Capítulo 26

464 66 20
                                    

O meu coração a bater contra o meu peito enquanto o medo do lugar começou a entrar. O Harry estava certo quando disse que os homens do Savage iriam estar por todo o lugar. O parque de estacionamento lotado estava cheio de homens com o mesmo casaco de couro que o Harry, algumas mulheres nos carros enquanto outros estavam fumando sei lá o que. Enquanto o carro do Harry passava pela multidão, todos os homens acenavam, cabeças assentiam, ou sorriam na direção do carro.

Nós encontramos um lugar de estacionamento perto da frente do edifício antes de o Harry desligar o carro. Eu tirei o cinto e comecei a abrir a porta, apenas para perceber que estava trancada. Olhando para o Harry, eu observei a sua porta abrir com facilidade e a fechar com poder. Bloqueio para crianças, ele colocou bloqueio para crianças. Eu rolei os meus olhos e pouco depois a minha porta se abriu e o ar frio me atingiu. Me amaldiçoei por não trazer o casaco ou algo para cobrir os meus braços.

"Bloqueio para crianças, é sério?" Eu sarcasticamente comentei fazendo um grunhido sair da garganta do Harry. Eu arrastei os meus pés e comecei a me afastar dele mas antes de eu conseguir dar outro passo, o braço do Harry agarrou o meu pulso com força.

"O que é que eu te disse sobre a tua atitude. Você não vai se dar muito bem aqui com essa atitude e eu não tenho medo de te castigar no meio da porra do clube" Harry grunhiu no meu ouvido, apertando o meu braço fortemente e inclinando-se para ficar do meu nível. "Se comporta" ele disse, dando arrepios pela minha espinha. Com isso, ele agarrou a minha pequena e suave mão na sua grande e áspera e nos levou até á entrada.

Assim que estávamos entrando, todos os homens  do estacionamento vieram falar com o Harry. Muitos o cumprimentaram com um aperto de mão e assentiram enquanto outros davam um daqueles abraços de homens. Nenhum me reconheceu mas eu não esperava que o fizessem de qualquer maneira. Assim que nós chegamos para perto da entrada o aperto do Harry na minha mão ficou mais forte como uma cobra.

Andando pela fila, suspiros e sussurros foram ouvidos com a presença do Harry. Ele confiantemente andou pela fila, com o meu corpo levemente a segui-lo atrás com o pequeno puxão da sua mão. Muitas das garotas á espera na fila ou estavam babando por ele e com o seu tronco no seu casaco de couro, ou me dando olhares mortíferos. Se elas soubessem. Já na porta, o segurança imediatamente abriu a pequena corda vermelha e nos deixou entrar.

No segundo em que eu entrei no lugar os pelos da parte de trás do meu pescoço se levantaram. Eu nunca estive num clube, muito menos um que pertencia ao Savage. O Harry puxou o meu pequeno corpo contra o seu musculado e começou a andar pelo clube. A música estava alta pelas colunas e eu senti agitar o meu corpo todo. Eu senti os lábios do Harry perto do meu ouvido assim que ele começou a falar.

"Este é o primeiro piso! Este é aberto ao público!" Ele gritou. Eu olhei á volta para ver que todo o primeiro piso estava cheio com pessoas ao ponto de ser provavelmente um risco de incêndio. Eu olhei á volta para ver um grande bar no lado direito da sala. No outro lado uma grande pista de dança cheia de gente escandalosamente vestida e a dançar, e um DJ com um piso para as colunas no teto á frente. "Anda, vamos lá para cima" ele disse me guiando para longe do primeiro piso e para umas escadas.

Nós começamos a andar pelas escadas e chegamos ao topo rapidamente enquanto tendo em conta que o Harry me puxou o tempo inteiro. O segundo piso é mais calmo que o primeiro, a música ainda estava irritantemente alta, mas é calmo. Eu reparei que tem estado cheio de homens do Savage com os casacos de couro e mulheres metade nuas. O Harry não fez um bom trabalho ao esconder os seus olhos passeadores, ganhando um rebolar de olhos de mim.

Enquanto eu olhava em volta eu reparei que o bar aqui em cima parece ter mais caros licores e mesas de bilhar estão colocadas na outra ponta. A pista de dança parece menor mas está tão cheia como a de baixo. Contudo aqui parece divertido e eu nem quero saber o que fez esta sala parecer assim.

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Onde histórias criam vida. Descubra agora