PARTE 4: Amor e Guerra

1.4K 134 199
                                    


Eu não tinha certeza de como eu conseguiria andar sobre quatro rodas através das areias do deserto da Arábia, mas eu estava me divertindo muito para me importar com isso.

Nós tínhamos deixado a cidade para trás de nós, invisível a olho nu a partir das montanhas de dunas. Mesmo do meu ponto de vista atual não vi sinal dos edifícios altos em qualquer lugar ao longo do horizonte. Abaixo da duna, outros se pareciam como formigas em direção ao nosso destino, um acampamento beduíno no meio do deserto.

Eu me senti cansado de jogar siga o líder e, em um momento espontâneo, havia escalado uma areia nas proximidades da duna. O monte era mais acentuado do que eu pensava, mas não tão ruim para eu estar com medo.

O sol do deserto brilhou diretamente nos meus olhos quando eu cheguei e parei ao topo da duna de areia.

O ATV roncou debaixo de mim enquanto eu observava a paisagem que se estendia até o horizonte. Nunca antes eu tinha visto nada assim, as colinas de areia, contrastavam com céu azul acima, me tirando o fôlego.

Meu despertador naquela manhã tinha sido uma grande surpresa. Dado o que havia ocorrido no dia anterior, eu teria pensado que ficaria a sete chaves, ou pelo menos confinado ao hotel. Por isso tinha sido surpreendido quando Harry com um grande sorriso em seu rosto para ter um passeio no deserto.

Não havia nenhuma maneira de eu estar dizendo não a uma experiência única na vida!

Tínhamos conseguido um início tardio, em parte graças ao detalhe de segurança que estava por vir com a gente. Rashid parecia animado em nos dar este presente, mas eu poderia dizer que os homens que o acompanhavam tiveram suas dúvidas. Amyrah estava longe de ser encontrada, eu não tinha ouvido falar da garota desde a noite anterior. Meu palpite era que seu super protetor irmão a tinha sob constante vigilância, trancada em sua torre de marfim.

Teria sido bom tê-la aqui comigo.

Duplos burburinhos vieram da colina atrás de mim, e eu virei assim que Liam e Harry apareceram em ambos meus lados. Revirei os olhos, lembrando-me que eu tinha o meu próprio esquadrão valentão super protetor.

— Você não deve deixar o grupo – disse Liam. — Pode não ser seguro aqui.

— Oh, irmãozinho iluminado – Harry sorriu por debaixo de um boné surrado ao responder a carranca de Liam. — Admita, que você gostou de estar se divertindo.

Estar entre os dois homens era como disputa de um par de crianças. Harry parecia determinado a infernizar o irmão, e estava acima de tudo me usando como isca. No hotel, eu tinha sido empurrado para o carro de Harry antes que Liam aparecesse, e tinha visto pela janela enquanto os dois homens brigavam. Eu não tinha certeza de quem foi o vencedor, mas os dois homens entraram no carro, sentando-se de ambos os meus lados. Todas as tentativas da minha parte para aliviar o clima através de conversa não funcionaram, então eu fiquei em silêncio enquanto nos dirigimos para fora da cidade.

Ninguém me disse o que esperar, portanto, quando saímos da estrada para uma estrada lateral, eu estava confuso.

Nossos carros percorreram ao longo de uma estrada que era pouco mais que uma trilha entre as dunas, geralmente com grandes trações de areia que levantou um lado do carro superior, tal como se enrolado sobre eles. Eu estava acotovelado entre os dois homens, o que não ajudava meu humor de qualquer forma, e fiquei aliviado quando finalmente parou perto da pequena frota de ATVs e camelos.

Em seguida, foi me dado a tarefa de escolher qual o modo de transporte que nos levaria ao nosso próximo destino. Os camelos não pareciam tão atraentes de perto, então eu optei pelas máquinas.

Anything He Wants (Segunda Temporada) » ziamΌπου ζουν οι ιστορίες. Ανακάλυψε τώρα