12 - Rain

324 39 76
                                    

Harry Pov.

Desconhecido: Harry, é o Louis, preciso que me dê cobertura caso meu pai apareça aí, diga que fui caminhando para casa, ou sei lá, inventa algo, só não diga que estou com um cara.

Revirei os olhos, eu sabia que ele ia sair com aquele cara. Fico pensando que ele faria exatamente isso se eu tivesse concordado em transar com ele, ele sairia com outro. Não respondo a mensagem, mas salvo seu número. Fiquei trancado em meu quarto apenas estudando, mas logo minha mente começa a vagar, e começo a pensar no que Louis disse, que eu cederia, pelo visto quem cedeu foi ele. Ri com isso e li mais um pouco do assunto de história, isso está muito chato, fecho o livro e deito na cama.

Meu pai chegou e Mark não veio com ele, agradeci por isso, odeio mentiras. Troye e eu conversamos muito, ele me disse que nasceu na África do Sul, e se mudou para a Austrália, e agora com a separação de seus pais seu mundo ficou dividido, sua mãe veio para Londres e seu voltou para a África do Sul, e ele tem que ir nas férias e alguns dos finais de semana para ficar com o pai. Saio dos meus pensamentos com uma notificação em meu celular, pego ele esperando ser uma mensagem de Niall, Liam ou até de Troye, mas é do Louis.

Tomlinson: Pode me fazer outro favor?

Fico um tempo encarando sua mensagem, que tipo de favor ele quer? Já terminou de transar com o cara? Suspiro e começo a digitar.

Eu: Depende.

Sua resposta logo chegou.

Tomlinson: Prometo que faço qualquer coisa que quiser.

Pensei em algo que eu queira dele, tirando ele em si.

Eu: Não quero nada. Qual o favor?

Tomlinson: Poderia me dar uma carona?

Franzi o cenho, carona? Onde ele está? Olho para a janela e vejo que está chovendo. Quando demorei para responder Louis me mandou o endereço que estava e eu arregalei os olhos.

Eu: Mas isso fica do outro lado da cidade.

Tomlinson: Deixa, eu vou andando.

Então não me mandou mais mensagens, Louis sairia andando mesmo desse bairro até sua casa? Nessa chuva? Porque ele não chama o cara que saiu? Ou Zayn? Ou até um taxi? Porque ele me chamou? Resolvo deixar para lá, afinal, Louis não é problema meu, ele quis se meter nisso então se vire. Deitei novamente na cama e olhei para o teto, dá para ouvir o som da chuva lá fora, e parece estar aumentando. Quando mais o tempo passa, mais fico impaciente, será que ele foi a pé para casa? Porra Tomlinson.

Levanto e pego minhas chaves e o celular, coloco um moletom quente e saio do quarto. Desço as escadas e vejo meus pais assistindo um filme sem graça na televisão, passo por eles e ouço a voz do meu pai.

- Para onde vai numa chuva dessa? – Perguntou e eu olhei para ele, que abraçava minha mãe.

- É que... – Pensa Harry, eu não sou tão amigo do Louis para dizer que irei ajudá-lo, e meus pais já conhecem Niall há muito tempo. – Niall precisa de uma ajuda, sabe, projeto de química. – Falei e eles logo concordaram.

- Tenha cuidado querido. – Mamãe disse voltando sua atenção para a enorme TV

Saí e peguei meu carro, então dirigi até o endereço que Louis me mandou, quando chego fico andando bem lentamente, enquanto dirijo olho para todos os lados. Ainda está chovendo, Louis falou sério quando disse que ia andando? Ele é maluco? Pode pegar um resfriado. Acelero mais o carro e penso em um caminho que ele possa ter ido para chegar a sua casa. A chuva parece aumentar e eu dirijo mais rápido, percebo que esse bairro as casas são enormes, e não é tão movimentado. Fico olhando para os lados até achar um cara com uma mochila na cabeça, tentando se proteger da chuva, aproximo mais meu carro dele e o observo melhor, estatura pequena, pernas grossas. É ele. Paro ao seu lado e ele estranha, mas assim que abaixo o vidro ele me vê e suspira.

Hey Nerd - l.s EM PAUSAWhere stories live. Discover now