Capítulo 17

287 23 6
                                    

Kagome
Sesshoumaru nos levou para seu apartamento e apesar de já ter estado ali antes eu não pude olhar o lugar direito, Korraru estava sorridente e encarada com tudo o que via. Sesshoumaru deixou nossas coisas na porta da sala e se virou para nós duas.
- irei mostrar a casa primeiro e depois vocês duas podem se instalar melhor. – disse e nos apenas assentimos. O seguimos e ele foi mostrando cada cômodo de sua casa exceto seu quarto.
Já depois de conhecer aonde era o que Sesshoumaru trouxe nossas coisas para os nossos quartos e ficou na porta do meu me olhando desfazer a mala. Seus olhos estavam atentos a cada movimento meu por mais mínimo que seja.
- como está sua mão? – perguntou e eu ergui olhando para a minha mão.
- já não incomoda mais. Amanhã já posso voltar ao trabalho. – disse dando um pequeno sorriso, ele suspirou.
- hm, a porta a frente é o meu quarto. Você pode entrar lá quando quiser eu estando ou não nele. – disse sério.
- está bem. Acredito que por não ter mostrado o seu quarto com a Korraru por perto é que não queria mais ninguém além de mim ali não é? – perguntei corando um pouco, afinal foi naquele quarto que eu perdi a minha virgindade.
- sim, você é a única que desejo em meu quarto. – ele se aproximou colando nossos corpos. – e em minha cama. – disse em meu ouvido me fazendo arrepiar.
- você... Lembra dos detalhes daquela noite? – perguntei sem encara-lo, aproveitando o fato de que ele estava com o rosto próximo a meu pescoço.
- cada detalhe, som e cheiro daquele noite. Estou ansioso para repetir mais dessa vez sem a influência do álcool. – disse e eu corei.
- eu gostaria de lembrar antes de qualquer coisa. Não entendo como pode lembrar de tudo tão detalhado e eu não. – disse me afastando dele e indo até a janela. – você ainda nem se quer me explicou como funciona a marca. – disse vendo as pessoas andando na calçada apressadas e o fluxo de carros passando.
- posso lhe explicar agora se quiser. – disse e ouvi o barulho da porta sendo fechada, me virei e o vi se aproximar e sentar na cama e bater a seu lado para que eu me juntasse a ele.
- você pode falar. Ainda estou tentando me acostumar com o fato de que tivemos algo. – disse desviando o olhar.
- você não poderá me evitar por muito tempo. – respondeu e eu o encarei. Ele olhou para a minha mala e depois para mim. – bom sobre eu lembrar é por que sou youkai e o álcool pode me afetar na hora mais depois todas as memórias voltam. Já sobre a marca, ela já é mais complicado. – disse e eu resolvi me aproximar e me sentar a seu lado.
- complicado por que? Você disse que iria me explicar, essa marca está em mim afinal. – disse mostrando sua marca em meu pescoço. Ele deu um pequeno sorriso de satisfação.
- a marca significa que você é minha fêmea, minha mulher. Em outras palavras é como um casamento, mas nele não existe divórcio, estaremos ligados pela eternidade agora. – disse e eu o encarei surpresa.
- somos praticamente marido e mulher? Por que você não está exigindo que eu aja como seu mulher? – perguntei e ele olhou para o guarda roupa a frente da cama.
- você é humana, está confusa e eu não tenho direito de lhe cobrar nada até que lembre do que aconteceu naquela noite. Não nego que a desejo mais do que qualquer coisa nesse momento e voltar a sentir aquelas emoções, mas não vou obriga-la ou assusta-la. – disse voltando seu olhar para mim.
Essa marca parecia tão complexa e o Sesshoumaru parecia tão calmo mesmo dizendo que me desejava. Talvez seja só por causa dessa marca. – pensei levando a mão a marca.

Sesshoumaru
Kagome estava muito pensativa e isso estava a me deixar desconfortável. Suspirei ao vê-la levar a mão até a marca, levei a minha mão até a dela e a abaixei ficando a segurar sua mão.
- não precisa ficar assim. Você despertou emoções que não conheço antes daquela noite e de te marcar, não estou fazendo isso por causa da marca, meus sentimentos são verdadeiros. Mas devo admitir que a marca me faz querer estar cada vez mais perto de você. – disse e a encarei me aproximando aos poucos de seus lábios.
- Sesshoumaru, você realmente gosta de mim? – perguntou hesitante e parei a centímetros de seus lábios.
- mais do que este Sesshoumaru imaginou gostar. – disse e acabei com a distância tomando seus lábios em um beijo delicioso. A empurrei contra a cama a fazendo deitar e me coloquei sobre seu corpo sem parar o beijo.
Kagome parecia estar gostando de minha investida, deixei uma de minhas mãos explorar seu corpo delicado por cima das roupas, mais assim que encontrei uma abertura coloquei minhas mãos por baixo de sua roupa tocando sua pele e indo até seus seios. Ela realmente era uma mulher deliciosa. Separei nossos lábios e passei a beijar seu pescoço próximo a marca que fiz nela a deixando arrepiada.
- Sesshoumaru... Ahh... – gemeu baixo agarrando meus cabelos. Aquilo foi tão satisfatório.
- mana eu... – me afastei de Kagome assim que ouvi a voz de sua irmã e o barulho da porta batendo. Suspirei.
- Korraru... Droga. – resmungou Kagome, me levantei e a ajudei a se ergueu.
- acho que devemos tomar mais cuidado, não arrume todas as suas coisas. Vou convencê-la a ficar no meu quarto em breve. – disse e sai de seu quarto encontrando Korraru ao lado da porta com o rosto vermelho, ela me olhou e rapidamente desviou o olhar.
- me desculpe. Não vou mais entrar no quarto da mana sem bater, desculpe. – pediu se desculpando, sua voz demonstrava o quão constrangida estava.
- está tudo bem. Kagome e eu devemos tomar mais cuidado. – disse e passei a andar para a cozinha.
- vocês estavam no quarto a errada fui eu. Não vai se repetir. – disse e eu apenas balancei a cabeça seguindo meu caminho. Me relacionar com Kagome pode ser mais difícil do que esperava.

Notas da autora
I eles foram pegos em flagrante kkkk
Korraru não vai mais atrapalhar isso eu prometo gente kkkk
Desculpe na demora para atualizar, estou com alguns assuntos pessoais para resolver e também iniciei um curso na semana passada e isso me toma bastante tempo
Mas eu não vou abandonar só demorar um pouquinho para atualizar

Bom obrigada a todos que leram até aqui

Kiseu 😘😘😘😍😍😍

Me Apaixonei Pelo Meu AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora