado. Não evitei de olhar, passando meus dedos por cima de seu peitoral. Harry continuou distribuindo beijos pela minha mandíbula, enquanto tentava tirar meu vestido. 

Sorri e o ajudei, ficando apenas de roupas íntimas. Diferente das outras vezes, eu não estava nem um pouco tímida de estar quase nua na frente de um homem. Eu deveria, não deveria? Aliais, tinha conhecido Harry fazia poucas horas. Mas meu desejo era tanto que eu mal conseguia me conter. Devo dizer que a bebida ajudou um pouco nisso. 

Flashback on: 

 

A música estava alta, como de costume. Eu me espremia entre as pessoa, tentando me equilibrar em cima daquele salto alto, o que ficava ainda mais difícil depois de algumas doses de whisky. 

-Alana - falei, procurando minha amiga. 

O que eu mais odiava naquelas boates era que, na maioria das vezes, eles colocavam um número de pessoas a mais do que a mesma suportava. Era realmente apertado ficar ali. E se você perdesse alguém de vista .... quase impossível de achar. 

Em meio a toda confusão senti meu corpo trombar com de um homem alto de cabelos bagunçados. A bebida que o mesmo estava segurando em sua mão foi parar em meu vestido, me molhando dos meus seios até o pé. 

-Meu deus, me desculpa, eu não tinha te visto e ... - ele falou. 

-Ah, tá tudo bem - menti. 

Não, não estava nada bem. Logo no meu vestido novinho? 

-De verdade, se eu puder fazer alguma coisa para me desculpar ... 

Olhei para cima, encarando os olhos verdes do garoto. Ele devia ter mais ou menos a minha idade, e era extremamente bonito. Sorri ao admirar seu rosto, tendo uma ideia em mente. 

-Você pode me pagar uma bebida - sugeri. 

O garoto sorriu, estendendo sua mão e me guiando até o bar. 

-Ah, aliais, meu nome é Harry - ele sussurrou sensualmente. 

Flashback off. 

E lá estava eu, beijando e arranhando um garoto que eu mal conhecia. Eu realmente não lembrava como a gente tinha ido parar na casa dele. Tudo aconteceu tão rápido. A única coisa que eu sabia era que eu estava morrendo de desejo por ele. 

Harry me colocou sentada em seu colo, deixando que nossos corpos se afundassem no sofá, de modo que ficássemos o mais confortável possível. Suas mãos apertavam minhas coxas com força, como se estivesse me impedindo de ir a qualquer outro lugar. Desci meus dedos pelo seu abdômen, indo até a barra de sua calça e desabotoando a mesma com um pouco de dificuldade. Harry continuou distribuindo beijos pela minha mandíbula e pescoço, enquanto tentava abrir o fecho de meu sutiã. 

-Oh, porra - ele gemeu rouco ao sentir minha mão agarrar seu membro por cima da boxer. 

Mesmo com o pano de sua cueca atrapalhando, eu já podia sentir o tamanho e a grossura de sua ereção, a qual estava mais do que dura. Harry finalmente conseguiu tirar meu sutiã, deixando meus seios expostos. Não demorou muito para ele abocanhar os mesmos, chupando meu mamilo com intensidade, enquanto acariciava o outro com o polegar. 

Imagines  FamososWhere stories live. Discover now