75

87.9K 5.7K 1.8K
                                    

Vtzinho 💦

Celular tava na mão, mas a mente tava voando.

Mesmo assim, liguei, quando chamou de primeira, o celular foi arrancado do meu ouvido.

Vtzinho: Não entendi, cara...- Falei com cara de taxo, enquanto olhava o Martelo mexendo no meu celular.

Martelo: Não vou deixar você fazer merda, menor. Entende que tu deu o mundo aquela guria e não recebeu nem metade disso. Relaxa a mente.- Peguei meu celular, me levantando.

Vtzinho: Qual corre de hoje?

Martelo: Pra tu nada, quanto mais longe tu ficar dos corres, vai ser melhor.

Vtzinho: Não sou menor emocionado pra ser tirado dos corre. Quero o meu sem precisar pisar em ninguém.

Martelo: A pista tá quente, não quero você no perigo.

Encarei ele, que fez uma careta, entrando na sala da boca.

Manuela: Victor, preciso da tua ajuda...- Falou nervosa, segurando meu braço.

Vtzinho: Não.

Manuela: Eu acho que tô grávida.

Vtzinho: Parabéns, gado demais...- Olhei meu relógio.

Manuela: Não posso continuar em casa, fui expulsa. Preciso da sua ajuda.

Vtzinho: Engraçado que quando eu precisei da tua, tu tava do meu lado tava? - Fiz cara de surpresa...- Que eu me lembre, tava não pô! Faz teus atos se tu aguenta as consequências.

Manuela: Victor, eu não quero perder esse bebê, por favor... eu me ajoelho, é isso que você quer?

Vtzinho: Não tô aqui pra bancar ninguém não, parceira! Sobre as escadarias aí e vê o que tua arruma. O que eu mais te disse foi sobre essas paradas de gravidez.

Manuela: Achei que tu fosse meu amigo.

Vtzinho: Na hora que eu precisei tu não era minha amiga, virou as costas e só faltou dá na cara. Porque agora tu quer que eu seja teu amigo? Entendi não...- Cruzei os braços e ela deu as costas.

Odiava negar alguma parada, pra qualquer pessoa. E nesse caso, que envolve criança cuidando de outra...

Mas tô tentando melhorar por mim, parar de ser otário. Sou tão bom pra geral e as porra só pisa.

Tá na hora de eu ser dez, com quem é dez comigo. Se for cinquenta, eu vou ser cinquenta.

Posso tá dando valor a quem não merece não pô. Vou ficar mec.

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora