PARTE 6: Segredos revelados

1.1K 124 163
                                    

Se votarem e comentarem bastante, vocês ganham mais um capítulo hoje ♡

.
.
.

Havia poucas pessoas na vida que eu levava um instante para não gostar muito, mas o homenzinho odioso de pé na minha frente me incomodou no minuto em que ele agarrou minha bunda. Eu pensei que Liam arrancaria a cabeça dele, mas James se colocou entre ele e o homem pequeno.

— Calma. Não vamos entrar em uma briga antes de chegarmos a nossa informação. – O informante deu uma risada desagradável enquanto ele caminhou por trás do bar.

— Moço bonito que você tem aí, companheiro – Ele balançou as sobrancelhas para mim. — Quer negociar com um homem de verdade?

As palavras do homem fez minha pele se arrepiar. Ele me lembrava das bonecas assustadoras que minha mãe tinha decorado seu escritório quando eu era criança. Suas orelhas e nariz eram grandes, fazendo com que seus olhos já redondos parecessem ainda menores. Ele tinha um sorriso permanente no rosto, como se estivesse certo que ninguém iria mexer com ele e não estava acima de usar isso para a sua vantagem. Dois grandes seguranças ficaram ao nosso lado enquanto o homenzinho odioso se servia de uma bebida. Olhei entre eles e Liam, que já tinha conseguido seu controle de volta.

— Indo ao fundo do poço, não? – Ele murmurou, baixo o suficiente para que apenas James e eu pudéssemos ouvir.

— Ele pode nos ajudar – James respondeu. — Ronny é um rato, mas é bem relacionado.

— Ow, eu ouvi isso!

— O que lhe é de direito, burro – James murmurou, olhando para o pequeno homem. Os dois seguranças se moveram como se estivessem esperando uma ordem, mas foram dispensados pelo
seu chefe. — Liam, este é Ronny Fitch. Ele diz que tem informações sobre Alexander Rush.

Liam estava duvidoso, mas ele conseguiu esconder qualquer desdém.

— Diga-nos o que você sabe.

—Oh não, não é assim que isso funciona – Ronny acenou com a bebida para nós, sorrindo. — Primeiro, vamos discutir o pagamento.

— Quanto?

— Um milhão.

— Feito.

As sobrancelhas de Ronny subiram.

— Eu estou falando em dinheiro vivo e antes de chegar a sua informação. E o preço simplesmente subiu para dez milhões, desde que você obviamente, veio despreparado.

Liam rosnou e eu coloquei a mão em seu braço. A tensão na sala se elevou, mas Ronny não pareceu notar, se servindo de mais um drinque e batendo de volta. O bar que estávamos reunidos
ainda não tinha aberto, o sinal na frente dizia que ainda tínhamos três horas antes do almoço, o que significava nenhuma testemunha. Os guarda-costas ao nosso lado eram maiores do que Liam e James e tinha uma vibração treinada de combate sobre eles.

O olhar de Liam fixou no pequeno homem presunçoso atrás do balcão.

— Eu posso conseguir seu dinheiro, mas precisamos da informação em primeiro lugar.

—Aham, você realmente acha isso? – Ele alcançou por baixo do balcão e todos nós ficamos tensos até que ele puxou um jornal. Ele folheou as páginas, lambendo os dedos para pegar as páginas,
depois dobrou para trás e colocou em cima do balcão. — Leia e chore, amigo.

Liam se adiantou e pegou o papel com cuidado. Olhei por cima do ombro e li a manchete:

BILIONÁRIO TEM SEUS BENS CONGELADOS DURANTE A INVESTIGAÇÃO.

Anything He Wants (Segunda Temporada) » ziamWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu