⚓08⚓

4.4K 415 97
                                    

Âncora: é considerada um símbolo de firmeza, força, tranquilidade, esperança e fidelidade.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Narradora

O dia foi bem animado, os irmãos ficaram o tempo todo juntos colocando os assuntos de três anos em dia, agora eles já haviam tomado banho e esperavam a chegada dos alfas que chegariam as cinco.

A porta de entrada principal foi aberta e os ômegas correram ver se eram os alfas, mas no caso só Hoseok havia chegado.

HS: Oi, como estão? - Disse assim que avistou os ômegas.

YG: Estamos bem.

N: Cadê o Jin?

HS: Ele foi para uma reunião de negócios, daqui a pouco ele está de volta. - Namjoon assentiu e Hoseok sorriu logo em seguida subindo as escadas para ir para seu quarto.

YG: Vou lá, tá? - Namjoon assentiu e seu irmão subiu, ele encarou a porta por mais um tempo e resolveu subir também.

Quebra de Tempo

Já eram dez da noite, Seokjin ainda estava fora e Namjoon esperava o mesmo, no início ficou com medo de que estivesse sendo traído, por mais que ainda não tivesse um sentimento realmente forte pelo alfa, ele não queria ser visto como o ômega inocente que foi traído, mas depois do atraso de cinco horas sem nenhuma ligação, ele começou a cogitar a ideia de que o outro poderia ter sofrido um acidente.

Sentado na cama do seu quarto ele esperava ancioso até que ouviu o som de algo quebrando no andar de baixo e logo mais outro, resolveu descer e ver o que era. Mas assim que chegou na sala, que era de onde vinha o barulho, se encolheu.

Jin estava nervoso, seu cheiro estava forte por causa da raiva e ele estava xingando.

Quando o outro pegou mais um vaso para quebra-lo Namjoon ficou com medo fazendo seu cheiro se expandir chamando a atenção indesejada do alfa que logo se sentiu mais calmo e se virou para o pobre ômega.

JN: Namjoon, você ainda está acordado? - Perguntou calmo. - Pensei que já estivesse no sétimo sono. - Falou rindo, mas logo seu sorriso se desfez quando viu o outro se encolher com a sua aproximação. - Não fique com medo de mim. Você é a única pessoa que pode tentar me irritar que não vai conseguir e eu nunca, jamais, lhe farei qualquer mal. Venha. - Falou estendendo a mão para o ômega que ainda estava encolhido mas que resolveu ceder pegando a mão do outro.

Jin passou seus braços em volta do outro que ficou estático no começo mas logo retribuiu o ato.

O alfa se separou do abraço segurando a mão do ômega e o levou pra perto do sofá onde se sentou e encarou o ômega ainda em pé.

JN: Você...se incomoda de sentar no meu colo? - Namjoon o encarou por uns segundos.

N: Não, não me incomodo.

Jin abriu um sorriso e o virou de costas para si e o fez sentar em uma de suas coxas. Abraçou o corpo do ômega logo em seguida cheirando o pescoço do mesmo que se arrepiou e suspirou com o contato.

JN: Sabia que seu cheiro me acalma? - Namjoon negou. - Pois bem, seu cheiro, estranhamente, me acalma. E ele é o único que tem esse efeito em mim. Por que está acordado até agora?

N: É que...fiquei preocupado.

JN: Comigo?

N: Também.

JN: Como assim? - Perguntou arqueando a sobrancelha.

N: No início, fiquei com medo de você estar me traindo, pois não quero que isso me aconteça, mas aí você não ligou nem nada, pensei que poderia ter sofrido um acidente ou algo assim. - Seokjin sorriu sem mostrar os dentes, se inclinou um pouco para frente com o ômega ainda em seu colo e pegou o celular em seu bolso mostrando para o mesmo. - Está sem bateria, me esqueci de pôr pra carregar durante a noite e durante o dia. Não consegui te ligar, desculpa.

N: Tudo bem.

JN: Eu... posso...te perguntar uma coisa?

N: Sim.

JN: Você disse que assim que seu cio passou seu appa te levou pra boate, certo? - Namjoon assentiu. - Então seu cio é daqui três meses? - Assentiu novamente. - Você acha que estará pronto até lá ou quer esperar mais tempo? - Perguntou começando um carinho na nuca do ômega.

N: Não sei, eu não sei como vamos avançar daqui por diante. Mas não é só essa a questão. - Falou um pouco envergonhado.

JN: E qual seria a questão?

N: É que...eu não queria perder minha virgindade assim. - Falou mais envergonhado.

JN: Assim como?

N: No cio, pois é quando meu lobo domina e eu não quero que seja assim, eu quero estar no controle, sabe?

JN: Entendo. Qualquer coisa, você pode passar seu cio em alguma casa de férias minha, você pode usar alguns brinquedos ou se dopar. Depois antes de outro cio, caso sinta-se mais confortável, podemos tentar... você sabe...transar. - O ômega ficou mais envergonhado ainda mas entendeu o que o alfa queria dizer.

N: Tudo bem. - Falou e Jin deu um beijo no pescoço do mesmo que se arrepiou de novo.

JN: Bom, agora vamos dormir, amanhã tenho de ir trabalhar de novo. - Falou se levantando e pegando na mão do ômega.

N: Posso saber o porquê que você estava bravo?

JN: Fui chamado para uma reunião de trabalho de última hora, digamos que é um dos acionistas mais chatos da empresa, porém ele faz grandes investimentos na mesma e, por isso, temos que puxar o saco dele, um pouco. Ele veio com uma ideia absurda de querer unir sua empresa com a minha através de um casamento arranjado com o filho dele, foi até por isso que demorei a voltar pra casa, e como não quis me casar ele falou umas coisas que não gostei.

N: E o que você respondeu?

JN: Que não me casaria por três motivos. Primeiro que já tenho um ômega, segundo que eu e o filho dele somos grandes amigos e terceiro porque o filho dele já tem um parceiro também.

N: Entendo.

JN: Mais alguma coisa?

N: Não.

JN: Então vamos dormir.

E assim seguiram rumo ao quarto.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Espero que tenham gostado!!!

Comentam mais, por favor🙏🏻 amo quando fazem isso!

Beijos e até a próxima 😘😘😘

My Perfect AlphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora