Imagine Niall

1.8K 49 1
                                    

“Finalmente!” – Foi a única coisa que vc pensou ao sair do avião depois de horas de viagem, estava novamente em Londres depois de quase três anos sem visitar seu pai. Aquele lugar tinha suas melhores e piores lembranças, desde que bem… Niall seu ex (quase) namorado tinha organizado um jantar para te dispensar porque iria “se tornar muito famoso para namorar uma garota comum”, não que ele tenha dito com essas palavras, mas você tinha entendido assim, quando você esperava que ele fosse te pedir em namoro, desde que isso aconteceu você nunca mais nem pensou em ir a Londres, mas por alguma razão decidiu voltar.E lá estava seu pai com um sorriso enorme te esperando de braços abertos.

- Que saudade meu amor, olha só como você cresceu!

- Também estava com saudades pai. -Ele te abraçou forte.

Vocês já estavam no carro, quando você notou que seu pai havia desviado o caminho de casa.

- Pai… pra onde a gente tá indo?

- Tenho uma surpresa pra você!

-Mas não dá pra ser amanhã? Eu tô tão cansada!

- Não, tem que ser hoje. Prometo que você não vai se arrepender…

Você assentiu cansada e minutos depois seu pai parou em frente a um luxuoso edifício. Aquilo estava cada vez mais confuso.

- Apartamento 250. – Ele disse mandando você descer do carro. – Vai indo na frente, eu vou manobrar o carro e já vou.

Você achou mais estranho, ainda mais quando o porteiro não disse nada além de um “Bom dia” pra você que nunca havia estado ali, mas obedeceu a seu pai. Quando chegou à porta do apartamento 250 girou a maçaneta e por incrível que pareça a porta abriu. Não teve nem tempo de varrer o local com os olhos, logo uma figura adorável loira surgiu (para a sua surpresa) na sua frente. Não podia ser… Niall!

-Minha (S/N)! – Ele disse cheio de ternura.

-Eu não sou mais sua! – Respondeu fria. Você guardava tanto ódio por ainda amá-lo que não poderia respondê-lo de outra maneira. – Não pode ser, eu… eu vou embora!

- Não! – Ele te segurou delicadamente. Por favor, só me escuta!

Você o olhou com certa relutância.

- Por favor! – Ele praticamente implorava.

- Você tem um minuto. – Você falava sem olhá-lo nos olhos. Aqueles olhos azuis não eram nem um pouco resistíveis.

- E-Eu senti tanto a sua falta, você foi tão boa para mim. E agora está de volta e me lembra que eu perdi tempo demais.–Ele disse se aproximando de você e acarinhando levemente sua bochecha.

- E vc deixou uma cicatriz aberta no meu coração. Você… você me deixou! – Disse tirando a mão dele de seu rosto. – Armou aquilo tudo pra me dispensar, nunca me amou! – Seus olhos já estavam cheios de lágrimas.

- Não isso não é verdade! Sabe, naquela noite eu quase disse que te amava.

-E eu quase disse de volta. Mas você não disse…

-Não em vez disso eu te perdi, se eu fosse bom para vc… – Niall estava com a cabeça baixa, mas você pode perceber que tinha acabado de cair uma lágrima dos seus olhos azuis.

- Eu não deveria, mas só de ouvir isso parte meu coração em dois.–Você, então, levou sua mão ao rosto dele acarinhando-o. Ele se ergueu novamente.

- Então… nós vamos ser mais do que uma memória? Ou você vai ficar apenas na minha frente fingindo que eu não sou o seu destino?

- É difícil respirar com você perto assim, eu devia resistir, mas meu coração é ingênuo. - Novamente ele começou a se aproximar.

-Eu quero mudar tanta coisa que eu fiz… Fiquei comigo, eu realmente preciso de você, se as palavras não podem dizer, deixe-me mostrar.

- Me leve de volta aquele setembro, mas faça do jeito certo agora.

- Eu te amo (S/N)!

E foi assim que você se entregou a ele, completamente, no dia mais perfeito da sua vida… Vocês eram um só agora, não apenas uma memória, mas uma história de amor, a mais linda, que estava sendo escrita a cada dia, agora com seus dois filhos e vcs sabiam que iria ser assim p/ sempre… FIM!

Imagines  FamososDonde viven las historias. Descúbrelo ahora