🐺16🐺

3.5K 350 57
                                    

Agir por instinto.

💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠💠

Narradora

Jin se lenvantou e, como em todos os dias, foi ao banheiro, se trocou tomou seu café e foi para a empresa, porém com a diferença de que hoje se sentia estranho, seu corpo estava quente e ele estava um pouco fora de órbita, algo comum de se acontecer nos seus cios mas ignorou já que o mesmo ocorria sempre na mesma data sem atrasos e adiantamentos e como estava previsto para acontecer só semana que vem pensou que seriam apenas sintomas pré-cio.

Na empresa, Jin ainda estava estranho, seu lobo estava inquieto o que o impossibilitava de focar em suas atividades mas mesmo assim insistia nisso.

Seu secretário entrou pela porta da sua sala e lhe entregou uns papéis, ele olhou pros mesmos e por um momento se distanciou com a voz de seu lobo.

"Chegou adiantado, não adianta fugir."

Ele não entendeu o que seu lobo queria dizer. Bom, não entendia até sentir uma fisgada em seu baixo ventre e o calor do seu corpo subir. Sim, ele tinha entrado no cio.

X: Senhor Kim? Está tudo bem? - Se fosse em outros tempos, Seokjin teria atacado seu funcionário e se satisfeito ali mesmo, mas agora ele tinha um ômega e somente ele poderia lhe satisfazer.

O problema é que ele não queria fazer isso, seu ômega não estava pronto para isso, ainda mais quando Jin estava tomado pelo seu lobo este que não era nada delicado.

Mas como nada é fácil, seu lobo, percebendo sua resistência com o fato de querer usar o ômega para lhe satisfazer, resolveu tomar conta de seu corpo e tomar as rédeas da situação por conta própria.

JN: Desmarque tudo o que estiver agendado para hoje. - Sorriu e o ômega percebeu que este estava no seu cio.

Jin saiu pela porta e por fim tomou os corredores rumo a saída da empresa.

O secretário pôs se a correr rumo ao telefone ligando direto para o ramal do escritório de Hoseok.

X: Alô, secretária do senhor Jung, no que posso ajudar?

X: Alô, é o secretário do senhor Kim, preciso falar com senhor Jung, urgente!

X: Desculpe, mas ele saiu para um tour com alguns empresários e não sei sua localização correta, gostaria de deixar recado?

X: Não, obrigado. - Desligou sem nem esperar uma resposta e correu pelos corredores da empresa perguntando a todos se sabiam onde o Jung se encontrava.

Correu por diversos andares seguindo instruções de algumas pessoas que o tinham visto, mas nada. Já perdendo as esperanças, ele avistou, de longe, no final do corredor, a cabeleira ruiva de Jung.

X: SENHOR JUNG! SENHOR JUNG! - Gritou pela extensão do corredor até que foi notado, parando de frente ao que teve seu nome anunciado para que pudesse tomar um pouco de ar.

HS: Calma, o que houve?

X: Senhor Jung...seu primo...ele...entrou no cio...saiu desorientado...atrás do seu ômega. - Falou ofegante e Hoseok arregalou os olhos.

My Perfect AlphaOnde as histórias ganham vida. Descobre agora