BÔNUS: Liam

1.7K 182 70
                                    

AGORA, LEIAM AQUI: 
Ao decorrer da história, irei postar alguns capítulos que agem como bônus. Eles contam a mesma história, de uma determinada cena importante, mas pela visão de outro personagem. No caso, hoje é a visão do nosso bilionário. No capítulo seguinte, voltaremos a história de onde paramos. 

Boa leitura!

***

— Eu te amo. 

Três pequenas palavras, mas elas tinham o poder de parar o mundo. 

— Não.

Ele não teve, exatamente, a intenção de negar para escapar. Liam sentiu Zayn tenso contra ele e olhou seu rosto enquanto ele se esforçava para falar novamente. Sob ele, Liam ficou em silêncio, imaginando uma forma de salvar a situação, mas não podia pensar em uma boa solução. 

Por que as coisas chegaram a isso? 

Movendo suas mãos para a cintura de Zayn, ele gentilmente manobrou-o de forma que ele pudesse se sentar. Houve um súbito clamor em sua cabeça, mais um ruído branco do que qualquer mensagem específica ou pensamento. A necessidade de tomar uma atitude manteve cada músculo de seu corpo tenso, mas ele não podia se mover, preso sentado na cama. 

— Por quê? 

Liam fechou os olhos. O gemido tímido atrás dele lembrou-lhe de que não estava sozinho, no entanto, ele não tinha esquecido. Por um breve instante, eles ainda estavam pele sobre pele, então Zayn afastou-se, puxando os lençóis sobre ele. A separação foi como uma lança direta no intestino e Liam começou a tremer. 

Incapaz de responder, ele ficou de pé e juntou suas roupas, colocando-as rapidamente. Sua camisa levou o dobro do tempo para abotoar, seus dedos tremendo e se atrapalhado com os botões. Ele vestiu suas calças, ignorando as meias enquanto pegava os sapatos e não olhou para o garoto em sua cama até depois de afivelar o cinto. A pausa foi tempo suficiente para retomar seu controle, ou quase. 

A devastação clara no rosto de Zayn ameaçou arruiná-lo. O clamor em sua cabeça virou um rugido, mas não permitiu que sua fachada de pedra se quebrasse. Cada instinto dentro dele gritava para ele correr, que esta era uma luta que ele não poderia ganhar, mas a lógica disse que Liam deveria dizer alguma coisa. Enraizado no lugar por dever, ele não poderia fugir disso mais do que poderia fugir de qualquer outro arranjo de negócio. 

Mas isso não é negócio. 

Sim, era. Porque chamar de qualquer outra coisa significaria admitir sentimentos que se recusava a categorizar. 

— Eu não acho que... – ele fez uma pausa. Palavras, neste caso, eram difíceis; algumas palavras mais do que outras. — Eu prefiro manter qualquer menção do amor fora de nossa relação para um futuro previsível. 

— Por quê? 

A pergunta era uma demanda, e ele sabia que ele merecia uma resposta. 

— Vamos pensar sobre isto logicamente – lógica era bom. Liam decidiu que ele poderia ser lógico, mesmo agora. — Você me conhece há cerca de duas semanas. É tempo suficiente para construir qualquer tipo de ligação emocional? – Liam assistiu ele pensar sobre suas palavras, obviamente lutando para dar uma resposta. 

— Eu não estou pedindo para você dizer o mesmo. 

Liam acenou com a cabeça e sentou-se na cama.  

— Talvez não – ele admitiu, em seguida, estendeu a mão e segurou seu rosto. — Mas por que arruinar o que temos com sentimentos banais como este? 

Anything He Wants (Segunda Temporada) » ziamWhere stories live. Discover now