capítulo 2

338 28 9
                                    

Kagome
Assim que cheguei em casa fui direto para o banheiro, me olhei no espelho e segurei uma tesoura na mão. Sorri tristemente pegando em meu cabelo e começando a corta-lo até ficar mais curto, mantive uma franja que poderia usar quando quisesse e depois peguei um pano o enrolando sobre meus seios para esconde-los.
Assim que ficou aparentemente escondidos segui até o antigo quarto de meus pais apenas de calcinha e aquele pano nos seios e procurei por uma roupa de meu pai que pudesse me servir. Todas eram largas e peguei a mais justa, depois que conseguisse o emprego eu daria um jeito de apertar algumas delas, já vestida e me parecendo um garoto peguei minha carteira colocando no bolso de trás juntamente de meu celular e voltei até aquele restaurante.
Assim que entrei notei que havia poucos funcionários e que os que ainda tinha diziam que o chefe era um homem frio e assustador, engoli em seco mais agora eu não iria desistir. Já havia destruído meus cabelos e iria sim conseguir o emprego. Vi um homem de cabelos prateados no balcão contando o dinheiro e me aproximei.
- Bom dia. Gostaria de falar com o gerente sobre o emprego. – disse tentando mudar minha voz, o homem me olhou e sorriu mostrando suas presas. Ele é um youkai, pensei comigo mesma.
- pode falar comigo, sou o dono do restaurante, me chamo Inuno Taisho. – disse estendendo a mão para mim, a peguei e pensei rapidamente em um nome também.
- sou Kay Higurashi. – disse baixo, que meu pai não esteja se retorcendo no túmulo por estar a usar seu nome e suas roupas.
- então Kay, você está em busca do trabalho de assistente de cozinha certo? – perguntou e eu assenti. – tem alguma experiência na cozinha? Sabe cozinhar ou conhece ingredientes sofisticados? – perguntou e eu o olhava atentamente.
- nunca trabalhei um restaurante antes senhor, mas sei cozinhar um pouco e aprendo rápido. Farei meu melhor e seguirei as ordens que receber. – disse firme, ele sorriu.
- muito bem, tem sua carteira de trabalho? Aqui assinamos sua carteira de trabalho depois de dois meses, se conseguir ser aceito por meu filho que e extremamente exigente iremos assiná-la. – disse para mim.
- não a tenho comigo senhor. Estou refazendo minha carteira de trabalho, minha irmã cometeu o erro de lavar minha carteira de trabalho juntamente de minhas roupas. – disse e ele pareceu acreditar na minha mentira.
- está bem, você pode começar hoje. Venha vou lhe apresentar a meu filho e ele lhe dirá o que terá de fazer hoje. – disse começando a entrar para dentro do restaurante te, assim que chegamos a cozinha me encantei com o tamanho dela.
Aquele lugar era enorme. O senhor Taisho me apresentou a seu filho que era o chefe de cozinha do restaurante e fiquei surpresa por ele me querer como aprendiz. Seus belos olhos dourados me observavam atentos e eu percebi que não poderia cometer erros em sua presença ou seria descoberta.
Logo depois da apresentação ele me levou até o vestiário e me deu um uniforme para vestir e que depois me daria um extra para ter um sempre limpo. Mas fiquei muito sem graça e sei que corei ao ver aquele belo bom completamente nu a minha frente, ele ainda fez questão de me mostrar seus países baixo. Deus que homem é esse? Pensei sem fôlego.
- não fique parado ai, troque de roupa. – me repreendeu, o olhei novamente ele já estava terminando de se vestir mais a imagem dele nu diante de mim não saia da minha cabeça. – tem dois minutos para se trocar e se apresentar na cozinha ou será despedido. – disse saindo.
Suspirei e rapidamente troquei de roupa colocando o uniforme e me olhando no pequeno espelho, pelo menos os meus seios não aparecem e eu poderei manter as aparências por mais tempo. Voltei para a cozinha vendo que muitos já começavam a preparar seus pratos.
- lave delicadamente e pique cada um desses legumes de forma simétrica, coloque-os em vasilhas separadas.- disse o chefe Sesshoumaru.
- sim, chefe. – disse dobrando as manas do uniforme e começando a lavar aqueles legumes como ele mandará.

Sesshoumaru

Por que diabos aquele rapaz ficou parado me olhando e corado? Será que ele é gay? Melhor ficar de olho nele só para ter certeza. Assim que ele veio a cozinha o mandei lavar e cortar alguns legumes para os pratos de hoje, como ao meio dia sempre recebíamos muitos clientes precisávamos ter tudo a nossa disposição.
Enquanto selecionava os ingredientes para os pratos que eu iria preparar me aproximei do novato me colocando a seu lado na pia para poder cortar os filés do peixe que iria fazer. Quando peguei um pouco de água reparei que as mãos daquele rapaz eram mais delicadas do que deveriam para um homem.
- você cuida de suas mãos? – perguntei baixo e ele e olhou parecendo nervoso.
- eu tenho uma irmã mais nova, ela costuma querer fazer minhas unhas e como ela não tem amigas e nossos pais faleceram eu deixo ela fazer isso. – respondeu desviando o olhar.
- fiz só uma pergunta, não queria saber sobre sua vida pessoal. – respondi e cortei a cabeça do peixe fora o vendo dar um pulo.
- me desculpe chefe. – pediu apressado começando a cortar os legumes de forma correta. Mesmo que quisesse negar ele tinha talento para a cozinha.
- quando terminar com os legumes quero que venha até mim, irei lhe ensinar a fazer um molho e uma massa simples mais sofisticada. – disse e me afastei já com o peixe fatiado em mãos.
Os clientes começaram a chegar e o tumulto naquela cozinha também começou, aqueles funcionários de meu pai eram muito desajeitados mais o meu aprendiz parecia manter a calma e fazer o que lhe era mandado sem nenhum problema. Assim que ele terminou sua tarefa veio até mim.
- chefe terminei meu afazeres.- disse me olhando, um brilho novo no olhar. Sesshoumaru o que você está pensando?
- ótimo, preste atenção enquanto faço esse prato, quero que você o faça exatamente igual depois. – disse firme, ele sorriu.
- sim chefe. – respondeu.
Ignorei seu sorriso e passei a preparar o molho da massa de forma rápida e eficaz, em seguida fiz a massa e decorei o prato mandando para a mesa que o havia solicitado. Depois fiquei a observar meu aprendiz refazer meu prato, nunca ninguém conseguia fazer exatamente igual ou saboroso. Sempre se esqueciam de colocar sal ou algum tempero essencial, alguns minutos depois o aprendiz terminava de montar o prato e se afasta me deixando ver.
A decoração não estava muito boa, mais precisava ver se o sabor iria ser bom. Se pelo menos já ia acertado na quantidade dos ingredientes. Com um garfo enrolei um pouco do macarrão e o levei a boca provando seu sabor.
- incrível. – disse após terminar de mastigar e atraindo o olhar dos outros funcionários. – é o primeiro a conseguir deixar macarrão saboroso, usou quase todos os ingredientes mais a um gosto diferente que atrai ainda mais o desejo de saborear este prato. – disse e o vi desviar o olhar corado.
- obrigado chefe. – disse se curvando.
- o que colocou aqui? – questionei.
- um pouco de curry. Chefe. – disse sem me olhar.
- você pode ser muito útil aqui. Provém e percebam que este rapaz tem talento para ser um bom chefe. – disse e os outros vieram experiência se surpreendendo também.

Notas da autora

Na imagem de capa é para mostrar como ficou o cabelo da Kagome cortado

Espero que tenham gostado
Kiseu 😘😘😘😘

Me Apaixonei Pelo Meu AprendizTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang