cap 20- A FESTA PARTE II

443 33 26
                                    

Logo olho para o palco e o nik está la em cima com o microfone na mão.

Assim que ele pede pro dj tirar a musica todo mundo grita um  "aaa" e eu gargalho com o furdunço.

--- calma galera, logo logo vocês voltam a dançar- ele diz- eu sou um grande amigo da veronica a dona da festa e aniversariante....-todos gritam " uhul"- eu subi aqui pois ela não está se sentindo muito bem, então eu queria que algumas pessoas que são muito especiais pra ela e a amam subice aqui pra dizer algumas palavrinhas- ele termina mandando um coração pra mim.

Agora havia um silencio otimo, estava todos quietos ouvindo o que o nik estava dizendo.

A betty que eu não havia visto ainda sobe no palco, ela estava com um vestido azul assim como eu mais o dela era um azul claro e o meu escuro.

--- oi a todos, oi vee- ela limpa a garganta e eu aceno com uma mão pra ela.
--- então, eu e a veronica não eramos muito amigas e a nossa historia ja começou uma merda, por conta de erros meu a gente brigou mais eu reconheci esse meu erro e hoje a gente tem uma amizade incrivel, fofocamos- todos dam risada- choramos, dizemos coisas nada a ver, puchamos a orelha uma da outra quando tem que puxar, eu queria te dizer parabens e que esses seus 18 anos não seja motivo pra tu sair fazendo coisas erradas, brincadeira, você vai ganhar muito na vida se continuar a ser essa menina maravilhosa que tu é. Eu sei que não sou uma amiga perfeita mais você é uma otima amiga, sabe o que fazer na hora certa, eu te amo veronica, você merece o mundo e muito mais- ela termina e lagrimas escorrem com as palavras dela.

Faço um coração pra ela que logo é retribuido pela mesma. Ela desce e cheryl minha ruivinha sobe ao palco. Em segundos vejo betty ao meu lado e nos abrassamos ela susurra um " me perdoa" e eu digo que está tudo bem.

--- ei, parem com esse mimi que está me deixando com ciumes- a ruiva grita no microfone fazendo todos rirem.

Eu e betty nos separamos e ela procegue.

--- eu ja quero começar deixando bem claro que eu sou a melhor amiga dela - eu rio- e não tem essa de o nik ser, o nik conheceu ela la em nova york gente e ja está querendo falar que é melhor amigo dela- ela da risada olhando para o nik- mais falando serio agora eu me lembro do primeiro dia que nos falamos eu ja disse assim " você é mimada? Se for não tem problema é das minhas"- todos riem- a veronica é uma pessoa que você só consegue saber quem ela é de verdade quando se conversa uma hora com ela, muita gente julga essa menina apenas pelo jeito de se vestir, de falar ou de andar, mais quando conhecem todos a amam assim como eu o nik a betty o kevin o archie  alguns de mais ai e o jughead que não vem ao caso agora! Todas essas pessoas são testemunhas de quem essa garota é, de quem ela é de verdade e que ela não é apenas a pessoa que você acha que ela é vendo o modo de agir e de se vestir, quem conhece essa garota sabe! Eu amo ela como nunca amei ninguém, defendo sim e faço de tudo por ela, eu e a veronica nos completamos se não estamos juntas algo está faltando, eu nunca quero te perder e vou fazer todo o possivel e o impossivel para que isso nuna aconteça, não é só porque ela está fazendo 18 anos que ela isso e que ela aquilo, a veronica vai continuar sendo a mesma de sempre a veronica que eu conheço a que eu faço de tudo pra ver feliz, eu te amo amiga- ela termina e manda um coração que é retribuido por mim.

Choro com as palavras dela, me emocionou de mais, essa menina é de ouro.

Ela vem até mim e nos abrassamos assim ficamos ouvindo o que o archie falou e o kevin eu chorando e cheryl abrassada a mim se emocionando junto.

--- enfim tem muitas pessoas que gostariam de falar mais ja chega, essa garota ta mimada de mais- nik finge um tom bravo e todos gargalham.

Pude perceber quando algumas pessoas a minha frente choraram ao ouvir o que eu estava ouvindo.

--- eu sei que todo mundo ama essa garota e bla bla bla, mais eu amo muito mais que vocês e eu sou o melhor amigo dela viu cheryl?- a ruiva manda um dedo do meio pra ele - em fim vamos lá competição de quem dança melhor.

Pediu para o dj colocar uma musica animada e veio até mim me abrassando.

Ficamos conversando eu betty, archie, kevin, nik e cheryl um tempo até que descidimos dar um fim na festa. Meus amigos incluido esse que acabei de citar e o nik estavam todos bebedos depois de longas dozes. Eu estava sobria a unica, não consigo beber quando sei que o jug não está pra cuidar de mim.

Assim que todo mundo vai embora da casa da ruivinha, nik deita em sua cama e dorme comigo ao seu lado. cheryl está em algum lugar da casa não sei onde e eu vim buscar agua.

Ouço batidas na porta e vejo pelo fecho quem é, levo um susto apó ver metade de um jughad todo molhado.

Abro a porta rapidamente e percebo a chuva, por isso estava molhado. Ele me abrassa soltando todo o seu peso em cima de mim me fazendo cair no chão. Só assim percebo e sinto o cheiro de bebida do garoto, ele estava bebado.

--- jug- digo - eiii.

--- veronica descupa..- antes que ele pudesse terminar eu interrompo.

--- não presisa, você está bebado não fala nada- digo levantando e puxando ele escadas a cima.

--- eu....- ele só diz isso levo ele até o quarto de cheryl e acordo o nik com balançadas

--- que foi ve, volta a dormir aqui- ele diz e eu gelo mais logo percebo que o jug está inconciente.

--- me ajuda, olha o jughead, vamos dar um banho nele?- questiono.

Depois de um longo tempo o nuk resolve levantar e me ajuda a dar um banho no jughead que falava besteira sem parar, me deu um alivio de saber que ele está aqui.

Colocamos ele na cama, e todos nós dormimos.







Até o proximo amores.

UM CLICHÊ NA ADOLECENCIA- vughead Pov [ EM REFORMA ]Where stories live. Discover now