Capítulo 67

534 67 89
                                    

Luchesi Styles - Flashback

"Luchesi, entra aqui seu idiota!" Ouvi meu pai gritar do outro lado do corredor em seu escritório. Pulei do tapete da sala e segui em direção ao seu escritório.

Ele estava nervoso esta manhã. Bateu mais uma vez na nossa mãe ontem à noite. Felizmente, Harry estava dormindo, mas eu ouvi cada minuto das batidas. O corpo dela caiu no tapete sujo várias vezes e sei que ele tinha a queimado com o charuto por causa da marca de queimadura no braço dela. Embora eu odeie que Harry e eu somos forçados a dormir no armário de  roupas ao invés de uma cama de verdade, isso bloqueia o som melhor do que qualquer quarto nesta casa, e eu prefiro que Harry não ouça o que  acontece quase  todos os dias, do que ter uma cama

Esta manhã foi difícil para o Harry. Ele levou uma surra mais cedo porque seus desenhos estavam simples e nosso pai simplesmente surtou. O punho dele choveu na cabeça de Harry e tudo o que eu pude fazer foi ficar ali e rezar para que ele conseguisse sobreviver. Harry apenas correu para o armário de roupas para poder chorar baixinho. Depois que meu pai saiu para o trabalho, eu corri imediatamente para o armário para confortar meu irmãozinho, mas não adiantou, ele estava completamente quebrado.

Eu andei pelo corredor, tropeçando nos montes de lixo que estavam espalhados por todo o chão dos corredores. Esta casa era nojenta, mas não havia como nenhum de nós tocar em nada do pai sem perguntar. Enquanto eu estava na porta do escritório, vi os restos do almoço de meu pai espalhados pelo chão. Eu me encolhi, sabendo que quando ele voltar ao trabalho depois do almoço, nossa mãe irá limpar as manchas do tapete.

"Entre aqui e feche a porta!" ele gritou, olhos vermelhos brilhando sob a luz fraca acima de sua mesa. Ele fechou as mãos em punhos quando a nicotina negra sob as unhas lhe deu um olhar ainda mais assustador. Eu olhei para ele com os olhos arregalados quando ele fez uma careta e bateu com os punhos na mesa "Não me olhe dessa maneira" ele disse me fazendo olhar para baixo.

"Desculpe", murmurei, olhando para os meus pés descalços sujos.

"Esta manhã, alguém deixou a porta do armário aberta ..." ele disse me fazendo respirar fundo. "Quem foi?"

Eu sei que foi Harry que o deixou aberto, ele faz isso quase todos os dias e geralmente ele acorda antes de mim, então eu geralmente o fecho depois que acordo, mas acho que depois que ele terminou de chorar, ele esqueceu de fechá-lo novamente. Eu me encolhi pensando em Harry receber uma segunda surra, ele mal consegue lidar com alguém que não se importa por um segundo. Inclinei meus ombros, jogando a carta da defesa e olhando lentamente.

"Fui eu." Suspirei, fazendo-o sair da cadeira e seguir para o meu corpo.

"Seu merda ..." ele começou antes de pegar minha camiseta velha e rasgada.

Ele apontou o punho direito para a minha têmpora, fazendo minha cabeça ir para trás em agonia. Ele deixou meu corpo cair no chão enquanto seus punhos caíam como um trovão. Cada soco me dava uma dor agonizante e comecei a ver manchas negras dançando em minha visão. Sua bota dura chutou meus machucados repetidamente enquanto eu os sentia estalando sob sua força. Outro soco veio direto para o meu lado, causando dor na parte inferior das costas.

"Quantas vezes eu disse para você fechar a porta!" ele gritou chovendo outro conjunto de socos no meu corpo.

Deitei no chão tentando me impedir de chorar quando ele começou a se retrair e parar sua agitação.

"Eu sinto Muito!" Eu gritei fazendo-o rosnar e me levantar pela garganta.

"Se você, ou mesmo aquele maldito vira-lata, deixar a porta aberta novamente, matarei vocês dois com minhas próprias mãos", ele ameaçou me fazer estremecer com o 'apelido' de Harry. Eu balancei a cabeça rapidamente, começando a perder ar nos pulmões antes que ele me jogasse no chão, me fazendo ofegar por ar. Com um chute final nas minhas costelas, ele saiu do escritório e seguiu pelo corredor.

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Où les histoires vivent. Découvrez maintenant