cap 9- MEGERA

811 63 48
                                    

Leiam as notas finais.
É importante.

Pov jughead

Acordo em meu treiler sem intender nada, eu não estava em uma festa? Levanto-me do sofá e eu estava apenas de cueca. Visto rapidamente uma calça que estava jogada pelo chão da sala e vou até o quarto do meu pai, pois tenho a sensação de que dormi com alguem. Não havia nada e nenhuma garota no quarto, menos mau. E a jelliben? Onde essa garota se meteu? Puts eu não me lembro de nada. Vou até o banheiro tomar um banho pois meu cheiro é de alcoon total.

Entro no banho e sinto as gotas, poucas gotas de meu chuveiro fazerem um contato com a minha pele. A agua fria gelando o meu corpo por completo acaba por me fazer fechar os olhos. E nesse fechar dos olhos vem um FLASHBAK de ontem a noite.

Flashbak on

Abro meus olhos e o que estava pesando era os olhares em mim inclusive o de veronica que eu achei estar na minha frente. Viro para a minha frente e vejo fios loiros, perai? Estou beijando a betty. Não sei porque mais isso não me fez surtar a betty se aproxima para mais um beijo e eu não recuso. Beijo-a e o beijo intensifica cada vez mais.

Flashbak off

Que? Eu beijei a betty? Na frente de todos? O que eu fiz da minha vida. Fecho o chuveiro sem mais nem menos e corro para o meu quarto presiso ver a veronica, chegando no meu quarto enquanto me secava vinha mais imagens na minha cabeça.

Flashbak on

--- vem betty- puxo-a para o sofá.

Ela me enche de beijos por todo meu pescoço e sobe para meus labios. Tiro sua blusa me dando a visão de seus seios. Os fios loiros se espalha por todo seu rosto e ela se aproxima mais de mim.

Sentindo sua respiração ofegante em meu pescoço troco de posição ficando por cima da loirinha.

Encho-a de beijos por toda a parte de seu corpo. Exploro cada canto de sua boca, aquele beijoo aaah aquele beijo. Era diferente de todas as bocas que havia provado. Era viciante. E eu a desejava cada vez mais, puxo-a para mais perto de mim, intensificando o beijo.....

Flashbak off

Aaa agora pronto nós.....não quero nem pensar. Visto uma calça qualquer com uma camiseta simples e minha jaqueta de serpentes por cima, meu celular apita avisando que chegou 2 mensagens. Esperando ser de veronica abro meu celular e não era. Era do cherife dizendo que eu presisava ir até a delegacia conversar com o meu pai. Sobre isso repensarei. A outra era de betty dizendo que presisavamos conversar. E presisamos mesmo.

Saio do treiler e antes deixo uma mensagem para a betty me encontrar no pop's, vou aproveitar e almoçar pois ja se passam das 12:00.

Chego no pop's e a mesma ja me esperava lá, ela estava sentada e mexendo no celular. Fui até o pop e pedi o de sempre hamburguer e batata frita.

--- eai?- a loira diz com o maior sorisso no rosto.

Nem parece que tinha feito burrada como pegar o namorado da amiga. Estava toda maquiada parecia que nem tinha bebido, mais não foi essa betty que eu vi la na festa de ontem.

--- betty eu não estou pra papo, vim pra perguntar o que rolou ontem, você pode ser breve?- pergunto me sentando com o semblante serio.

--- conto sim, com o maior prazer.

Ela diz e fica por alguns segundos em silencio.

--- vai conta. Eu não tenho todo o tempo do mundo loirinha tenho muitas coisas pra resolver-digo e ela abre um sorriso maligno.

UM CLICHÊ NA ADOLECENCIA- vughead Pov [ EM REFORMA ]Where stories live. Discover now