Capítulo 32

509 70 80
                                    

Aviso: esse capítulo é intenso!!!

~

Eu não entendi o motivo. O que é que ele estava tentando provar? Ele estava sem camisa e as suas calças com a falta do elemento do cinto o qual ele segurava na sua mão. Ele vai me acertar com aquilo? Ele vai me bater.... com um cinto? O mesmo que ele usou quando me beijou?

A minha mente esteve em todo o lado mas por alguma razão, eu não estava nem um pouco surpreendida. Eu sabia que o Harry iria levar a aproximação física para um castigo. O que mais ele iria fazer? Gritar comigo, ele já fez isso muitas vezes por isso tinha a certeza que o seu grande castigo não seria o que ele faz todos os dias.

Eu pensava que depois de me beijar e de fazermos um, de alguma forma, bom contato entre os dois, ele seria mais simpático. Gritar menos comigo e talvez não ser tão duro com a maneira que fala comigo, mas estava errada como sempre. No que é que estou a pensar? Harry Styles não vai mudar por ninguém, o que é que me faz pensar que sou tão especial?

As suas feições intimidantes permaneciam frias enquanto nos olhamos. A sua mão ainda cerrada á volta do cinto enquanto a outra descansava ao seu lado. O meu corpo queria se mover e me afastar o máximo possível dele, mas os meus pés parecem cimento e se recusam a deixar o fim da minha cama.

"Eu te avisei" ele disse. "Eu avisei tantas vezes para não chegares ao meu lado mau. Mas você ainda me levou aos meus limites e me irritou" ele grunhiu, deixando a sua cara cair numa carranca.

Eu me mantive na cama com ambas as mãos a descansar no meu colo. A minha cabeça se curvou em constrangimento enquanto ele basicamente me repreendia como se eu fosse uma criança. Eu ouvi a sua respiração acelerar e o som do cinto barulhento disparou na minha cabeça ao vê-lo andar até mim. Foi aí que os meus pés decidiram se mover.

Eu saltei do colchão e desviei da cama para mais perto da varanda na tentativa de me afastar dele. Ele grunhiu e se sentou na minha cama quase mudando de lugar comigo. Ele pousou o cinto ao lado dele e olhou para mim com um sorriso.

"Você pode tentar me evitar o quanto quiser, mas não vai dormir até eu acabar as coisas contigo" ele disse fazendo a minha respiração ficar presa na minha garganta.

"Este é o castigo?" Eu disse, levantando de repente um pouco de confiança. "Me bater com um cinto?" Eu disse fazendo-o rir e abanar a sua cabeça.

"Eu não vou te bater com um cinto, Ara" ele disse me fazendo franzir as sobrancelhas em confusão, "Eu vou te espancar com ele, há uma grande diferença" ele disse me fazendo rolar os olhos com o quão irritante ele é.

"Não, não há, você não tem o direito de me bater com isso" eu disse fazendo o seu sorriso aumentar.

"Pelo que posso dizer você nunca foi espancada" ele disse me fazendo deslocar o peso para os meus pés. "E tecnicamente Ara, eu tenho o direito de te disciplinar porque ainda é uma adolescente, até ter dezoito, e a partir de agora eu sou o teu guardião" ele disse me fazendo querer rir com a sua maneira de pensar.

"Você não é o meu guardião" eu estalei fazendo-o sorrir.

"Quem disse? Você? Como eu disse você ainda é uma criança basicamente, não tem palavra no que um adulto faz" ele sorriu sabendo que por alguma razão ele estava certo.

"Você vai para a prisão se puser um dedo em mim" eu disse fazendo-o rir e abanar a sua cabeça.

"Eu pensava que já tínhamos ultrapassado isso, eu já fiz quase todos os crimes na porra deste mundo. Honestamente, você acha que eu vou ser finalmente preso por te disciplinar?" Ele estalou me fazendo querer estrangular a sua bonita cara. O que é que estou dizendo?

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Where stories live. Discover now