Estamos quites, finalmente.

879 63 45
                                    

[Atualização da Autora em 16/12/2022]

Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim (segue lista abaixo).

[Ah, se você já leu a fic no spirit, por favor não dê spoilers nos comentários, em respeito a quem começou a ler agora. Todo mundo agradece! E os capítulos hots estarão sinalizados com (+18) no título! Obrigada pelo apoio de sempre!]

Para você reconhecer os personagens:

ANTIGO CASTING (Novos Nomes criados por mim)

Millie Bobby Brown como Agnes Ross Brown (Aggy); Finn Wolfhard como Finnick Allen (Finn); Jack Dylan Grazer como Frederick Thompson (Fred); Noah Schnapp como Dylan Cox Baker; Chloe Schnapp como Chloe Baker; Íris Apatow como Kayla Martinez; Romeo Beckhamm como Andrew Dévnick; Sadie Sink como Valerie Bennet (Val); Jacob Sartorius como Trevor Steinfeld; Caleb McLaughlin como Ryan Jones; Ayla Tesler-Mabe como Ayla Steinfeld; Nick Wolfhard como Joseph Allen; Mary Wolfhard como Rosie Allen; Gaten Matarazzo como Griffin Foster; Ava Brown como Madison Brown; Kelly Brown como Lanna Ross Brown;

A fanfic foi publicada como livro na Amazon, na versão e-book. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.

[//fim dos recados da autora]


Eu já sabia que estava apaixonado por Agnes antes de hoje. Porém, como bom homem idiota que eu costumava ser, sempre pensei que isso ia passar e que eu não precisava dela. Na minha cabeça, a qualquer momento eu poderia me libertar disso. Tolo. Mal sabia que ela era minha dona esse tempo todo. Ela me faz querer ser uma pessoa melhor em todos os sentidos e desde que a conheci, penso nela. Apesar de não saber demonstrar que me importo tanto, sempre torci para que ela estivesse bem, onde quer que fosse, principalmente quando tive que me despedir em Agosto de 2013. Uma vez eu assisti um filme de romance — confesso que não sou fã do gênero — , que dizia que talvez encontremos a pessoa com quem devemos passar o resto da vida, logo quando suas vidas estão começando. Talvez, esteja acontecendo, apesar de eu ainda achar muito cedo para definir as coisas nesse nível.

A morena sorri, singela, e admito que essa é a curva mais bonita de seu corpo.

— Estamos quites, finalmente.

— Pode abrir os olhos, bebê. — Permito.

— Você disse que ia falar "Já", Finnie.

Eu e Brown rimos juntos.

— Já! — Exclamo. Carly lança um olhar desconfiado. A pequena dá um risinho agudo, escondendo o rosto com as mãos.

O resto da manhã, foi consumido com risadas e brincadeiras na água. Logo, Agnes chamou minha atenção para que trocássemos a roupa da minha irmã, assim poderíamos ir almoçar e logo voltar para Manhattan.

— A gente tá devendo uma saída pro Fred e pro Dylan, né? — Lembro do dia da festa de Sophia, quando o Baker sugeriu o encontro triplo de casais.

— É. Só a Kayla que vai precisar de um novo parceiro. — Conta secando os cachos de Carly com a minha camiseta.

— Ela não tá com o Jaeden mais?

— Nope, Nope. E aliás, queria te apresentar pra minha melhor amiga. — Diz ela, enquanto coloco a menina no carrinho e destravo a alavanca de segurança.

Inferno em Nova York [Fillie] - versão fanficTempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang