Capítulo 46

539 71 21
                                    

Luchesi na foto acima!

~

A minha boca abria e fechava, mas nenhumas palavra dos meus pensamentos no meu cérebro estavam se conectando com os meus lábios. Luchesi estava mesmo á minha frente. O irmão abusivo mais velho do Harry está aqui olhando diretamente para mim. O ar dos meus pulmões foi sugado e eu me engasguei como um peixe sem água. Como é que isso aconteceu tão rápido sequer?

Scott e eu estávamos saindo do clube, ele não se parecia nada com o Luchesi, com o seu cabelo e olhos escuros, por isso não há espaço para misturas. Depois do nada nós viramos para a frente e o Luchesi aparece do nada. Onde está o Scott? Luchesi o abateu para tentar chegar até mim? O Scott estava trabalhando com o Luchesi este tempo todo e montaram este plano? Eu afastei os pensamentos da minha cabeça antes de olhar outra vez para ele.

"L-Luchesi" eu sussurrei no ar frio enquanto eu estudava as suas características faciais.

Ele definitivamente tinha a linha do maxilar saliente como o Harry e na luz que ele está agora, a mesma cor dos olhos também, não há dúvida nisso. Ele era alto, mas eu sabia que o Harry era mais talvez alguns centímetros mais pelo menos. Luchesi era um pouco mais construído que o Harry e tinha uns ombros mais largos. A única coisa que não conseguia tirar da cabeça era o cabelo loiro. De onde é que aquilo saiu? Ambos os pais não eram morenos?

"Olhar é indelicado, boneca. O Harry não te ensinou muito bem" Luchesi disse lentamente, a sua voz tentando me ameaçar.

"O-O que está fazendo aqui? Onde é que está o Scott?" Eu perguntei finalmente olhando á volta pelo familiar cabelo escuro.

"Não se preocupe com ele, ele está bem. A verdadeira questão é.. O que é que você está fazendo aqui?" Ele perguntou maliciosamente me fazendo querer tremer no meu lugar.

"Como assim?" Eu perguntei confusa. A minha voz tem estado instável desde o momento que eu apanhei o vislumbre dele.

"Não deveria estar com o Harry agora?" Ele gozou numa voz irritante. Eu já o odeio. "Oh espera, ele não te ordenou para ficar lá em cima com o Louis... Hmm, veja só como isso acabou" ele disse fazendo a minha irritação começar a crescer rapidamente.

"Porque você está aqui mesmo ? O que você quer do Harry?" Eu perguntei com a máxima confiança que eu consegui.

"Você não iria entender, é muito complicado para você compreender. Você sabe quem eu sou pelo menos?" Ele perguntou com um sorriso me fazendo querer afastar dele. Ele está me tratando como uma criança o que apenas fez com que a minha irritação crescesse mais forte.

Quando eu conheci o Harry pela primeira vez, tudo o que ele fez foi me rebaixar e baixar a minha auto-confiança. Desde aí, nós crescemos de modo a lidar um com o outro e a tolerar as diferenças sem gritarmos um com o outro. Com certeza, nós somos duas pessoas completamente diferentes e temos desacordos como hoje no clube. Mas eu aprendi mais sobre o Harry do que alguém á sua volta.

"Eu sei que é o irmão do Harry" eu disse fazendo as suas sobrancelhas se levantarem em choque.

"Estou impressionado por ele já ter te contado. Deve ser boa na cama para já ter arrancado isso dele" ele disse com um sorriso sinistro. Eu grunhi e antes de sequer conseguir parar as minhas mãos foram colocadas nos seus ombros e eu o empurrei para trás com toda a minha força na esperança de ele cair.

O seu corpo grande não estava nada perto do chão o que não me surpreendeu de todo. O que me chocou foi que o seu corpo foi para trás, não perto de cair, mas ele cambaleou para trás. Assim que ele ganhou equilíbrio outra vez e endireitou a sua camisola, ele olhou para mim com olhos chocados mas com um sorriso a contradizer na sua cara.

Excessive h.s | Tradução (TERMINADA)Where stories live. Discover now