37

98.6K 6.5K 1.6K
                                    

Gente, se tá escrito que ela não grávida, ela não grávida. Apenas se o Coringa for corno.

▪▪▪

Luíza 🌻

Liguei pro Coringa, tava com uma dor real.

Ligação on...

Coringa: Oi, Luíza..- Falou pouco longe do barulho.
Luíza: Minha barriga tá doendo muito, eu tô muito mal.
Coringa: Vou buscar a Larissa e vou pra casa, relaxa aí.

Ligação off...

Deitei de lado, sentindo o cheiro dele na cama e fiquei quietinha, até cochilar sem nem perceber.

Lari: O que foi, mãe? - Escutei a voz calma dela, acariciando meu cabelo.

Luíza: Tô mal..- Falei baixinho, vendo ela sorrir.

Lari: Pai tá achando que você tá grávida, ele tá vindo com a água e testes de gravidez.

Coringa: Tá grávida sim.- Revirei os olhos.

Luíza: Mano, eu sou um ser humano! Também fico doente, como qualquer outro. Nem tudo é gravidez.- Ele deu os ombros.

Coringa: Já fez o teste? Não fez, não vale.

Lari: Para de aperriar ela, pai.

Coringa: Capa daqui, Larissa.- Ela beijou minha cabeça e se levantou, saindo do quarto.- O que tu tem?

Luíza: Nada, nada...- Murmurei, colocando o travesseiro no rosto, enquanto doia mais.

Coringa: Tu não quer ir pro médico não? - Tirou o travesseiro do meu rosto, me encarando e eu neguei com a cabeça.- Não dá pra ficar com essa dor né, pô.

Estiquei meu braço, como uma criança que pedia colo e ele tirou o sapato, deitando do meu lado.

Sentir o cheiro de perfume feminino e reconheci o perfume da Larissa, na hora.

Fiquei fazendo carinho no rosto dele, toda encolhida, enquanto ele alisava minha bunda.

Coringa: Toma o remédio..- Falou se esticando pra pegar.

Assim que coloquei o remédio pra dentro, ele não parou no estômago, me fazendo levantar e vomitar no chão, já que eu não tive forças pra levantar.

Coringa: Vamo, tu vai tomar banho e vai pro postinho.- Falou se levantando.- Larissa, limpa aqui pô.- Gritou do corredor.

Ela veio e ele me pegou no colo, me levando pra dentro do banheiro.

Total exagero, mas eu apenas concordei caladinha.

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora