cap 11- I'm blood

724 53 18
                                    

Pov veronica

--- tchau mãe- minhas lagrimas descem sem minha permissão.

--- filha, mais uma vez você me perdoa pelos meus erros?- as lagrimas dela também surgem

--- mãe, eu ja disse que sim, você é tudo que eu tenho e eu ja te perdoei, deixa o passado pra trás e eu vou voltar ta bem?- dou um abrasso forte nela.

--- eu sei que você vai voltar, assim como sei também que vai demorar, eu sei o que se passa nessa cabecinha e eu sei que você não me perdoou por completo, mais tudo bem eu espero que um dia eu consiga ter seu sincero perdão- ela dá um beijo demorado em minha testa.

Eu acinto com a cabeça e adentro no carro, o que ela estava dizendo era verdade eu não voltaria tão cedo talvez nem voltaria e não tinha perdoado ela por completo, 4 meses aqui com ela não foram suficientes pra que a magoa que ela deixou aqui sumisse.

Estou voltando a riverdale antes mesmo do que eu falei a cheryl que voltaria, eu disse que voltaria no mês do meu aniversario de 18 anos. Mais eu quero muito causar agora que a cheryl me contou uma coisa por mensagem.

Depois daquela noticia eu me choquei por completo, comecei a ser grossa de novo com as pessoas e agora, se antes eu era uma patricinha egocentrica eles vão ver quem é a veronica lodge.

A veronica que ele havia mudado está de volta, e vai fazer ele, jughead jones, se arrepender amargamente.

Pov jughead

--- vindo de você não é novidade né cheryl?- digo ainda inrritado.

--- eu não deixaria nem aqui e nem em outro lugar você machucar a veronica novamente- a ruiva diz com um sorriso.

--- eu não sabia que ela iria voltar e se eu soubesse ela ficaria sabendo quando chegasse aqui, você tinha que fofocar ne?- grito

--- acontece que ela viria para cá toda iludida achando que você esperou ela, e iria ver você com essa oxigenada que vocês chamam de ruiva, eu só estava privando a minha linda amiga de chegar aqui e ter essa bomba- a cheryl pisca após terminar de falar.

--- cheryl, EU esperei ela mas....quer saber? Eu quero que você vá....fofocar com outra pessoa sei la, cuidar da sua vida, eu vou indo- viro-me e dirijo-me até a minha moto e dou a partida.

Enquanto eu estou na moto começo a lembrar do pequeno tempo que eu passei com a veronica, aquela garota conseguiu mudar meu pensamento e minha forma de agir,assim como ela disse que eu fiz com ela. A veronica mudou pra melhor e todos gostaram daquela nova versão, da veronica de agora. Só de pensar que posso ter jogado tudo fora.

A dois meses atrás a evelyn chegou na cidade com sua mãe e seu pai, a mãe dela conhecia a minha de toledo e então eu acabei trombando com essa evelyn, segundo a propria evelyn ela se apaixonou por mim assim que me viu, a gente começou a se ver na escola e em todos os outros lugares, por incrivel que pareça ela estava me distraindo,eu ainda amo a veronica, mais eu sou humano presiso saciar meus desejos. Não que eu use a evelyn pra esquecer a veronica pois sei que será impossivel, mas a cheryl acabou deixando escapar que a veronica estava pegando varios, isso me deixou nos nervos e eu acabei querendo ter algo com alguem, evelyn chegou na hora certa, ela é bonita e me diverte pra caramba, eu não pedi ela em namoro mais rola algo.

Estaciono em frente a casa da betty e toco a companhia da mansão, eu e a betty ficamos muito amigos, ela me ouve e etc. Viramos melhores amigos, ela começou a namorar com o archie, uma locura eu sei, nesses tempos para cá tudo mudou, ta todo mundo louco e ansioso pelo final desse ano, iremos nos formar e felismente vazar da escola.

UM CLICHÊ NA ADOLECENCIA- vughead Pov [ EM REFORMA ]Where stories live. Discover now