C.P - 63 - Novos tempos

1.6K 130 50
                                    

· · • • • ✤ • • • · · 


2 anos mais tarde.



Silvia: Mia! — Ouço minha mãe gritar e dou um pulo da cama lembrando que hoje era meu primeiro dia na faculdade.

Me arrumo às pressas sem nem ir ao banheiro primeiro.  Deixo meu cabelo solto mesmo já que eu tinha lavado ele ontem e estava bonito. 

Peguei minha pasta e meu celular na cabeceira da cama e desci correndo as escadas quase esbarrando e empurrando Téo escada abaixo.

Téo: E essa cara toda marcada aí? — Brincou e eu mostrei a língua.

Mia: Deixa-me quietinha. — Peguei um copo de suco e virei tudo.

Silvia: Olha a pressa. — Falou colocando ovos no prato do Téo e nos meus.

Mia: Sim, sim. — Comecei a comer meus ovos.

(...)

Téo estava dirigindo minha moto enquanto eu ia cochilando nas costas dele.

Eu não devia ter ido dormir às 04:00 só mandando mensagens.

Bem, parando pra pensar, tanta coisa aconteceu desde os problemas com o Itan, ou a família dele, que agora que se passou dois anos ainda tenho medo dessa tranquilidade.

Depois que o Jayden foi pego e preso, as coisas lá em casa que deviam melhorar, pioraram um pouco. Lembro que naqueles dias recebi a notícia que o Itan tinha morrido em um acidente, Sr. Marcos havia tentado fugir da prisão, mas foi pego logo depois. Eu não tenho notícias da Raquel. Mas onde ela estiver espero que esteja bem.

Jayden preso e minha vidinha chata meio complicada. Na escola também ficou ruim de ir, apesar da Bia e da Katy me acompanharem. 

Mas sabe. A minha situação atual é formada, trabalhando, e morando em  Sansford. Sim. Minha mãe ficou apavorada depois disso e tivemos que nos mudar depois da formatura. Mas aqui não é tão longe da minha antiga cidade. Somos vizinhas praticamente. 

Minha faculdade é um pouco longe, mas tudo bem. E eu tô fazendo faculdade de Jornalismo. As coisas por qual já passei me fizeram ficar interessada nesse ramo.

Ah, e o Jayden. 

Bem.

Eu não sei onde ele está.

Dois anos atrás ele fugiu da prisão. Ninguém sabe direito quem foi que o ajudou já que seu grupo estava preso em outros lugares distantes.

Mas eu sei como.

E é claro que vou levar esse segredinho pro caixão. Talvez um dia eu conte pros meus netos, para verem uma parte da minha adolescência nada normal. Só talvez.

Depois disso Jayden cortou todos os laços comigo de vez. Meu coração se partiu em mil pedaços. Eu havia perdido o Itan e pouco depois o Jayden.

Me arrependi profundamente de ter participado do planejamento da sua fuga. Se fosse pra ele ficar preso o resto da vida, eu adoraria. Porque assim eu saberia que ele estaria por ali e não sumiria de novo.

Eu sei, bem egoísta... Mas... Agora que se passaram 2 anos eu não tenho certeza se isso era um pensamento certo. Quando eu me formei, minha mãe já arrumou as coisas sem descanso e fomos embora. Passei um ano fazendo terapia que o Téo insistiu e depois mais um ano fazendo nada, só fiz um curso de espanhol. No começo desse ano me inscrevi na faculdade depois de pensar muito e arrumei um trabalho.

O Filho Do Meu Chefe [CONCLUÍDA]Where stories live. Discover now