Rebeca 💎
Entre eu e o Gustavo, não dava mais certo.
Ou dava.
Não sei, a gente só brigava depois que começamos a morar juntos.
Mas eu amo ele, amo demais.
E daí hoje, eu achei que eu ainda amava o Matheus. Mas quando a gente se beijou, eu só queria o Gustavo no lugar dele.
Não somos os mesmo, ele quebrou minha confiança de uma forma tão grande que eu acho que eu nunca vou conseguir olha isso de forma boa.
Dessa vez, quem tinha terminado o relacionamento tinha sido o Gustavo, sendo que em todas as outras vezes, quem terminava era eu.
Eu tava me sentindo mal, de verdade. Eu queria ele comigo e mais ninguém.
Apenas parei o carro e peguei meu celular, ligando pra ele.
Ligação on;
Gustavo: Oi?
Rebeca: Eu tô com saudades de você, muita saudades.
Gustavo: Você tá bebendo, Rebeca?
Rebeca: Não Gustavo, eu amo você.
Gustavo: Porra Rebeca, a gente tem que parar com esse negócio de terminar e voltar, isso fode com nós.
Rebeca: Mas eu não queria terminar, você que terminou.
Gustavo: De noite eu vou pra sua casa, tá?
Rebeca: Tá bom, cuidado.
Gustavo: Tchau, filha da puta gostosa do caralho.Ligação off
Fiquei aliviada, olhando pra rua, mas logo dei partida no carro, voltando pro morro.
Hoje era meu dia de trouxa, precisava contar a Luíza.
Entrei novamente, subindo direto pra casa da Luíza, que estava na porta, com todo mundo ainda.
Desci com um sorrisão e eles me olharam.
Coringa: Foi fumar e voltou foi? - Ignorei ele.
Puxei a Luíza um pouco mais pra dentro e sorrir.
Rebeca: Vou conversar com o Gustavo hoje.- Falei animada.
Luíza: Rebeca, vocês têm que parar com esse negócio de termina e volta.- Negou com a cabeça.
Rebeca: Eu amo ele, eu quero ficar com ele até o final da minha vida, tipo, sem zoeira. Ele é o amor da minha vida.
Luíza: Dá pra ver, teus olhos tão brilhando.- Sorriu orgulhosa.- Então se tu ama, cuida do que é teu, para de briguinhas bestas que seja a causa do término de vocês.
Rebeca: Vou sim, prometo..- Ela me abraçou.
Lari: Tio Matheus escutou e não gostou muito tá, galera.- Falou perto dá gente.
Rebeca: Depois eu converso com ele, agora eu vou pra casa...- Falei, tendo que contar tudo o que aconteceu novamente pra Larissa...
▪▪▪
Ele disse que chegaria aqui as seis, já eram sete e meia e não tinha nem sinal dele.
Eu tava preocupada, mas também tava puta, vai que ele tivesse apenas desistindo de nós dois, por culpa minha?
Tava nervosa pra caralho, ele não atendia o celular nem nada.
Até meu celular tocar, numa ligação do Coringa.
Ligação on.
Coringa: Não quero tu se estressando, tá ligada? Respira aí.
Rebeca: O que foi?
Coringa: Matheus pegou teu macho e bateu nele, Gustavo tá aqui em casa, as meninas tão cuidando dele...Ligação off.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Depois Da Visita
Teen Fictionno final, eu tive que escolher pela dor, que ele me causou. |História de Luíza e Coringa|