Capítulo 28

322 27 19
                                    

Kagome
Aquelas poucas horas no SPA me deixaram completamente relaxada. Korraru e eu saímos de lá já acompanhadas de Sesshoumaru e omos para o quarto aonde encontramos com Izayoi nos esperando.
- posso falar com elas e ajudá-las Sesshoumaru? – perguntou a senhora carinhosamente, Sesshoumaru a olhou frio.
- se assim elas quiserem. Posso me arrumar em outro quarto. – disse pegando sua roupa e saindo do quarto.
- o que a senhora gostaria de falar com a gente? – perguntei me aproximando, ela se sentou na beira da cama.
- estou muito feliz que Sesshoumaru está finalmente com alguém que o faz feliz. Queria lhe agradecer por estar sendo tão atenciosa com ele. – disse e eu balancei a cabeça.
- não foi assim que as coisas aconteceram senhora. Sesshoumaru se aproximou de mim e começou a tentar algo, eu me recusei por muito tempo até que finalmente cansei de ligar contra esse sentimento e me deixei levar. Também tem o fato de que já possuo a marca dele então meio que tudo aconteceu naturalmente. – respondi sorrindo.
- ainda assim, obrigada por dar uma família a Sesshoumaru. Ele é como um filho para mim e só quero vê-lo feliz. – disse se levantando. - deixe-me ajudá-las a se arrumar. – pediu fixando diante de mim.
- claro. Estava com medo de no saber me vestir adequadamente para o evento de hoje, não quero constranger ninguém. – disse corada.
- com a beleza das duas? Com certeza que não irão constranger ninguém. – disse Izayoi.
- mas o meu cabelo. – disse tocando em uma pequena mexa.
- está belíssimo. Venha que tal começarmos por sua irmã? – perguntou e eu assenti
- estou bem assim. Pode ajudar a mana primeiro. – disse Korraru envergonhada. Sorri e a puxei.
- você será a primeira, assim posso aprender e lhe ajudar sempre. – disse e com a ajuda da senhora Izayoi iria deixar Korraru linda e também me preparar adequadamente para estar ao lado de Sesshoumaru.
Sesshoumaru
Depois de me arrumar permaneci na sala esperando por Korraru e Kagome para chegarmos juntos ao salão de festa que a essa hora já estava movimentado. Já estava impaciente assim como meu pai quando Korraru desceu as escadas usando um vestido leve azul longo, seus cabelos atados de lado sorrindo.
- elas já vão descer. – disse vindo até mim.
- você está bonita. – disse e ela sorriu corada.
- espere até ver a mana. – disse entre risadas.
Após alguns minutos Izayoi desceu usando um vestido rosa um pouco volumoso, seus cabelos estavam soltos, estava belíssima mais quando minha amada Kagome apareceu fiquei sem falar. Ela trajava um vestido longo preto que combinava com seu corpo e rosto. Seus cabelos curtos estavam bem penteados com um pequeno adorno para enfeitar, em seu rosto uma maquiagem leve e delicada. Usava uma sandália de salto também preta realçando suas beleza.
- como estou? – perguntou envergonhada.
- maravilhosa. Estou cogitando a ideia de levá-la de volta ao quarto. Estás tão bela que não me agrada dividir essa magnífica visão. – disse baixo, sabia que meu pai ouviria mais não estava mais ligando para isso.
- já está na hora. Vamos? – perguntou meu pai. Estendi os braços para Kagome e Korraru e seguimos para o salão de festas. Assim que entramos todos os olhares se voltaram para nós.
Sabia que as duas a meu lado estariam hesitantes e por isso permaneceria junto a elas. O evento estava correndo muito bem e não tivemos problemas. Recebi muitos elogios por ter uma esposa tão linda, afinal apresentei Kagome a todos como minha esposa.
Pela primeira vez eu não estava detestando estar nesses eventos. Estava orgulhoso de poder mostrar a todos a mulher a meu lado e de que todos soubessem sobre as minhas qualidades como profissional.
Depois da festa deixamos Korraru dormindo no quarto e levei Kagome para uma área mais isolada da ilha, havia pedido para prepararem o local ao qual eu pretendia pedir Kagome em casamento. Chegamos ao local que estava iluminado com algumas luzes especiais podendo ver claramente as estrelas.
- que lindo. – disse Kagome olhando para tudo atentamente.
- que bom que gostou. Pensei muito em como iria lhe surpreender. – disse e a levei para o centro do local aonde ela podia ouvir e ver parcialmente o mar se chocando a areia.
- por que queria me surpreender? – perguntou curiosa.
- para isso. – disse me ajoelhando a sua frente e mostrando a caixinha a minha mão a abrindo e mostrando o conteúdo para ela que coloco a mão na boca. – eu sei que você merecia algo mais especial mais estava ansioso para fazer isso. Kagome Higurashi, você quer casar comigo? – perguntei estendendo a caixa a ela que agora abaixava as mãos e sorria docemente.
- sim, eu aceito. Você é perfeito. – disse rindo, retirei a aliança da caixa e me levantei me aproximando e colocando em seu dedo.
- você não vai se arrepender de ter aceitado. Vou fazê-la muito feliz. – disse antes de tomar seus lábios em um beijo apaixonado.

Dois anos depois
Nova York
Dois anos se passaram desde a festa na casa de meu pai. Depois daquela noite fui bombardeado com chances únicas de me promover e abrir meu próprio restaurante em uma cidade estrangeira. Kagome me apoiou nas minhas decisões e hoje sou dono de meu próprio restaurante, Kagome veio comigo e trabalha um pouco na cozinha e boa parte na recepção por se sentir mais a vontade com isso.
Korraru veio com a gente e está estudando tanto em sua escola quanto em artes. Depois de um ano aqui ela teve interesse em arte e vem criando seus próprios quatros, mas para que ela obtivesse mais talento e futuro a colocamos em uma escola de artes e claro que ela precisaria manter o seu estudo normal.
As coisas estavam muito boas e isso eu não podia negar. Todos os nossos desejos se realizando, Kagome e eu agora éramos casados e todos nós respeitavam. Temos tudo o que qualquer casal desejaria, felicidade, sucesso e amor.
- Sesshoumaru querido. - chamou-me Kagome, a olhei.
- sim. – disse e ela me estendeu o envelope que estava em suas mãos me sorrindo. Ela estava muito mais linda de cabelo comprido. – o que é isso? – perguntei desconfiado.
- abra. – pediu, assim o fiz abrindo e lendo o conteúdo ali descrito a encarando em seguida. – parabéns Sesshoumaru. Você vai ser papai em breve. – disse com um sorriso radiante
- pai? Eu vou ser pai? – perguntei rm transe e ela sorriu corada. – eu vou ser pai. – disse a pegando em meus braços a rodando.
- Sesshoumaru não. Estou ficando enjoada. – disse colocando a mão na boca
- desculpe. – disse e a abracei apertado. - estou tão feliz. Vamos ter um filho. – disse me abaixando e tocando seu ventre ainda liso.
- sim, mas vai demorar um pouco querido. – disse tocando em meus cabelos. – temos de contar a sua família e a Korraru. – disse me olhando carinhosamente.
- contar o que? – perguntou Korraru entrando na sala com uma pasta grande aonde provavelmente carregava um de seus desenhos.
- eu estou grávida Korraru. Você vai ser tia. – disse Kagome sorrindo.
- tia é? Que legal. – disse sem ânimo fazendo Kagome ficar um pouco triste, ela passou para as escadas nos deixando sozinhos.
- não fique assim amor. – pedi e ela assentiu.
- PARABÉNS MANA. – gritou Korraru abraçando Kagome por traz fazendo a mesma sorrir novamente. – eu vou ter um sobrinho ou sobrinha? Será que vai ser igual a você ou ao Sesshoumaru? – perguntou soltando um pouco a irmã.
- você gostou? Se importa? – perguntou, há alguns dias Korraru já não falava muito com Kagome.
- claro que me importo. Eu estou um pouco sobrecarregada devido as aulas puxadas mais tudo o que tiver a ver com a minha irmã vai me importar. Eu vou mimar tanto essa criança. – Disse se abaixando e tocando o ventre de Kagome assim como fiz antes. – eu aí de dentro. A sua mãe é a melhor irmã do mundo e sei que será uma mãe melhor ainda, você tem muita sorte. Mas vai ter de dividir ela comigo hein. – disse sorrindo.
- isso não será problema. – respondeu Kagome puxando a irmã para cima e a abraçando. Estávamos juntos e felizes. Uma família que em breve crescerá com mais um membro ou até mais.
Estamos felizes e bem. Pode ser constrangedor mais não me arrependo. Eu me apaixonei pelo meu aprendiz e hoje sou muito feliz por ela ser mulher e estar construindo uma família comigo, ainda temos muito o que viver. Não é o fim, apenas o começo de uma nova parte de nossas vidas...

Fim

Notas da autora
Então gente, esse é o último cap, eu queria por a foto do anel mais não achei, para quem já assistiu ao drama my absolute boyfriend é o anel que dada recebe do zero novo

Bom obrigada a todos que votaram e comentaram isso significou muito para mim

Tentarei não demorar com a atualização das outras fics, mas meu note parou de funcionar e meu celular tô precisando formatar então provavelmente vou demorar...
Mas enfim muito obrigada e até breve

Kiseu 😘😘😘😍😍😍

Me Apaixonei Pelo Meu AprendizOnde histórias criam vida. Descubra agora