Capítulo 02

3.3K 308 137
                                    

PHOEBE

A serenidade do cantar dos pássaros soa em meus ouvidos, aos poucos abro os olhos lentamente ao sentir os raio solares. A noite de ontem foi marcante, deslumbrante, memorável. Tenho certeza que eu me lembrarei de cada detalhe o resto da vida, e Sebastian também.

Sinto seu corpo rígido ao redor do meu, seus músculos bem formados de cada parte de seu tórax definido, seus braços firmes e avantajados rodeando meu corpo fino entre seus bíceps. Me aconchego para mais perto dele sentindo seu doce aroma.

— Bom dia. — Diz com voz manhosa antes de pousar um beijo entre meus cabelos soltos.

— Bom dia, não quis acordar você, sinto muito. — Solto segurando em seus braços que me apertam num abraço por trás.

— Não se preocupe Margarida, é nossa lua de mel. Temos que aproveitar cada pequeno segundo juntos. — Sorrio.

— Então vou levantar e preparar nosso café. — Digo tentando escapar mas ele me segura firme. Sinto sua respiração quente alcançar meu pescoço, depois dele tirar meu cabelo para expor essa área para ele. Logo seus lábios me tocam, com beijos lentos e molhados na minha nuca, me esquentando. — Bash...

— Oi amor.

—Isso não é justo, nós mal acordamos. — Me defendo.

— E para que, você quer, jeito melhor, de acordar? — Encaixa lentamente entre os beijos, então muda o foco e mordisca minha orelha.

— Você merece a morte sabia? — Brinco.

— Então me mate, de prazer.

Num movimento rápido ele coloca meu corpo por cima do dele, sinto toda aquela parede musculosa embaixo de mim e meu corpo se esquenta ainda mais, reagindo a essa proximidade a ele. Sinto o aroma delicioso que emana dele e isso só me atiça.

Temos anos juntos mas nada tira a animação de estar com ele, nada tira a alegria de estar em seus braços, de sentir seus beijos. É como se o tempo não passasse para nós.

Sebastian toma posse de minha boca com um beijo voraz, segurando firme  meus cabelos e com a outra mão passeando pelas curvas de meu corpo nu embaixo dos lençóis. Me entrego totalmente a ele, com os olhos fechados sentindo a sensação de ser sua mulher, de ter meu corpo possuído por ele. 

Logo algo rígido toma forma embaixo de mim me deixando molhada, pronta para ele. Gemo em seus lábios, implorando para que ele termine com minha agonia.

Seu peitoral firme castiga meus mamilos inchados e rosados. Então ele muda as posições me jogando na cama, de barriga pra baixo e então levanta meu quadril rapidamente me deixando de quatro para ele.

— Que delícia te ver assim Phoebe, totalmente exposta para mim. — Fala e então acerta um tapa forte em minha bunda, que arde, mas não de um jeito ruim.

Sei que terei marcas vermelhas em mim em breve, mas não me importo. Ele continua distribuindo tapas firmes até eu sentir um queimor na minha bunda, então ele acaricia a região avermelhada.

Respiro fundo quando ele beija o local sensível pelos tapas, então vai me abrindo com as mãos enquanto desce  seus beijos para meu sexo molhado. Sinto seus beijos em minha entrada enquanto meu clitóris lateja pedindo atenção.

Sebastian... Cacete...  — Puxo os lençóis.

Sua língua quente me explora me levando a planetas desconhecidos, balanço os quadris sem conseguir conter a euforia que se espalha em meu corpo.

Estou entregue a ele, de olhos fechados sentindo tudo que ele pode me proporcionar enquanto gemo baixinho, procurando ar para respirar, quando sinto dois dedos me invadindo. Pulo com a surpresa e ele começa a movimenta-los lentamente dentro de mim.

Phoebe - Em busca da jóia perdida. / #2 Série Jóias [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now