32 - Relax

294 25 4
                                    

Notas da Autora

Antes de qualquer coisa, me perdoem pela demora, mas vai ter coisa boa no capítulo de hoje :3

Boa leitura amores 


Louis Pov.

Seus lábios deslizaram com urgência sobre os meus, nos beijávamos como se dependêssemos daquilo. Minhas mãos ora apertavam seus ombros, ora puxavam os fios de cabelos de sua nuca, e as suas apertava minha cintura, levando mais meu corpo para o seu. Seus dentes prenderam meu lábio inferior e o puxou, me fazendo ofega e cravar minhas unhas em seus ombros largos. Harry logo foi abandonando meus lábios e descendo por meu pescoço, mordendo e chupando o mesmo enquanto eu procurava com minhas mãos a barra da camisa dele, e quando achei, a puxei para cima a fim de tirá-la. Harry me ajudou e a jogamos em algum canto do quarto. Então foi minha vez de beijar e morder seu pescoço, e explorar com minhas mãos o seu corpo. Então Harry começou a tirar o moletom grande que eu usava, com cuidado para não me machucar, me afastei dele e o ajudei a tirar, jogando-o para o lado logo após.

Fiquei o observando, Harry olhou para meu corpo então seus olhos encontraram os meus, ele parecia nervoso, e isso me preocupou, não quero que faça isso contra sua vontade, apenas porque eu quero. E como eu quero.

- O que houve? – Perguntei segurando ainda seus ombros, olhando-o curioso.

- Eu... Eu não sei o que fazer, tenho medo de acabar fazendo algo errado e te machucar. – Então eu sorri, vendo seu rosto ficar corado, ele está se preocupando comigo. Já fiquei com vários caras, e com Zayn, e nenhum deles se importou com o fato de me machucar, nunca perguntaram se eu estava confortável, ou se eu queria mesmo fazer aquilo, se aquilo me agradaria, eles só faziam o serviço e me deixavam de lado, e não perguntavam se eu gostei, ou se eu estava bem. – Eu não quero machucar você. – Harry completou e eu sorri ainda mais. Porque com ele tem que ser diferente?

Aproximei meus lábios dos dele e o beijei, um beijo mais diferente, mais calmo, sem línguas, apenas acariciando os lábios um do outro, então me afastei, mas colei nossas testas.

- Eu vou guiar você. – Murmurei de olhos fechados. – Vamos fazer ser bom para nós dois. – Eu respirei fundo e me afastei dele, ficando de pé, ele logo ficou de pé também na minha frente, então fiquei na ponta nos pés para poder beijá-lo, voltando ao clima de antes, o beijando com urgência, Harry segurou minha cintura, me puxando mais para si.

Levei minhas mãos até a barra de sua calça comecei a desabotoá-la com dificuldade por ser apertada, mas ele soltou minha cintura e me ajudou, sem desgrudar nossos lábios. Apenas afastei nossos lábios para nos livrar de sua calça, Harry a tirou com rapidez, ficando apenas de boxer, então ele me ajudou a tirar a minha também e fiquei somente com a boxer. Então iniciamos mais um beijo, e com um impulso Harry me segurou em seu colo, segurei-o pelos ombros enquanto minhas pernas prendiam sua cintura. Em meio ao beijo senti Harry sentando na cama, comigo em seu colo.

E com suas mãos segurando com força minha cintura, eu comecei a rebolar, sentindo seu pau duro roçando em minha bunda, ele separou nossos lábios e fechou os olhos, tombando a cabeça para trás, deixando-a encostada na cabeceira da cama. Eu rebolava com força em seu pau, e me deliciava com seus gemidos baixos, saindo de seus lábios entreabertos. Gemi alto ao sentir suas mãos apertando com força minha bunda, me incentivando a rebolar mais sobre seu pau. Ele se aproximou novamente e chupou meu pescoço e foi descendo até a clavícula, ainda apertando com força minha bunda, me fazendo rebolar.

- Harry... – Gemi baixinho quando ele me mordeu, fechei os olhos e aproveitei ao máximo sua boca em meu corpo.

- Eu vou te preparar antes, tudo bem? – Perguntou ele se afastando para me olhar nos olhos, eu respirava ofegante, e meu coração estava acelerado, logo concordei com a cabeça.

Hey Nerd - l.s EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora