33 - Meeting

260 19 14
                                    

Notas da Autora

Então, nem demorei tanto :3

LEIAM AS NOTAS FINAIS, POR FAVOR

Boa leitura amores


Harry Pov.

Já era cedo, bem cedo quando acordei, sentindo Louis em cima de mim dormindo, com seus braços me segurando firme. Sorri ao lembrar da noite passada, mas principalmente do que ele me disse, sobre estar comigo agora. Será que ele vai mesmo estar comigo quando estivermos na escola? Na frente de todos os alunos? Suspirei e senti meu sorriso indo embora, Louis tem tudo o quer naquela escola, ele não arriscaria tudo, sua popularidade, sua "fama", para ficar com o esquisito, arriscaria?

Deixei um beijo em sua cabeça e me afastei, tentando não acordá-lo enquanto tirava seus braços de mim. Sentei na cama e olhei para o criado mudo, vendo um bloco de papel e canetas, peguei e comecei a escrever.

"Tive que sair cedo para seu pai não descobrir. Obrigado por ter me dado a melhor noite de todas.

Me encontre amanhã na sala de artes antes das aulas, quero te mostrar uma coisa.

H xx"

Coloquei a folha de volta no criado mudo, olhei para ele e sorri, vendo o quanto é lindo. Peguei meu celular, minhas botas e saí do seu quarto, desci pela escada ainda na varanda, coloquei-a de volta no lugar para Mark não desconfiar de nada, então fui andando para onde tinha deixado meu carro. Entrei no mesmo e liguei o aquecedor, suspirei e enfim fui saindo dali, virei à primeira esquina e um Mustang vermelho passou por mim, na direção contrária. Será que é Zayn? Não pode ser ele, apenas dei de ombro e fui em direção à minha casa.


Louis Pov.

Eu me remexia sobre um corpo quente, e logo sorri ao lembrar quem é, não abri os olhos, queria continuar dormindo sentindo Harry ainda ali comigo. Mas ao sentir seu cheiro, percebi que tinha algo diferente, abri os olhos lentamente, tanto pelo sono quanto pela claridade do quarto, mas consegui ver que ali não era Harry, e sim:

- Zayn? – Me sentei rapidamente na cama, agora com meus olhos bem abertos, olhando com espanto para meu melhor amigo ali.

- Porque a surpresa? – Ele se espreguiçou e me olhou com cara de tédio ainda deitado.

- Mas que porra está fazendo aqui? – Eu ainda o olhava com espanto, enquanto ele parecia super tranquilo.

- É assim que me recebe? Você com certeza não era assim antes. – Zayn sentou de frente para mim. – Pensei que iria gostar de me ver. – Eu virei o rosto e olhei para o criado mudo, onde tinha um relógio, já eram quase nove, meu pai a qualquer momento chega.

- Você tem que ir embora. – Me levantei rapidamente e tentei puxá-lo pelo braço.

- Mas que caralho Louis, nós nem passamos mais tempo juntos, eu estou com saudade. – Comecei a ficar nervoso, ele preciosa ir embora agora, mas Zayn simplesmente ficou sentado na cama, enquanto eu tentava puxá-lo.

- Z, vai embora, eu prometo que faço qualquer coisa, tento sair mais com você, mas, por favor, vá embora. – Eu estava implorando, não quero que me meu pai o veja, ele me mataria.

- Qualquer coisa? – Ele pensou, ainda sentado, e eu concordei com a cabeça. – Tente chegar bem cedo amanhã na escola. – Franzi o cenho.

- Por quê? – Perguntei ainda segurando seu braço.

Hey Nerd - l.s EM PAUSAOnde histórias criam vida. Descubra agora