Capítulo 04

2.5K 267 77
                                    

Uma semana depois...
PHOEBE

Nossa lua de mel acabou, está na hora de voltarmos a nossa realidade. Não é que nossa realidade seja ruim, nada é ruim com quem a gente ama, mas Veneza é o paraíso. Tínhamos a nossa disposição aquele lugar perfeito, todo o nosso tempo e um ao outro.

Em Seattle não temos nada disso, nosso tempo não é apenas nossos e nem nós mesmos somos nossos. Sempre temos algo para fazer, afinal temos os nossos trabalhos. Mas essa é a vida, somos pessoas adultas e com responsabilidades.

O jato Patt pousa tranquilamente no nosso heliporto que fica na casa dos meus pais, então tivemos que parar aqui antes de ir até nossa casa. O Nate tinha me dado o apartamento dele mas decidimos que aquele apartamento de solteiro não era o ideal para começar nossa família.

Então compramos nosso próprio lar, que não fica longe daqui, apenas umas duas quadras a frente.

— É, chegamos. — Sebastian solta o sinto e fica de pé.

— Vida real... — Encolhi as sobrancelhas enquanto faço o mesmo que ele.

— Não sei você, mas amo minha realidade. — Brinca enquanto estende a mão e eu aceito, pousando minha mão sobre a dele. — Tenho a mulher mais bela desse nosso planetinha azul só para mim.

— Sempre exagerado. — Minhas bochechas coram e ele me puxa para perto de seu corpo.

Sinto o calor que emana dele assim como seu aroma requintado e viciante. Meu corpo já reage a proximidade com ele, o que só piora quando ele encaixa levemente seus lábios nos meus. Sua boca desenha a minha enquanto seus braços tomam posse de mim.

Meu corpo derrete em seus músculos rígidos, me esforço para não despencar e ele me segura firme pela cintura desenhada pelo vestido vermelho justo. Uma de suas mãos alcançam meus fios loiros e se entrelaçam, brincando em minha nuca até puxar para trás e expor meu pescoço.

Seus lábios alcançam meu queixo com leves beijos que seguem até chegar no meu pescoço, posso ouvir o barulho de seus beijos e chupões.

— Não existe exageros quando se trata de você. — Diz entre os beijos que me fazem gemer e já me deixam úmida. — Não sei quando você vai ver, mas espero que um dia veja o quão magnífica você é.

Não consigo formar nenhuma frase para respondê-lo, minha garganta só liberam gemidos roucos e necessitados sem que eu possa conter. Minhas mãos se aproveitam de seu corpo enorme e belo que me proporciona tanto prazer. Apenas olhar para ele é prazeroso.

Sinto seus braços, seu abdômen e suas coxas enormes e rígidas como rocha entre as minhas.

Sua mão alcança meu bumbum apertando com força, se apossando do meu corpo que já é dele a muito tempo assim como meu coração. Agora começo a sentir outra coisa bem rígida encostar minha barriga, prendo a respiração.

Desço minha mão por todo seu abdômen perfeito até alcançar o meio de suas pernas, sua calça já mostra o enorme e elevado pacote que ela comporta. Toco fazendo leve movimentos por cima da calça, consigo senti-lo latejar e sua temperatura ferver.

Sabastian urra.

Ah caralho... — Solta. É incrível como ele consegue me conduzir a perder a vergonha.

Me delicio em ouvir seus gemidos de prazer causados por mim, então começo a abrir a calça para fazer seu pênis saltar livre para que eu possa aproveitar do meu marido delicioso.

— Com licença. Gostaria de informar que o a Sra. Patt e os convidados aguardam vocês na casa. — Pulo ao ouvir a voz do piloto anunciar, por um momento pensei que ele estivesse aqui.

Phoebe - Em busca da jóia perdida. / #2 Série Jóias [DEGUSTAÇÃO]Where stories live. Discover now