9 - Daring

355 47 7
                                    

Louis Pov.

Eu não deveria me importar se Harry me deseja ou não, afinal, ele é só um nerd esquisito. Mas saber que ele não deseja me deixou intrigado, fala serio, qual o cara que não iria querer passar uma noite comigo? Harry não pode ser diferente. Reviro meus olhos, não vou me incomodar com isso, ele é apenas um nerd. Mas não posso deixar de lado essa vontade que tenho de saber como é beija-lo, tenho certeza que ele já pensou em me beijar também. Suspiro deitado na cama e me sento, fico pensando nele, Harry disse que malha, ele tem músculos escondidos debaixo de seus sweaters.

Porque estou pensando tanto nele?

Levanto da cama e saio do quarto, desço as escadas e não me importo se uso apenas uma cueca e uma camisa grande e Harry também não pareceu se importar. Talvez ele não me deseje mesmo, Harry não ficou olhando para minhas coxas nem nada, se fosse outro com certeza já teria vindo em cima. Quando termino de descer as escadas olho em direção aos sofás da sala e não vejo Harry. Franzi o cenho e vou até a cozinha, mas quando chego ao batente da porta trombo em um corpo grade, é a segunda vez em que trombo no corpo grande e forte de Harry. Olho para cima e vejo que ele não está usando óculos, e seus cabelos estão bagunçados, ele me fita com seus olhos verdes. Fico o encarando e vendo como fica lindo sem os óculos, ele deveria deixa-los de lado. Talvez eu tenha voltado a sentir uma queda por ele, Harry continua lindo como antes. Desvio meu olhar dos dele e abaixo a cabeça.

- Eu ia te chamar. – Falou ele com sua voz rouca, fechei brevemente meus olhos então levantei a cabeça, Harry deu um passo atrás, se distanciando de mim. – Gosta de comida chinesa? – Fiquei o encarando e me perguntando o porquê dele ter se distanciado. Porque Harry se negou a me ajudar em química naquele dia? Porque não me deseja como todos? Porque se distanciou?

- Uh... Sim, gosto. – Respondi e ele concordou com a cabeça e passou por mim, indo para a sala, ele pega seu celular e disca algum número, após leva o celular ao ouvido.

Podem me chamar de mimado ou o que for, mas eu vou fazer Harry me desejar. Entro na cozinha e sento em uma das cadeiras ali do balcão, queria tanto que Z estivesse aqui, ele me daria atenção e conversaria melhor comigo. Coloco meus cotovelos no balcão, apoiei minha cabeça nas mãos e fiquei pensando em mais cedo, quando Harry e eu estávamos conversando, falávamos em algo engraçado e ele ria, seus lábios se abriam em um sorriso tão lindo, deixando a mostra covinhas. Harry despertou algo em mim que eu nunca tinha sentido antes, nunca corri atrás de nenhum cara, pois nenhum cara nunca me rejeitou, mas Harry... Porque ele tem que ser diferente? Talvez eu sinta um desejo por ele, e vou fazê-lo me desejar também, apenas por diversão ou capricho, chame como quiser, mas vou fazer Styles confessar que me deseja.

Sorrio com meu pensamento e saio da cozinha, passo pela sala e vejo Harry ainda falando ao telefone, subo as escadas e entro em meu quarto, olho para o relógio e vejo que já são 19:24. Caminho até o banheiro a fim de tomar um banho, me despi e fiquei de frente ao espelho, ainda há algumas manchas em meu corpo, umas estavam roxas, outras em um tom mais azulado. Toco em uma e dói um pouco, fecho meus olhos e posso sentir ele me batendo, com toda a força, me chutando, falando que eu fui culpado, me dizendo que sou inútil. Abro os olhos e os sinto marejados, não vou chorar, tenho que ser forte.

Tomo um banho quente demorado, saio do banheiro secando meu cabelo e vou até meu closet, procuro um sweater grande e uma cueca branca apertada. Acho os dois e visto, continuo secando meus cabelos e vou até minha cama, pego meu celular e vejo que tem mensagens de Zayn, sorrio e abro-as.

Z: Você poderia vir qualquer dia.

Z: Escrevi uma música nova e queria que você ouvisse.

Hey Nerd - l.s EM PAUSAWhere stories live. Discover now