🤗19🤗

3K 159 6
                                    

Oiii, tudo bom?

Então, eu sei que não é atualização, mas é porque eu fiz as atualizações e me esqueci de mandar pra nuvem, aí eu formatei o celular e foi tudo embora.

Mas amanhã sai atualização de TODAS as minhas fics.

Mas agora, vim aqui panfletar uma fic pra vocês, ela é uma parceria entre eu e a WorldwildeSunshine

O nome dela é Salaam e Ishq, ela é uma AU (Alternative Universe) inspirada na cultura indiana e também é ABO.

Ela é Namjin com Jin alfa e Namjoon ômega.

Ela está muito linda e quero muito que vão lá vê-la.

Ela está muito linda e quero muito que vão lá vê-la

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.

Sinopse

AU - Alternative Universe

ABO

Essa fanfic é baseada na cultura indiana.

Kim Seokjin é um alfa moderno e mente-aberta, que volta para sua família na Coréia do Sul depois de alguns anos estudando no exterior. Dentre os planos que tinha, o último deles era se casar, mas isso mudou quando, naquela festa de aniversário, pôs os olhos em Kim Namjoon, um ômega tão belo quanto bom dançarino.

Kim Namjoon não é como os outros ômegas. Seu sonho é fazer faculdade de música, mas sofre a pressão de seus pais para se casar com algum alfa de boa posição. Após se apresentar como dançarino na festa de aniversário do príncipe, vê seu sonho desmoronar ao receber uma
proposta inesperada.

Prólogo

Ômegas são feitos de todas as coisas doces. De chocolate e baunilha. De todas as cores delicadas, azul bebê, rosa, amarelo. Todo um mundo pueril dentro de um ser obediente, cheio

de amor, charme infantil e sorrisos inocentes.

Mas nem tanto.

Do que Kim Namjoon era feito?

De música, com certeza.

De todas as batidas, todas as melodias, todas as notas que pudesse imaginar, se entrelaçando, indo e vindo numa deliciosa cacofonia. Ele amava música como amava respirar, e seu corpo a

amava tanto que ele era um dos melhores dançarinos do reino.

Talvez o que o que o movesse também fosse a liberdade. A liberdade do corpo, da mente, do ser.

Pertencia a uma alta casta, sua família tinha uma boa posição no reino. Em seu aniversário ganhava peças de ouro e joias, era obediente sim, e respeitoso também, para com a vontade de seus pais. Assim como qualquer ômega deveria ser.

Mas Kim Namjoon não era só cor de rosa, muito menos doce. Era vermelho e ardente, e picante como pimenta, colorido como um arco-íris do festival das cores.

Era uma melodia intensa, uma dança sedutora, um olhar convidativo e ainda assim, delicado e sensível.

Seu charme natural cativava a todos os que o viam nos raros momentos em que era encontrado sem o lenço lhe cobrindo o rosto. Passava a maior parte dos dias na companhia de sua família, seus amigos, Yoongi principalmente. Aprendia sobre música, que era seu sonho, e era tudo o que queria para o futuro. E seria assim, se não fosse por aquele fatídico dia.

O dia do aniversário do príncipe Kim Jong-in.

Desculpe por enganar vocês💕💕💕

Beijos e até AMANHÃ 😘😘😘

Beijos e até AMANHÃ 😘😘😘

Ops! Esta imagem não segue as nossas directrizes de conteúdo. Para continuares a publicar, por favor, remova-a ou carrega uma imagem diferente.
My Perfect AlphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora