76

95.1K 5.7K 2.6K
                                    

Meses depois...

Luíza 🌻

Coringa: Eita, tá gorda ein...- Fez uma piadinha sem graça, quando eu terminei de descer as escadas.

Luíza: Felipe, não me estressa.- Falei puta.

Coringa: Também né, você é a dona da paciência toda.- Debochou.

Passei direito por ele, vendo a Larissa entrar em casa, quase batendo na minha barriga de sete meses.

Lari: Oi mãe, oi pai e oi Diego...- Beijou minha barriga.

Coringa: Que que tu quer? - Ela sorriu falsa.

Cinco meses se passaram e coisas mudaram. Larissa tava na frente de muita coisa no morro, como braço esquerdo do Coringa, quase atuando no lugar do Matheus.

Eu falei alguma coisa? Sim!

Mas ia adiantar nada, é como Rebeca disse.

"Você pode não gostar, mas você ensinou tudo, o certo e o errado! Você não pode prender, não há mais nada o que fazer..."

Chorei muito, achei que era culpa da minha criação. E quer saber? Realmente foi, em algumas partes.

Mas eu não podia mudar, nem matar minha filha por querer seguir o mesmo caminho.

O caminho que ela tem de exemplo do pai e dos tios.

Apenas respirei fundo.

Lari: Posso comandar a invasão de hoje? - Falou, fazendo eu me retirar da sala.

Odiava ter que ouvir, tudo relacionado.

Além de seguir o caminho errado, largou os estudos.

Sério, eu já tinha deixado todas as esperanças na Larissa de lado, puta que pariu! Mas eu sou mãe, continuei batendo na tecla.

Até que Felipe resolveu ser um marido e pai legal e disse que se ela não completasse a escola, não ia assumir o morro.

Ela estuda de noite agora, mas eu sei que ela não faz por vontade.

Victor entrou de cabeça no tráfico também, quer dizer, nem tanto.

Eu realmente não deixo e ele me escuta.

Quando eu peço pra ele não ir, ele não vai, ele me escuta. Escuta até o Felipe, que as vezes pega pesado.

É realmente nosso filho adotado.

Ele diz que não tem chances de voltar com Larissa, mas eu vejo nos olhos dele que ele ainda ama.

Mas nos olhos dela, eu não reconheço mais minha filha, a princesa Larissa.

Eu só consigo enxergar uma mulher, egoísta e fria...

Isso acaba comigo, não sei se consigo levar isso na mente por muito tempo...

▪▪▪
Próximo capítulo é o último.

Tem 3° temporada.

Fé 🧝🏼‍♀️

Depois Da VisitaOnde histórias criam vida. Descubra agora