Capítulo 14

331 28 11
                                    

Kagome
Levei Korraru para um pequeno restaurante perto de casa e pedidos nossas refeições, a todo o momento eu tinha flash do que havia acontecido na noite anterior e sabia que Sesshoumaru me levou ao paraíso quando me tornou dele. Mas ainda assim me sentia incompleta por não lembrar dos detalhes. Também estava com medo de sua decisão final e de ter de procurar novamente outro emprego o que poderia levar meses e o gerente do prédio não iria aceitar que eu demorasse a pagar o aluguel outra vez.
- mana você está muito pensativa. Aconteceu alguma coisa? - perguntou Korraru, a olhei e dei um pequeno sorriso.
- não é nada de mais. Eu vou resolver isso depois. Como está a sua comida? - perguntei e a vi sorrir.
- está muito bom. - disse alegre. Voltamos a comer e passamos o dia juntas correndo pelas ruas e olhando as lojas. Não iríamos comprar nada agora mais em breve eu desejava comprar um presente legal para ela.
Voltamos para casa já estava escurecendo, entramos em casa e Korraru se jogou no sofá ligando a televisão, sorri e balancei a cabeça. Fui tomar um banho e depois coloquei um calçãozinho curto de dormir e uma regata e segui para a cozinha, iria prepara o nosso jantar. Assim que peguei uma panela ouvi batidas na porta, suspirei e fui abrir a porta.
- Sesshoumaru... - disse baixo, ele me olhou de cima a baixo e corei desviando o olhar. - o que faz aqui? - perguntei confusa, já que de manhã às coisas não pareciam tão bem.
- podemos conversar? Eu posso entrar? - perguntou e eu suspirei.
- entra. - dei passagem e ele entrou olhando a tudo, talvez por ser uma casa pobre sem muita decoração. - Korraru, vá tomar banho. - disse assim que a vi olhando atentamente para Sesshoumaru.
- sim mana. Boa noite senhor. - disse o cumprimentando rapidamente.
- sente-se. - disse e ele se sentou no sofá.
- ela é sua irmã? - perguntou e eu assenti. - ela é a mesma menina da foto em seu celular, acho que a garota maior deva ser você. - disse pensativo.
- sim. O papel de parede de meu celular é uma foto minha com minha irmã. - respondi atraindo seu olhar. - sobre o que você queria falar Sesshoumaru? - perguntei e ele tocou em minha mão.
- tomar essa decisão foi muito difícil. Você mentiu para mim e me fez pensar em coisas que não eram necessárias. Mas nós dois somos adultos e eu realmente não sei pelo que você passou mais sei o quanto deve ser difícil cuidar de sua irmã sozinha. - disse me fazendo estranhar todo aquele rodeio, se ele iria me demitir por que não ser curto e grosso?
- Sesshoumaru aonde você quer chegar? Por favor vamos resolver isso antes que minha irmã termine seu banho. Não quero que ela saiba sobre o emprego ou sobre o que aconteceu entre nós na noite anterior. - disse o encarando.

Sesshoumaru
Depois de muito pensar o dia inteiro eu finalmente tinha tomado uma decisão. Segui para o endereço de Kay e perguntei na portaria qual era o seu andar, claro que a chamei pelo nome de mulher, eu precisaria me acostumar com aquele nome.
Cheguei a seu andar e bati na porta sendo atendido por ela. Assim que a vi senti minha fera se agitar, ela usava uma roupa curta e reveladora, lembranças da noite passada passaram na minha mente até que ela fala comigo e eu volto aos meus sentidos. Assim que entramos vi sua irmã me olhando e depois ela me cumprimenta indo para outra parte da casa. Depois de trocar algumas palavras Kay quer dizer Kagome me pediu para ser direta e eu não sabia se ela iria aceitar a minha proposta.
- eu pensei muito e não vou te demitir. Pode manter o emprego e o seu disfarce no restaurante. - disse e a vi abrir um sorriso enorme.
- mesmo? Eu vou poder continuar trabalhando lá? - perguntei e eu assenti.
- não vou misturar pessoal e profissional, mas já no lado pessoal acho que ainda precisamos conversa. - disse e vi a irmã dela entrar na sala novamente com os cabelos molhados e com uma toalha na mão.
- mana, tem algo errado com o chuveiro. A água ficou fria. - disse com o rosto vermelhos, ela já estava vestida e só agora tinha reparado a espuma em seu cabelo.
- deve ter queimado a resistência de novo. - disse se levantando.
- o que vai fazer? - perguntei e ela me olhou.
- tenho de arrumar o chuveiro para Korraru terminar seu banho. - disse seguindo até a irmã.
- mas é perigoso. - disse e ela dei um pequeno sorriso.
- Sesshoumaru eu tenho de fazer isso. Não vou demorar. - disse e seguiu para o banheiro, após alguns minutos ela retorna para a sala com os braços um pouco molhados. - pronto. Termine seu banho. - disse para a irmã que saiu correndo para o banheiro.
- você sempre faz esse tipo de coisa? - perguntei.
- sim, não temos um homem nesta casa Sesshoumaru. Nos somos mulheres e temos de nos virar. - disse e acabei sorrindo
- até a pouco tempo você era um homem para mim. - disse e a vi corar.
- realmente me desculpa por mentir. - disse suspirando.
- eu tenho uma proposta para você. Vai ajudar sua irmã e você ainda poderá trabalhar com mais facilidade e tranquilidade. - disse e a vi ficar interessada.
- do que se trata? - perguntou.

- venha morar comigo. Vocês duas podem morar no meu apartamento, ele é grande e vai servir para nós três. Você não precisará pagar aluguel e nem se preocupar com nada além dos estudos de sua irmã. - disse e ela me olhou desconfiada.
- e o que você ganharia com isso? Sei que não daria ponto sem no. - disse me olhando seria.
- você só precisa de tornar a minha mulher. Vamos nos conhecer sem mentiras e também dividiremos o quarto já que já tivemos uma noite juntos. - respondi e ela abriu a boca e fechou várias vezes sem saber o que me responder.
- mulher? Dormir com você? Eu... - ela parecia confusa.
- sim, você já possui a minha marca e agora só precisamos nos conhecer para oficializar tudo e eu poder lhe apresentar a meu pai. Além do mais a marca não pode ser desfeita, você precisa pensar nisso. - disse e ela desviou o olhar se levantando. Estava ansioso para saber sua resposta e ela parecia pensar em todas as possibilidades.

Notas da autora

Olá, gente não me julguem por fazer o Sesshoumaru dar está proposta, acho que esse é o meio mais fácil deles se aproximarem hehe

Obrigada a todos que estão votando e comentando

Agora uma pequena divulgaçãozinha
Eu postei a pouco uma nova fic desse mesmo casal e ficaria muito feliz se puderem dar uma olhada
Ela se passa na era feudal
Vou deixar o link aqui para vocês:
https://www.wattpad.com/718272676-minha-amada-capítulo-1-será

Espero que o link funcione e qualquer coisa é só entrarem em meu perfil que a fic vai estar lá

Kiseu 😘😘😘😍😍😍

Me Apaixonei Pelo Meu AprendizWhere stories live. Discover now