74

86.4K 5.8K 2K
                                    

Larissa 💫

Hoje era o meu aniversário e eu não tinha bons motivos para comemorar.

Não acredito que falar o que pensa é ser mimada.

Meu pai mesmo me ensinou a nunca baixar a cabeça pra ninguém, porque eu faria isso agora?

Manuela me deu um bom dia, mandando fotos do Victor com outras. Apertei meus olhos e respirei fundo.

Eu não ia chorar, não ia ser chorona, não mais...

Luíza: Larissa, bom dia.- Abriu a porta do quarto...- Parabéns, espero que você absorva coisas boas pra sua vida. Espero que você consiga enxergar o certo e errado.- Me entregou uma caixa...- Eu amo você, aproveite seu dia.

Lari: Obrigada.- Engoli no seco.

Ela saiu do quarto e eu deixei a caixa de lado. Passei a mão no rosto e olhei pra porta, que se abria novamente.

Coringa: Aí, feliz aniversário nega...- Me abraçou e eu deitei a cabeça no peito dele, agarrando ele...- Não sei que rumo tu quer pra tua vida, mas machucar a mulher que lutou por tu não cola.

Lari: Eu quero ser frente do morro...- Ele sorriu com orgulho.- E eu preciso mudar, pra conseguir isso.

Coringa: Eu comando aquilo tudo, nem por isso trato todo mundo mal.

Lari: Trata sim..- Falei limpando as lágrimas que não caíram.

Coringa: Mas sei assumir meu erro, as vezes. Principalmente com a Luíza, que faz de tudo por mim. Você deveria fazer o mesmo, quanto mais magoar ela, mais vai se arrepender e no final, não vai ter coragem de pedir desculpas.

Lari: Eu já não tenho agora..- Admitir.

Coringa: Então Larissa, saiba que você está se tornando um ser humano ruim, que ninguém vai querer manter por perto. Ela é sua mãe, não uma desconhecida...- Sorriu fraco..- E se você quer seguir esse rumo, se acustume com palavras duras. Feliz aniversário.

Ele saiu e eu sentei na cama, quinze anos de pura decepção...

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora