Imagin Styles

2.4K 62 2
                                    

Era sábado à tarde e eu estava me arrumando para o aniversário do meu amigo, Louis. Eu não estava nem um pouco a fim de ir já que meu ex-, Harry, provavelmente estaria lá. Isso era horrível, ter os mesmos amigos que ele, a gente vivia se encontrando e o pior é que eu ainda gostava daquele idiota.

Foi assim, eu e Harry namoramos por quase um ano. Era tudo maravilhoso eu o amava, ainda amo, e achava que ele sentia o mesmo. Ele fingia muito bem. Até que um dia, quase uma semana antes da gente fazer um ano de namoro, ele me disse “que não estava dando mais certo, que o problema não era comigo, era com ele” e essas baboseiras todas que palermas falam quando não querem ‘partir’ o coração daquelas que já enjoaram. Enfim, ele partiu o meu, há três meses, mas eu ainda choro por ele e fico visivelmente desconfortável quando o vejo.

Já estava na hora da festa na mansão do Lou e eu estava a caminho, vestida assim -> http://www.polyvore.com/mandy2/set?id=61616014.

Assim que eu cheguei Louis veio me cumprimentar com um enorme sorriso, dei-lhe os parabéns, entreguei seu presente e ele me guiou para o interior da grande casa.

Ainda era cedo, só os mais íntimos estavam lá, e é claro que Harry era um deles. Ele estava em pé, perto da lareira conversando com Liam que assim que me vi fez questão de cumprimentar-me. Harry virou e sorriu de canto.

-Oi (S/N). – Disse baixo.

-Oi Harry. – Respondi fria.

-Você tá… – Ele me fitava da cabeça aos pés. Não sei ao certo o que ele ia dizer, pois uma voz familiar o interrompeu.

-(S/N) ai está você, tá tão linda! – Era Eleanor vindo toda sorridente ao meu encontro. Ela me puxou e nós fomos conversar em outro canto.

A festa já rolava há um tempo e a casa já estava lotada, todos dançavam animadamente com seus copos de bebidas. Eu estava tentando ir até a cozinha pegar um copo d’água, o que era difícil devido à quantidade de gente bêbada, foi quando eu vi Harry com uma loira que se insinuava descaradamente para ele.

Naquele momento meu coração doeu e eu poderia jurar que o nó na minha garganta era o mesmo tentando sair. Então, esqueci a educação e me dirigi à cozinha empurrando quem estivesse na minha frente.

-Mas que saco! – Ouvi uma voz rouca reclamar. Eu já estava pronta pra sair dali e ir pra casa chorar quando Harry entrou na cozinha.

-O que foi a vadia não te quis? – Perguntei enraivecida.

-(S/N)? – Harry pareceu surpreso, pois estava de costas para mim e ainda não havia me visto. – O quê? Não, ‘eu’ que não quis ela!

 -Ah, desculpa, tinha me esquecido que é ‘você’ que enjoa das pessoas, e não o contrário. – Eu estava sendo o mais irônica que podia. Harry pareceu magoado, que seja.

-(S/N), olha…- Ele foi se aproximando a medida que falava. – Eu sou um idiota…

-Olha, você até que tá falando coisa com coisa hoje. – Disse, mas logo perdi o fôlego, Harry estava perto demais, perigosamente perto.

-Eu nunca deveria ter terminado com você, e-eu te amo tanto. – A essa altura Harry já estava com o corpo colado ao meu. Eu estava sendo pressionada contra a pia da cozinha e ele colocou uma mecha do meu cabelo pra trás massageando delicadamente a maçã do meu rosto.

-Harry, não… – Eu tentei negar, tentei me afastar, mas eu estava fraca. Harry me deixava assim. Então me entreguei. Iniciamos um beijo lento que aos poucos foi se aprofundando, mais, e mais…

-Harry sai! – Ordenei assim que retomei a razão.

-Por favor, me escuta, só me escuta. – Ele estava tão ‘sexy’ com aqueles lábios vermelhos, que não pude negar.

-Fala. – Falei sem nenhuma paciência.

-Eu tô muito arrependido, e não sei por que terminei com você. Desde desse dia eu não consigo ficar mais com nenhuma garota, porque sempre que eu me aproximo de uma é o seu rosto que veem a mente e isso tá me matando, querer e não poder te ter. Eu te amo tanto (S/N), não sei mais viver ser você…

-Harry, olha, eu não sei…

-Por favor, me dá uma segunda chance. Pense em mim e em você, tudo que a gente viveu… – Harry ainda estava bem próximo de mim, ele dizia isso com a testa colada a minha e de olhos fechados. Sua respiração quente dificultava muito as coisas.

-Tá legal!

Harry me olhou sorridente e depois me selou apaixonadamente.

-Você não vai se arrepender. – Sussurrou antes de me beijar de novo.

E realmente eu não me arrependi, porque dessa vez ele fez tudo certo… FIM

Imagines  FamososHikayelerin yaşadığı yer. Şimdi keşfedin