PARTE 1: A escolha final

1.1K 112 128
                                    

Dizem que os pecados do pai são passados para as sucessivas gerações, e isto não deixou de acontecer com a família Payne.

O pouco que resta de esperança no coração de Zayn é abalado por acontecimentos e o trauma da perseguição de um louco.

Superado e enganado a cada momento, Zayn será forçado a fazer uma escolha terrível que terá consequências duradouras, não só mais com o coração. Pois em suas mãos está o destino de dois homens, ambos que ele ama, e ele tem que decidir quem vai viver e quem vai morrer. Sem luz no final deste túnel escuro, Zayn vai ser capaz de escolher o caminho certo? Ou ele estará destinado a derrubar o legado da família Payne?





Acordar foi doloroso.

Eu fiquei em um estado de confuso estupor por muito tempo, meu cérebro ainda incapaz de lidar com a realidade, antes que eu finalmente ficasse lúcido. Meu corpo todo machucado, como se eu tivesse batido no chão várias vezes por uma equipe de linebackers.

Fiquei ali por um momento, fazendo um inventário de todas as pequenas dores, antes de me atrever a mover tanto quanto uma polegada. Imediatamente eu soube que estava em apuros quando minha perna não se mexeu. Algo pesado estava em cima dela, mas na escuridão, eu não podia ver o que era. Tossi, o ar uma mistura de fumaça e poeira. Meu cérebro não parecia pronto para o desafio de pensar muito além do desconforto, o ato enviando cacos de dor através do meu crânio.

Preso no lugar, eu deitei de volta para o chão irregular, fechando os olhos e simplesmente tentando respirar. Meus pulmões sentiam-se apertados, muito cheios de partículas, mas naquele momento a respiração era tudo que eu conseguia. Doía para fazer qualquer coisa, e quando a tosse começou trouxe dores cortantes até a perna presa.

Liam.

A memória estava lá, mas distante. Eu via o rosto de um homem conhecido em minha mente, olhos verdes olhando para mim, mas nada doía mais que pensar. Eu fechei meus olhos, lágrimas caíam e secavam quase que instantaneamente contra a poeira em meu rosto.

Estendi a mão cegamente, sentindo a minha volta, e senti algo mover nas proximidades. Um gemido ecoou pelo pequeno espaço como se alguém acordasse.

— Você está bem? – Consegui sussurrar, minha voz desaparecendo.

Houve silêncio por um longo momento.

— Zayn?

A voz me fez lembrar de uma personalidade irreverente e despreocupada. Fechei os olhos.

— Harry, o que aconteceu?

— Não sei – Eu ouvi ele se mover ao meu lado, e então ele deu um pequeno gemido. — Espere.

A luz de um celular iluminou o espaço, e eu pisquei quando foi apontada diretamente para mim. Protegendo meus olhos, olhei em volta da pequena área e vi pedaços grossos de madeira segurando escombros a menos de um metro de distância.

— Eu gostava mais quando eu não sabia o que estava em cima de mim – Sussurrei baixinho. — Sem brincadeiras, ok?

O silêncio aguçou minha audição, e através da dor no meu crânio eu pensei ter ouvido vozes. Harry deve ter ouvido também, porque ele disse:

— A ajuda está a caminho.

Eu apertei os olhos com força, letargia me sobrecarregando.

— Tão cansado – Eu murmurei, querendo apenas dormir.

— Ei! – A voz grossa ecoou dentro do pequeno espaço. — Sem dormir até que estejamos fora. Você pode ter uma concussão.

A letargia, no entanto, continuou a se espalhar, e não importa o quanto eu tentei me manter acordado, meu corpo exigia o contrário. Estendi a mão para sua voz.

Anything He Wants (Segunda Temporada) » ziamМесто, где живут истории. Откройте их для себя