Nos ares (+18)

748 45 48
                                    

[Atualização da Autora em 16/12/2022]

Em meados de 2017/18, criei essa fanfic pro fandom de Stranger Things no Spirit Fanfiction. Um tempo depois, resolvi transformar a história num original, isso significa que troquei os nomes dos famosos utilizados no enredo para nomes criados por mim (segue lista abaixo).

[Ah, se você já leu a fic no spirit, por favor não dê spoilers nos comentários, em respeito a quem começou a ler agora. Todo mundo agradece! E os capítulos hots estarão sinalizados com (+18) no título! Obrigada pelo apoio de sempre!]

Para você reconhecer os personagens:

ANTIGO CASTING (Novos Nomes criados por mim)

Millie Bobby Brown como Agnes Ross Brown (Aggy); Finn Wolfhard como Finnick Allen (Finn); Jack Dylan Grazer como Frederick Thompson (Fred); Noah Schnapp como Dylan Cox Baker; Chloe Schnapp como Chloe Baker; Íris Apatow como Kayla Martinez; Romeo Beckhamm como Andrew Dévnick; Sadie Sink como Valerie Bennet (Val); Jacob Sartorius como Trevor Steinfeld; Caleb McLaughlin como Ryan Jones; Ayla Tesler-Mabe como Ayla Steinfeld; Nick Wolfhard como Joseph Allen; Mary Wolfhard como Rosie Allen; Gaten Matarazzo como Griffin Foster; Ava Brown como Madison Brown; Kelly Brown como Lanna Ross Brown;

A fanfic foi publicada como livro na Amazon, na versão e-book. Estou em processo de reestruturação da história para lançar a trilogia (SIM, a fanfic completa gerou 3 livros) em 2023. Acompanhe as atualizações no ig autoraamandapillchard.

[//fim dos recados da autora]

EITA CARALHOOOOOOOOOOOOOOOO

[...]

― Se pegarem a gente...

Shhhh. Eu vou pro banheiro. Depois de uns, sei lá, vinte segundos, você vem. ― Ordeno, apresentando meu plano lascivo. ― Vou deixar a tranca aberta.

Finnick encolhe as pernas, para que eu passe por ele. Tento fazer a menor quantidade de movimentos bruscos possíveis, para preservar o sono de todos ao meu redor. Checo rapidamente qual dos banheiros seria melhor para minha aventura sexual. Os da frente, estão todos disponíveis, e tem menos passageiros acordados, vendo televisão ou fazendo qualquer outra coisa. A maioria está dormindo, e eu espero que todos estejam no mais profundo sono. Olho para trás e vejo meu namorado mordendo o lábio inferior. Levanto uma sobrancelha, entrando no cubículo hiper resumido. 

Abaixo a tampa da privada, e desfaço o laço que une as duas pontas do cadarço da minha calça de moletom, afrouxando o elástico ao redor dos meus quadris. Por baixo da minha blusa, meus seios cobertos por um sutiã sem bojo, apenas de tecido, que absolutamente são mais confortáveis para viajar, denunciam meu tesão por apresentar meus mamilos rígidos. Encolho-me no canto do banheiro ao notar a maçaneta girando em seu eixo. Finnick entra, com um sorriso travesso nos lábios. 

 Ele me agarra imediatamente pela nuca, virando-me de frente para o espelho. Minha nuca e pescoço são explorados por seus lábios macios e quentes. Sua língua deixa um rastro molhado até a ponta da minha orelha. Ele geme no meu ouvido, e automaticamente, meus hormônios explodem dentro do corpo.

― Você não aguenta esperar até chegar na Grécia, né? Quer me dar bem aqui, e agora. ― Uma onda de prazer e expectativa banham a Agnes que se encara no reflexo do espelho, desprovida de qualquer sinal de inibição, dos pés a cabeça.

Antes que eu o responda, seus dedos invadem o espaço entre a pele da minha pelve, e o tecido da minha calça, descendo até conquistar o vão entre minhas coxas. O indicador, junto com anelar, conseguem escorregar facilmente pela minha fenda, tensa e macia. Sua outra mão, puxa meus cabelos por trás da cabeça, erguendo meu rosto. Fecho as pálpebras, mergulhando num intenso mar de prazer ao ser masturbada com a magia que só ele possui na ponta dos dedos.

Inferno em Nova York [Fillie] - versão fanficWhere stories live. Discover now