Capítulo 22

499 66 3
                                    

"Hoje nós, na verdade, conseguimos gerar um pouco, embora não tenha estado lá. Todos aqueles papéis que tínhamos que acabar do acordo que tínhamos trabalhado já estão feitos. Devemos ter as coisas a qualquer momento esta semana, possivelmente no fim de semana, mas eu duvido muito que eles não entreguem mais cedo com um pedido tão caro e grande" Louis disse do lado longe do sofá.

Depois de o Niall ter entrado na casa esta tarde, todos os rapazes vieram a casa do Harry e ao seu sofá castanho. Niall foi obviamente o primeiro a chegar, depois o Louis, Zayn e depois de uma hora o Liam apareceu sozinho. Assim que ele entrou na porta e eu não vi a Sophia as minhas primeiras palavras foram sobre a sua ausência, permitindo-o explicar que a Sophia não estava lá porque ela está 'em problemas', o que quer que seja que isso significa.

Assim que ouvi que ela não vinha, o pânico inundou o meu corpo. Esta é a primeira vez que vou ter que lidar com os cinco rapazes sozinha. Já houve muitas vezes que o Niall ou o Zayn vieram individualmente e eu normalmente conseguia lidar com isso mas os cinco de uma vez. O Harry já estava começando a ficar sem cervejas, assim que os rapazes saírem com sorte ele ainda vai ter uma ou duas.

Desde o momento que eles chegaram eu tenho corrido fora e dentro da cozinha á sala de estar com cerveja, lanches, cigarros, e o resto de coisas que eles queriam. Na parte de trás da minha cabeça eu sei que não devia deixá-los me controlar assim e me dizerem o que fazer, mas eu estou com medo honestamente. São cinco rapazes, carregando armas com eles para uma casa com uma menina que está aterrorizada por até pegar numa faca.

Se a Sophia estivesse aqui comigo, teria sido muito mais fácil e rápido. Uma podia estar na sala de estar a ajudá-los individualmente, o que é normalmente ela, enquanto outra está preparando a comida e as bebidas na cozinha, o que era mais confortável para mim. Mas agora que ela não está aqui eu realmente tenho que fazer ambas as tarefas enquanto tento não deixar o meu cérebro vaguear até aos eventos levando á entrada do Niall na casa.

Eu puxei de volta na memória, eu lembro do quão perto seu rosto estava e como o sorriso estava plantado na sua cara. Porque é que ele pensou que eu ia estar bem com ele agindo assim? Ele pensou que por estar um pouco doente, que era a perfeita oportunidade para me fazer baixar a minha guarda á sua volta por pena? Porque se ele pensou isso ele pode levar o que quer que os seus pensamentos estragados podem ser chamados e dar uma volta.

O que continua me confundindo é que o Harry me disse especificamente na primeira semana que eu cheguei aqui que ele não gostava de mim para além do seu plano. E pelo que me lembro eu tenho certeza que deixei claramente a mesma mensagem sobre os meus sentimentos por ele. Com isso, eu não entendo porque é que ele sente a necessidade de tentar me beijar. Ambos não gostamos um do outro e eu tenho certeza que nenhum de nós quer beijar o outro.

Depois outra vez, o Harry tem estado doente e agido completamente diferente todo o dia. Ele tem sido simpático comigo e tem sido agradável passar o tempo com ele. Ele está apenas um pouco exigente, principalmente muito necessitado por causa da sua doença mas tirando isso ele está muito civilizado tendo em conta a sua personalidade rude regular. Mas por alguma razão, toda aquela ideia não condiz muito bem com ele.

Eu estou exausta, tenho estado a correr o dia todo tentando acompanhar todas as exigências deles. Os meu pés estão começando a ficar doloridos e as minhas costas estão doendo por causa do stress que tenho tido nas últimas horas. Tudo o que eu queria é que todos fossem embora para eu poder tomar um bom banho e passar o resto da minha noite com um bom livro. Eu não acho que possa fazer outra tarefa que o Harry tenha me dado.

Eu consegui finalmente deitar e tentar descansar um pouco. O meu corpo deitado pelo sofá vazio que não estava ocupado por um dos grandes corpos sentados noutros sofás fumando cigarros. Cada um dos rapazes sentados confortavelmente nos sofás discutindo o que quer que seja o tópico sobre o seu trabalho que eles estão tentando atualizar o Harry no que ele perdeu.

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora